João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

FP3

Ja vai de cona tb...
Fábrica  O0

MiguelPalma92

caso Bernardo 2.0

eu achava que o Benfica não ia voltar a cometer o mesmo erro com um jogador da formação mas parece que vão nesse mesmo sentido.

PabloElMago10

"Aposta na formação"...pois.

Livrinhos

Citação de: benfica96 em 30 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 15:58
no caso dele é bem feito....uns abdicaram de ferias para se apresentarem mais cedo....Varela e Gonçalves....este andou a passear.

olha....ardeu.

as vezes é necessário abdicar de coisas para se ter sucesso.
Que eu tenha conhecimento o Diogo Gonçalves não foi ao europeu de sub21. O Mundial de sub 20 acabou a 4 de junho, o europeu sub 21 a 23 de junho.

Estás a dar pérolas a esta hora?

Deixa lá isso.

Rei

O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 18:56
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Seria ainda melhor, esse tipo de "gestão".

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Rei

Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 18:58

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Frank James

Se for emprestado será uma autêntica vergonha e estamos a mandar tiros à carreira do jogador.

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00

Eu tenho de me rir.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

tiago_alexx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 15:58
no caso dele é bem feito....uns abdicaram de ferias para se apresentarem mais cedo....Varela e Gonçalves....este andou a passear.

olha....ardeu.

as vezes é necessário abdicar de coisas para se ter sucesso.

yah, que individuo tao ridiculo. entao vai gozar do direito de ter ferias? nao se entende.

Nao sei se sabes (presumo que nao), mas ele era de perto de Pedrogao e "sofreu de perto" com a situacao dos fogos. Normal que quisesse estar com os Seus. Mas yah, como disseste..."ardeu"

Cloughie

Um jogador que faz 50 jogos numa época tem de abdicar das férias porque senão o treinador não conta com ele.
Deve ser para rir.

Rei

Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00

Eu tenho de me rir.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

MiguelPalma92

O João é de Castanheira de Pera, não sei se a família dele chegou a ter problemas ou não mas as férias é um direito que ele e todos têm. Tem demasiada qualidade para ficar a ver passar navios.

van33

Olha João, nem tudo foi mau, já visitaste Londres e eu não

Biscai@

Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.