Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bedsy

Enfia a  contenção de custos num sítio que eu cá sei.

Só te preocupas em dar comissões ao teu amigalhaço
Enfim

flsb

minimix

Citação de: Biscai@ em 11 de Agosto de 2017, 01:02
Citação de: minimix em 11 de Agosto de 2017, 00:17
Citação de: Biscai@ em 11 de Agosto de 2017, 00:12
Citação de: Xanghai em 11 de Agosto de 2017, 00:00
Qual é o tema em legalizar as claques? Alguém me consegue explicar a razão de não o termos feito?

Muda alguma coisa?
Não é difícil de perceber...

Primeiro o termo 'claques' não existe, o que existe é grupo de sócios organizados. Ups, afinal o Vieira até tinha razão.

Segundo... o Benfica pode e deve tratar os seus sócios como bem entender... a mim por exemplo oferecem-me 3 bilhetes por ano.

Terceiro... não é o Benfica que pode legalizar os grupo de sócios organizados, quem os pode legalizar são eles próprios, mas para isso têm primeiro de criar uma associação, com presidente e orgãos sociais... os NN estão-se literalmente a cagar para isso e na lei portuguesa ninguém os pode obrigar a criar uma associação... isso é que era bom!

Quarto... a lei também diz que o Benfica não pode apoiar grupos de adeptos organizados (claques), mas não diz, nem pode dizer  em lado nenhum que não pode apoiar os seus sócios, por isso é que o IPDJ sempre manteve este assunto em águas de bacalhau e agora fez marcha a trás nos intentos dragartos... o Benfica apenas teve de pedir aos grupos de sócios organizados para não levar adereços das claques para o Estádio da Luz, nos jogos fora lá estarão eles em força... enfim, problemas levantados pelos desesperados da santa aliança.

3????

A mim oferece-me 2+2, explica lá os 3 sff? Obrigado
2 bilhetes para a Liga e +1 quando faço anos. 2+1=3.
:flagglorioso:
Não sabia que davam no aniversário.
Obrigado

jgbg91

vamos atacar o mercado para as posições carenciadas com os trocos que sobram do café. Já nem vou mais longe, vou apenas aos jogos na emirates cup, onde se começou a falar de guarda redes mais intensamente. Já vão duas semanas e até agora nada. Estrutura

ElToto

mais um dia e não passa nada...como é possível esta inoperância?? Está à espera dos "restos" no final de Agosto?? É investir forte em 2 jogadores, guarda-redes e lateral-direito . Pelo preço de um Rafa desta vida arranjamos 2 craques para essas posições...pelo preço de um Arango desta vida conseguirmos oferecer lhes salários chorudos...

J_PN

Faltam 20 dias para o Benfica contratar um jogador.

Já não falta tudo :)

lonstrup

Continuar assim firme senhor presidente.

E não vender nenhum dos 4 avançados.

Orgulhosamente_SLB

MadMax 1904

Presi, não dá para imaginares que a construção de um plantel seja tipo, a ver se me ocorre um exemplo feliz, assim aleatoriamente, já sei, um Empreendimento Turístico 5 estrelas no Brasil.

Podia ser que em termos de PLANEAMENTO a coisa melhorasse. ::bater:: ::bater:: ::bater::

MadMax 1904

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 09:20

Faltam 20 dias para o Benfica não perder mais nenhum TITULAR.

Sim porque o mercado está louco. :tomates:

nuno16577

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 09:20

Ou vender + algum.

TJSF

Depois de torrar milhões em suplentes para o ataque, é lamentável que se tenha lembrado de repente que há uma divida para pagar.

adepto645

10hayato10

Assuma...estamos na banca rota ao contrario do que apregoa... incompetente e aldrabão.

Guutman

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2017, 11:15
Depois de torrar milhões em suplentes para o ataque, é lamentável que se tenha lembrado de repente que há uma divida para pagar.

Que luxo poder pattilhar este espaço com a nata das maiores mentes na gestao e planeamento desportivo. ...tudo tao facil...tao rápido. ..quase que nao parece a vida real...