André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Gostava é de saber a veracidade desses interesses todos. É que já estou a ver o filme todo, tanto interessado e depois acaba por ficar.

homemsumol

Tendo em conta o que custou, mais o seu salário, apenas para fazer pirraça por "roubar" um jogador ao Sporting, das contratações mais caras que já tivemos.

Se existir o milagre de alguem querer esta peça amorfa que aconteça outro milagre e o jogador decida mexer-se mais do que 15mns por jogo para ver se lhe pegam em definitivo.

E PLURIBUS UNUM

Pedro Nunes 28

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Agosto de 2017, 06:27
O ideal era um empréstimo a ver se valorizava O0
Mais depressa desvalorizava.....e vender acima dos 8 milhões

vermelhao_33

O salário e todas as despesas efetuadas na contratação e mais umas cláusulas para dar a ideia que foi uma grande venda.

Atlas1

Apostaria mais um ano.
Agora com tanta concorrência, vai ser difícil jogar com regularidade.

KunAguero16

Por 10 ME já aceitava a sua saída.

Ou então um empréstimo estilo Talisca

kezen

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2017, 23:55
Por 10 ME já aceitava a sua saída.

Ou então um empréstimo estilo Talisca

Mas quem dá 10M pelo Carrillo? LOL

nightcrowler

parece que exista uma tendência natural para o drama aqui no fórum.

o Carrillo tem muita qualidade, contudo, no Benfica é complicado de ter tempo e espaço para crescer e ganhar ritmo e confiança, na medida em que a concorrência é feroz.
Zivkovic, Rafa, Salvio, Pizzi... é muita gente. mesmo.

posto isto, se for emprestado, acredito que muito facilmente ganha o lugar, mostra o seu valor, e no final da época se decide se regressa ou se é vendido.

gostava que fosse para Inglaterra, para ser treinador pelo Marco Silva. já o conhece, correu-lhe bem a vida com ele, o Watford tem capacidade financeira, poderia ser uma excelente solução para todas as partes.

agora, não queiram fazer deste um maçarico, porque está longe longe de o ser.

tulio_slb

Existe interesse dos 3 grandes de Istambul em recebe-lo por empréstimo. Ele pede um bônus salarial e o Benfica pede cerca de 2M pelo empréstimo.

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 03 de Agosto de 2017, 10:53
Existe interesse dos 3 grandes de Istambul em recebe-lo por empréstimo. Ele pede um bônus salarial e o Benfica pede cerca de 2M pelo empréstimo.

seria uma boa solução para todos. mas continuo a preferir a Inglaterra

Tiago_I_

Preferia que fosse emprestado ao Watford onde encontraria o Marco Silva com quem fez uma belissima época.

Smballs

Com o nivel de contratações que temos esta ano no SLB, não deixava sair mais ninguem
A qualidade está lá todinha, assim tenha minutos e seja aposta
Deixa sair o Carillo para ver entrar outro Baby aspirante a super craque, não obrigado

GonPat90

Ir para a Turquia não era mal pensado!

melanda72

E ele estará interessado em sair do Benfica, não me parece.