Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pokrl

Vai sair a custo zero e vamos lá ver se não será para um dos rivais. Este dossier podia ter sido gerido muito melhor, por muito que dê vontade de o mandar para o tal sítio.

BlackSuit

Citação de: Dark_nc em 05 de Agosto de 2017, 15:52
Que dupla  :-X

Ora aí está uma boa ideia, se o Besiktas aceitar pôr o Taarabt duas épocas a titular em todos os jogos prescindimos dos 2 milhões. :D

Gonçalo Santos

Se ele acabar por fazer mais uma época nos kebabs vamos ficar numa posição muito fragilizada.

Com contrato até 2019, estou mesmo a ver a dar numa de Carrillo e a lixar-nos à grande.

Londrino-85

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Agosto de 2017, 16:00
Se ele acabar por fazer mais uma época nos kebabs vamos ficar numa posição muito fragilizada.

Com contrato até 2019, estou mesmo a ver a dar numa de Carrillo e a lixar-nos à grande.

Se ele ficar a custo 0 vai para onde lhe pagarem mais. E duvido que nessa altura o judas ainda esteja no circo.

Gonçalo Santos

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2017, 16:03

Se ele ficar a custo 0 vai para onde lhe pagarem mais. E duvido que nessa altura o judas ainda esteja no circo.

Isso para mim é irrelevante. São 20k que não entram. No mínimo.

Londrino-85

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Agosto de 2017, 16:04
Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2017, 16:03

Isso para mim é irrelevante. São 20k que não entram. No mínimo.

Isso pa mim é irrelevante. :)

The Eagle 10

O Talisca ainda é do Benfica, o Besiktas só tem é de calar e se o quiser que pague os 25M.

miniMilk

Foda-se

Damos uma borla destas e ainda temos que levar com choro? Oh que crl

VitorPaneira7

Citação de: totita em 05 de Agosto de 2017, 15:14
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2017, 17:48
33 jogos e 17 golos na época passada.

Os factos evidenciam que é um grande jogador.

Foi empurrado do Benfica e depois o seu comportamento fez partir a corda.

É um talento muito mal aproveitado. Mas já temos algum histórico destas situações.
Desculpa que te diga , mas das duas , uma. Ou tens memória curta , ou falta de amor próprio.
Para bom entendedor...
Talento muito mal aproveitado?

A 8 apareceu Sanches e neste momento Pizzi.

A segundo avançado há Jonas e apareceu Guedes.

Quem aproveitou mal com arrogância e vedetismo foi ele. Já o Benfica arranjou para as posições onde ele joga jogadores de maior valia desportiva e mesmo financeira.

sardao

Renasce a esperança no penta!

Talisca volta para reclamar o seu lugar no trono do Tugão!

Guzmán

Citação de: sardao em 05 de Agosto de 2017, 17:48
Renasce a esperança no penta!

Talisca volta para reclamar o seu lugar no trono do Tugão!

Vá de retro satanás!

Bom jogador.

Carácter execrável!

Slbstriker

Para isto o Mendes já não serve, mas para vender os craques do Benfica, que qualquer um os vendia, aí já é um artista de primeira!

VitorFernando

Tínhamos mesmo de levar com os turcos.

Paguem e levem lá o homem que ninguém quer levar com ele cá. Já temos problemas que cheguem.

nikas

Por mim voltava.
Estilo Avôbacar.

Vem, diz que gosta disto e siga.

Com a qualidade que tem é uma grande mais valia para o Plantel.

bredoada