João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

20Nico Gaitan20

no caso dele é bem feito....uns abdicaram de ferias para se apresentarem mais cedo....Varela e Gonçalves....este andou a passear.

olha....ardeu.

as vezes é necessário abdicar de coisas para se ter sucesso.

peixoto91

Tal e qual o Bernardo

Aposta na formação lol

Barto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 15:58
no caso dele é bem feito....uns abdicaram de ferias para se apresentarem mais cedo....Varela e Gonçalves....este andou a passear.

olha....ardeu.

Sem comentários.

Transformer

Então mas ter sido autorizado a ter as férias "normais" não era um sinal inequívoco que contava e que iria ficar? Ai agora já não é assim?

Se calhar afinal o bronze e as selfies com a babe vão lhe sair caro.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

*Crow*

Citação de: Transformer em 30 de Julho de 2017, 16:01
Então mas ter sido autorizado a ter as férias "normais" não era um sinal inequívoco que contava e que iria ficar? Ai agora já não é assim?

não são os clubes que autorizam ou deixam de autorizar. são os jogadores que abdicam

Straw

Incrível como sendo a única solução para o lugar de Jonas, o miúdo acaba por não ter minutos num destes últimos 2 jogos, onde poderíamos ver melhor a sua qualidade (que não é pouca, diga-se).

Transformer

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2017, 16:02
Citação de: Transformer em 30 de Julho de 2017, 16:01

não são os clubes que autorizam ou deixam de autorizar. são os jogadores que abdicam
Precisamente.

Nirvana_87

Nem um minuto. Orientador a orientar.

Bethoven

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2017, 15:57
Mas João Carvalho, Pedro Rodrigues e André Horta, porquê? Felipe Augusto, Chrien e Willock, são melhores.

Negociatas, "opurtunidades de negócio", Mendes....MERDAS!!!

Entreposto de jogadores para quê vieram esses três? A procalamada aposta na formação é uma fantochada!!!!

Os nossos tem muito mais qualidade e não tem reais hipoteses, tem de ir brilhar para outro lado.

lost_paradise

João, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

TJSF

Já chegou tarde e foi ultrapassado por outros.Não me parece que conte para RV.

MLP

Vai ter de voltar a ser emperstado a uma equipa da primeira liga, um Rio Ave ou um Marítimo.

adeptoBancada

Citação de: MLP em 30 de Julho de 2017, 16:14
Vai ter de voltar a ser emperstado a uma equipa da primeira liga, um Rio Ave ou um Marítimo.

Que vá para França ou Alemanha.

BlankFile

Nem um FDP de 1 minuto?

Muito triste mesmo.

benfica96

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 15:58

olha....ardeu.

Que eu tenha conhecimento o Diogo Gonçalves não foi ao europeu de sub21. O Mundial de sub 20 acabou a 4 de junho, o europeu sub 21 a 23 de junho.