Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

A única coisa que eu sei, é que o Benfica será o maior prejudicado com tudo isto

nigeriano

O que merecias era quem te desse um par de chapadas no focinho.

Estou disponível caso seja necessário.

Até peço um dia de ferias ao patrão para treinar numa arvore primeiro.

ShockWave

como eu gosto de fanfarroes, fazem mais barulho quando caem de focinho no chao...

... mas nao neste caso, tem mercado é pra render milhoes e um até nunca

bellini

O Benfica que não seja manso. Vender ou deixar no besiktas mas sem documentação para ser inscrito...

Biscai@

Benfica dá ordem de regresso a Talisca

Depois de ter reclamado ao Besiktas a "devolução" do atleta, os responsáveis encarnados transmitiram agora ao médio-ofensivo a obrigação de um retorno ao nosso país

O Benfica reclama a falta de pagamento por parte do Besiktas dos dois milhões de euros acordados pela renovação do empréstimo de Talisca e, face ao diferendo com o emblema turco, ao qual já tinha exigido o regresso do atleta, notificou também, segundo apurou O JOGO, o próprio futebolista, ordenando-lhe que viaje para Portugal.

Com direito de renovar a cedência de Talisca por mais um ano, o Besiktas informou até publicamente ter exercido essa opção ainda antes do final de maio, mas acabou, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, por não enviar a documentação completa dentro do prazo estipulado (15 de julho), falhando também o pagamento neste período dos dois milhões de euros estipulados. O contrato tinha de ser assinado, além dos dirigentes do campeão turco, pelo próprio atleta. E foi já no final do mês que o documento foi enviado para o Benfica com a assinatura de Talisca, numa altura em que o clube da Luz já tinha recorrido à FIFA. Perante isto, as águias não enviaram o certificado internacional ao Besiktas e decidiram não introduzir a transferência no sistema internacional (o TMS).

Face à intransigência encarnada, o Besiktas avançou entretanto também para a FIFA, com Fikret Orman, presidente do clube turco, a negar a dívida e a garantir a continuidade do atleta em Istambul. Será assim o organismo que superintende o futebol mundial a resolver o diferendo, podendo optar por viabilizar o empréstimo, dando um prazo curto ao Besiktas para pagar, ou deixar a decisão a cargo do Benfica, permitindo que este renove o empréstimo ou fique com o jogador.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-da-ordem-de-regresso-a-talisca-8694112.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Benfica+%28OJ+-+Benfica%29

Orgulhosamente_SLB

mellamotom

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Agosto de 2017, 13:57
Trazer de volta e adaptar a redes!

Sim e metemo-lo a treinar defesa com a cara de remates à queima-roupa a 1 metro de distância. E só valem bujas.

Black Panther

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2017, 08:44
Implorar que volte e duplicar o salário. Ontem já era tarde.

JAMAIS se implora com quem tenta denegrir o SL BENFICA seja de que forma for!! Ninguém absolutamente ninguém está acima da Instituição!!! vender sim, voltar a vestir o Manto Sagrado dps de tudo o que se passou? JAMAIS!!!

Dandy

Há pneus mais inteligentes que Talisca.

É lidar ...

BlankFile

Eu se fosse a ti, voltaria a Lisboa... não dificultes ainda mais a situação para o teu lado.

ricardoshearer

BESIKTAS ANUNCIA QUE TALISCA JÁ PODE JOGAR

O clube turco emitiu, esta quinta-feira, um comunicado, no site oficial, onde revela que a situação em torno do certificado de Talisca já está resolvida e que o médio brasileiro, cedido pelo Benfica, poderá jogar oficialmente.

Perante este cenário, o Besiktas garante que caso a equipa técnica quiser, Talisca poderá marcar presença na próxima partida do clube, que será diante do Antalyaspor.

A controvérsia em torno do médio brasileiro surgiu, após o clube turco ter anunciado que o Benfica não tinha ainda enviado o certificado, tendo os encarnados reagido e explicado que o Besiktas não teria pago os dois milhões de euros referentes ao empréstimo na data prevista.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/686733

ricardoshearer

Parece que afinal os turcos sempre tinham razão do seu lado, a confirmar-se essa noticia, aguarda-se esclarecimentos pelo Benfica.

TJSF

Para o ano tem 1 ano de contrato e sairá quase de graça para o Besiktas. Jogará no Porto ou no Sporting também, quase de certeza.

Torgeir Bryn

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2017, 15:46
Parece que afinal os turcos sempre tinham razão do seu lado, a confirmar-se essa noticia, aguarda-se esclarecimentos pelo Benfica.
Não necessariamente. Se o Benfica tinha intenção de cumprir com o acordado com o Besiktas, mas ainda não tinha recebido o dinheiro, tinha razões para «forçar» o desbloquear da situação retendo a documentação.
O Benfica só não teria razão se pretendesse usar isso como desculpa para transaccionar o passe do atleta, hipótese que apenas surgiu em alguma imprensa e entre os adeptos.

Smashin

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2017, 15:46
Acho precisamente o contrário. Acho é que os Turcos entretanto pagaram aquilo que estava em falta e o Benfica enviou o certificado...