Benfica TV

TJSF

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Agosto de 2017, 14:01
E uma saida idêntica a do Joao Gabriel, agora ninguém lhe vai poder calar a boca com o facto de pertencer a Benficatv.... vai ser muito mais incisivo peço facto de nao ter ligacao pficial ao Benfica
A vocação dele é isso. Já não precisa de lambe botismo.

benficaslb1

eu sei que é off topic mas eu já tinha falado disto aqui várias vezes, a ERC só se lembrou agora

http://hugogil.pt/erc-condena-porto-ilegal-canal/

O porto canal nunca poderia estar sobre controlo do porto, e não tem licença para transmissões desportivas em directo.

OndaVermelha

Pedro Guerra já vais tarde.

Dandy

Adivinha-se como sendo uma muito difícil tarefa, substituir Guerra na direcção de conteúdos do nosso canal.

Isenção, rigor, pluralismo, auto-exigência, auto-crítica, elevada formação humana, generosa bagagem cultural ... conceitos e comportamentos que eram e são caros ao Pedro.

Sugiro dois nomes:

Toni Bernardo e Zé Nuno Martins.

Kroll2

é o jose marinho o novo diretor de conteudos?

Aguia_Vitoria04

Espero que essa notícia não se confirme e seja mais uma invenção do Record. 

P Guerra é uma enorme mais valia para a qualidade da BTV e a sua eventual saída seria uma baixa de vulto . Sem os seus comentários a BTV não tera a mesma qualidade.

46Rossi

mais valia o pedro guerra? mais valia era estar calado...

mas se é para meter lá o marinho não vai haver grande diferença.

Dandy

Conquistada mais uma supertaça, troféu nº 79 (setenta e nove) entre campeonatos nacionais, campeonatos de Portugal, taças de Portugal, taças da liga e supertaças, eis que se aproxima o dia de amanhã.

Irá Pedro Guerra, na "TVI", cumprir a sua promessa?

Carrega, Rottweiler!

benficaslb1

Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2017, 09:34

Conquistada mais uma supertaça, troféu nº 79 (setenta e nove) entre campeonatos nacionais, campeonatos de Portugal, taças de Portugal, taças da liga e supertaças, eis que se aproxima o dia de amanhã.

Carrega, Rottweiler!

Tu dizes 79, o Benfica diz 82, um user ontem dizia que eram 83.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2017, 10:50

Carrega, Rottweiler!

Tu dizes 79, o Benfica diz 82, um user ontem dizia que eram 83.

Aconselho-te a ler melhor.

Eu digo 79 (setenta e nove) ... e depois elenco aquilo a que me refiro:

» campeonatos nacionais

» campeonatos de Portugal

» taças de Portugal

» taças da liga

» supertaças

Dandy

O Benfica está a incluir, também, as conquistas internacionais (campeonatos europeus e taça latina).

E esse "user" que referes, que não sei quem é, estará a incluir, eventualmente, a taça Ibérica (que foi uma prova oficial, obviamente).

Aliás, caso não saibas, ainda hoje somos, oficialmente, campeões ibéricos de futebol. Isto porque não voltou a haver nenhum outro título oficial homólogo em disputa.

FaithNoMore

Fora da Benfica TV e a continuar a moer os dragartos na TVI 24 ,,perfeito...

BERNA_1961

Carrega, Rottweiler!
Vai morder? Ele prometeu ...

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2017, 11:19

Carrega, Rottweiler!
Vai morder? Ele prometeu ...

Compreendo a tua ansiedade ... mas vamos ter de aguardar para saber. :)

The Eagle 10

No Treino de Hoje, Rogerio Matias chamou adeptos do Guimarães aos nossos adeptos que marcaram presença. :estrelas:
Como é possivel estar na BTV?