André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Di_Maria

Não vai ter lugar. Vender.

Apostar nos miúdos.

Semper Fidelis

Rakitic10

O empréstimo com opção de compra era uma opção que me parece satisfatória para ambas as partes.

Em definitivo tenho muitas duvidas que alguem o queira por aqueles valores.

melanda72

Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2017, 11:55

Apostar nos miúdos.
Vender concordo, mas aqui o jogador também têm uma palavra a dizer e parece que ele não quer sair, pelo menos é o que parece.

Biscai@

Citação de: melanda72 em 10 de Agosto de 2017, 13:47

Apostar nos miúdos.
Vender concordo, mas aqui o jogador também têm uma palavra a dizer e parece que ele não quer sair, pelo menos é o que parece.
Basta o professor Rui Vitória o chamar e dizer-lhe na cara que não conta com ele... é preciso coragem, o Carrillo pode não querer sair mas se o treinador não contar com ele que remédio senão ir embora...

melanda72

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2017, 13:52

Apostar nos miúdos.
Basta o professor Rui Vitória o chamar e dizer-lhe na cara que não conta com ele... é preciso coragem, o Carrillo pode não querer sair mas se o treinador não contar com ele que remédio senão ir embora...
Olha o Marroquino, claro que é um caso diferente mas nem sempre os jogadores querem sair.
No caso Carrilo seria bom para todos.

LeandroSLB

Este e o Salvio podiam ir de vela!

Semper Fidelis

Apostar nos miúdos.

:confused:
hmmm...que estranho ele parecer não querer dar-se ao trabalho de jogar futebol e parecer se contentar em ficar a ganhar milhares sentadinho no banco...

Elvis the Pelvis

Apostar nos miúdos.

A ser verdade, provaria(para quem ainda tem dúvidas) que não tem a mentalidade certa para jogar no Benfica.

É suplente do suplente, e no entanto está feliz na mesma, uma vez que o salário é muito alto.

BlankFile

Digo-o sem qualquer problema: É o extremo que o Benfica deverá procurar vender no imediato. Apartir de 10 milhões de euros é de considerar a sua saída seriamente.

MDourado

Finalmente há aqui uns que acordaram para a vida. Desde que chegou e deu os primeiros toques que me deu náuseas ver este "jogadeiro" com a camisola do Glorioso vestida. Para muitos era o melhor jogador do plantel, o supra sumo Messiânico, se calhar por ter sido roubado aos verdinhos. Mas dá ânsias ver aquele pastelão a pastar no gramado.
Façam um bem publico, leiloem o dito e ofereçam o pouco que render do leilão aos Bombeiros.

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2017, 13:59
Este e o Salvio podiam ir de vela!
Deixa lá o Salvio em paz. Ele está muito bem aqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Com o naipe de jogadores que temos, tenho que reconhecer que poderia sair, em definitivo.

+1benfiquista

Parece-me claramente sem espaço. Muito provavelmente acaba no Estrela da Amadora inglês.