CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Reed

tiago_alexx

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: tiago_alexx em 09 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: tiago_alexx em 09 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: jgbg91 em 09 de Agosto de 2017, 18:42
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 18:39

1997-98.

:buck2:

3-0.
Golos de...Tahar ;D, Tiago ;D e Brian Deane.

conseguiamos ter enormes jogadores, rodeados de cepalhada do pior

mesmo. ainda assim essa nem foi das piores equipas . cepalhoes ai eram o Ronaldo,Tahar, Tiago e Sousa. 4 em 11 nao era mau no final dos 90's

O Tiago fez bons jogos

so gostava dele porque dava sarrafada. gostava do Andrade pelo mesmo motivo. nessa altura o porto era composto por sarrafeiros do pior (paulinho santos e jorge costa 'a cabeca) e gostava que os nossos jogadores nao tivessem medo deles. era o caso do Tiago e do Andrade. a nivel de futebol jogado...meh

O Andrade era horrivel

o Andrade, nos tempos do Belenenses, era o eterno marcador directo do JVP =D era uma coisa surreal a carga de porrada que distribuia

Shoky

10/11.
Ganhámos 1-0, golaço do C.Martins.

Jogámos mais duas vezes com eles. Taça de Portugal (2-0) e Liga Europa (2-1). Mas infelizmente perdemos duas vezes em Braga, o que custou definitivamente o Campeonato e a Liga Europa.

Kampz

Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2017, 18:06
Citação de: Cycura em 09 de Agosto de 2017, 17:17
Pessoal, sou sócio, comprei bilhete pelo site e pedi para receber comprovativo por SMS. Recebi apenas uma mensagem de texto normalíssima. Chega para mostrar à entrada do estádio? :/

Ajudem o homem

Sim, tens que levar o cartão de sócio e mostras a SMS. Depende do teu telemóvel a forma como recebes a confirmação.

Mas vai com antecedência que já não vejo dessas SMs há um par de anos e podes ter Seguranças que já não estão por dentro desse esquema.

Shoky

11/12.
Golo de Bruno César ao cair do pano depois de um penalty de Witsel e um frango de Artur.
Nuno Gomes não festejou o golo do Braga, que lutava pelo titulo connosco e o Porto (estavam em 1º a 6 jogos do fim). Respeito.

Cloughie

Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2017, 18:57
https://www.youtube.com/watch?v=kkOAB0lQwrM

O que eu festejei este golo ;D

Acaba o jogo e o Jorje Isidro está aos berros para o Gaitán (???) a dizer "Fui eu que criei o golo". :rir: :rir:

Shoky

Para terminar...vá...;D

5-1 em 15/16.

1-0 em 13/14. Golaço de Matic. Braga dominou o jogo e mandou 3 bolas ao ferro.
Se tivessemos empatado corríamos o risco de ficar a 5 pontos do Porto. Ganhámos e o Porto empatou 1-1 com o Godttardi no Dragão. Ficámos a 1 ponto e na semana seguinte eles perderam em Coimbra e saltámos para a frente.

Schuldiner

Keiroxes

Só Jonas nos podera salvar no meio desta mediocridade toda

Ate da vontade de chorar ao olhar pra essas equipas de ha uns anos atras.

miki_moto

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 18:45

2000/01. 2-2. João Tomás, Van Hooijdonk; Miki Fehér pelo Braga e Artur Jorge, nos descontos, como era tradição na altura.

Falta o mítico empate/ derrota com golaço de Barroso nos descontos (que infância god)

FuzioN

Em 09/10, o golo do Luisão foi mesmo à minha frente. Foi perto do intervalo penso eu, eu já me estava a dirigir para o bar  ;D

Em 11/12 também tive lá no golo tardio do Bruno César. O estádio foi abaixo .

RodriE

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 19:02
Para terminar...vá...;D

5-1 em 15/16.

1-0 em 13/14. Golaço de Matic. Braga dominou o jogo e mandou 3 bolas ao ferro.
Se tivessemos empatado corríamos o risco de ficar a 5 pontos do Porto. Ganhámos e o Porto empatou 1-1 com o Godttardi no Dragão. Ficámos a 1 ponto e na semana seguinte eles perderam em Coimbra e saltámos para a frente.
Não me "acardito".