Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Seixalcosta

Citação de: franciscoafonso em 13 de Agosto de 2017, 22:16
Citação de: ala-direita em 13 de Agosto de 2017, 12:07
Citação de: Marcelo00 em 13 de Agosto de 2017, 11:51
Tem mania que é vedeta.
Não joga nada e ainda reclama.

Posso aceitar que um jogador não tenha qualidade, desde que seja esforçado e humilde.

Agora gajos que valem zero, mas arrogantes e com a mania que são vedetas, como a atitude dele está a evidenciar, são insuportáveis e geralmente indiciam aquele tipo de jogadores que, à mínima oportunidade, se comportarão como porcos com o Benfica (you know what i'm saying...)
Claro. Então um gajo que há seis meses era titular na Serie A, levou um choradinho gigante para vir para o Benfica e de repente querem metê-lo a rodar no APOEL e ele não aceita. Go figure.
Titular ? quando ? o grave é que o Benfica ja conhecia este jogador tanto na qualidade futebolística como no carater dele, bem como de quem rodeio,  e fomos gastar dinheiro nele. O erro foi só do Benfica.

Jeremy

Tondela? Boavista? Paços?

Diavolo Rosso

Não me parece que algum dia tenha futuro no SL Benfica...

Eu honestamente tentava um regresso a Itália, por empréstimo ou em definitivo, no mínimo tentar recuperar o investimento.

iloy

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 13 de Agosto de 2017, 22:16
Citação de: ala-direita em 13 de Agosto de 2017, 12:07
Citação de: Marcelo00 em 13 de Agosto de 2017, 11:51
Tem mania que é vedeta.
Não joga nada e ainda reclama.

Posso aceitar que um jogador não tenha qualidade, desde que seja esforçado e humilde.

Agora gajos que valem zero, mas arrogantes e com a mania que são vedetas, como a atitude dele está a evidenciar, são insuportáveis e geralmente indiciam aquele tipo de jogadores que, à mínima oportunidade, se comportarão como porcos com o Benfica (you know what i'm saying...)
Claro. Então um gajo que há seis meses era titular na Serie A, levou um choradinho gigante para vir para o Benfica e de repente querem metê-lo a rodar no APOEL e ele não aceita. Go figure.

mito

Diamond_1904

Sinceramente, dos clubes que se falaram, se eu fosse o Pedro Pereira, tb recusava. Preferia uma boa equipa do tugão.

Mas se calhar ele acha-se melhor jogador do que realmente é...e talvez clubes bonzinhos por essa Europa fora não tenham grande interesse nele. Mas isto é só especular...

zefo

Gestão de merda neste caso. Muito mal o Benfica e oTreinador... 3M e o Djuricic... ainda hoje a Sampedoria ri de crl.

Bedsy

Emprestar por 2 anos a um clube italiano.

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2017, 08:08
O Gomas quer ser o Vieira. Faz como o Talisca quando ter merdado sai a custo zero.

Bedsy

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 08:14
O Gomas quer ser o Vieira. Faz como o Talisca quando ter merdado sai a custo zero.
Assinou por 5 anos.
Ainda tem tempo. ^-^

junkyarddog

Esta é daquelas cenas que nao percebo ...entao este puto vai para italia com 17 anos, com 18 é titular na serie A aos 19 chega de novo ao Benfica as coisas nao correm bem nos primeiros jogos e ja é para descartar ?

Nos que somos um club de formacao deviamos primar por transforma-lo num bom jogador, pq potencial ele tem, ainda mais quando investimos forte

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2017, 08:20
Assinou por 5 anos.
Ainda tem tempo. ^-^
Não me lembro nos ultimos anos um emprestimo que fizesse o jogador crescer para equipa A

Bedsy

:huh:
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 08:32
Assinou por 5 anos.
Ainda tem tempo. ^-^
Não me lembro nos ultimos anos um emprestimo que fizesse o jogador crescer para equipa A
Pizzi.

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2017, 08:33
Assinou por 5 anos.
Ainda tem tempo. ^-^
Pizzi.
Desculpa? O Braga vendeu ao AM eles emprestaram a 2 clubes nós compramos... que me lembre nunca foi emprestado por nós.

Bedsy

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 08:35
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2017, 08:33
Assinou por 5 anos.
Ainda tem tempo. ^-^
Pizzi.
Desculpa? O Braga vendeu ao AM eles emprestaram a 2 clubes nós compramos... que me lembre nunca foi emprestado por nós.
Nao esteve emprestado por nós ao espanhol?