Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaDoFuturo

um william carvalho desta vida vai por 35 milhões..

Marcelo00

The_Riggs

Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 16:39
Citação de: PedroBenfica em 14 de Agosto de 2017, 16:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2017, 16:23
O Siqueira é um jogador livre.

Seria uma boa contratação.

O Siqueira não cabe!! Tinga de se tirar o Grimaldo ou o Eliseu que já renovou.

Não estou a ver onde é que não cabe. O grimaldo passa metade da época lesionado e o brasileiro ê muito melhor que Eliseu.

Quem não cabe são os Arangos.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Siqueira era titular neste Benfica e o Eliseu um óptimo suplente...o Grimaldo está em baixo de forma e muito irregular fisicamente...não me parecia descabido, a custo zero.

Guzmán

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2017, 16:51
O Siqueira era titular neste Benfica e o Eliseu um óptimo suplente...o Grimaldo está em baixo de forma e muito irregular fisicamente...não me parecia descabido, a custo zero.

Mesmo que fizesse sentido, o que neste momento, na minha opinião, não faz, o Siqueira está cheio de caruncho. Não aguenta com uma gata pelo rabo.

Janecas

Siqueira tá livre?

Mandar e-mail ao clube como fizemos pelo Jonas.

Maldini

Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Agosto de 2017, 16:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2017, 16:51

Mesmo que fizesse sentido, o que neste momento, na minha opinião, não faz, o Siqueira está cheio de caruncho. Não aguenta com uma gata pelo rabo.

Ficando eliseu como fica ... obrigado... siqueira

10hayato10

O Siqueira esta sem clube. Qd é q acordas?

jgbg91

Dia 14 de Agosto, os reforços nem sinais deles e estamos com muitos jogadores ainda por colocar por empréstimo. 10 anos

totita