Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

marte1904

O "inter pode dar 40M pelo Talisca"? ;D
Eu não acredito, Mas se for verdade era o melhor negócio de sempre

xiribiti

vermelhao_33

Aprendeu com o seu padrinho a negociar.

Quem possa que lhe encha as redes sociais com mensagens de amor.

ClaudioCaniggia

Típico burro favelado.
Esperemos que o Benfica tenha razão e que o besiktas não tenha cumprido os prazos, assim sendo o Benfica tem todo o direito em exigir o retorno do favelado, caso este se recuse a voltar o Benfica só tem que exigir que o favelado pague a clausula de rescisão do próprio bolso.
Voltar a jogar no Benfica está fora de questão obviamente, não só por causa das merdas que se passaram enquanto jogou nos árabes mas também por ter-se andado a xibar das cenas que se passavam no Benfica ao analfaburro do jasus quando este foi para o esportiva de Lisboa.

slbenfica_croft

Citação de: marte1904 em 09 de Agosto de 2017, 18:21
O "inter pode dar 40M pelo Talisca"? ;D
Eu não acredito, Mas se for verdade era o melhor negócio de sempre
mesmo que fosse verdade não fiquem assim tão satisfeitos.

no final de tudo entram nas contas dos clubes MUITO MENOS. Em alguns casos não chega aos 40% do valor total.

mas há quem ache tudo isto normal.

Messizinhodoseixal

Não existem palavras para descrever este boneco...

oliverghost

Grande estrutura, que empresta por dois anos um jogador com três anos de contrato. Agora tentam apagar a burrada que fizeram.

slbenfica_croft

era o gajo mais fácil para se fazer dinheiro, tal a sobrevalorização no mercado que tem...

oliverghost

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2017, 18:54
era o gajo mais fácil para se fazer dinheiro, tal a sobrevalorização no mercado que tem...
Vendes o Pizzi para compensar, não faz mal.

zema

nao é esta bosta de gente que tem de ser apertada, é o empresário, deixem de lhe pagar ou de fazer negocios com ele e vao ver como as coisas se resolvem

Chappu

Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2017, 18:48
Grande estrutura, que empresta por dois anos um jogador com três anos de contrato. Agora tentam apagar a burrada que fizeram.

10 anos à frente, estavas à espera de quê?

sardao

E faz ele bem, é jogador do Besiktas até ao fim da época. A cagada ja era conhecida ha um ano, agora é aguentar ate ao ultimo ano de contrato dele

sardao

Citação de: pempitas em 09 de Agosto de 2017, 19:20
Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2017, 19:15
E faz ele bem, é jogador do Besiktas até ao fim da época. A cagada ja era conhecida ha um ano, agora é aguentar ate ao ultimo ano de contrato dele

Saber do que se fala. Ou não.
Acredito no Talisca, parece ser bom moço

Aguia_Vitoria04

Este tópico deve ser histórico no SB!

Acho que nunca houve tanta unanimidade ou convergência de opiniões como neste tópico.

Korczak

Ainda não percebeste 'meu chapa'!

NINGUEM TE QUER CÁ!!