João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Troglodite

Para mim se Carrilo ficar e ele for.. é quase crime.

Agora a realidade é que ainda não tem qualidade suficiente para se por à frente de:

Jonas, Mitroglou, Rafa, Cervi, Salvio, Jimenez, Seferovic, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic

Basicamente é este o nosso meio campo ofensivo. Basicamente 10 jogadores para 5 posições. É dificil para qualquer jovem entrar neste lote e ainda bem para nós. Se for emprestado que o seja e continue a sue evolução. O mesmo se aplica a Horta e ao Diogo.

andoaleme

Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2017, 17:31
Para mim se Carrilo ficar e ele for.. é quase crime.

Agora a realidade é que ainda não tem qualidade suficiente para se por à frente de:

Jonas, Mitroglou, Rafa, Cervi, Salvio, Jimenez, Seferovic, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic

Basicamente é este o nosso meio campo ofensivo. Basicamente 10 jogadores para 5 posições. É dificil para qualquer jovem entrar neste lote e ainda bem para nós. Se for emprestado que o seja e continue a sue evolução. O mesmo se aplica a Horta e ao Diogo.

Mencionas jogadores com posições e características diversas, bem como alguns com rendimento e destaques muito parcos na época passada e temo que esta época seja mais do mesmo, por último nunca vi jogar no Benfica, Krovinovic para estabelecer qualquer análise que não seja meramente hipotética.

*Crow*

Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2017, 16:02
Citação de: *Crow* em 14 de Agosto de 2017, 15:13
Tivesse sido humilde e vindo mais cedo como fizeram colegas de selecção noutros clubes

Esses colegas fizeram 50 jogos numa época, certamente.
E dizer que isso é falta de humildade... Minha nossa senhora.
Vale tudo para defender o treinador novamente? Voltámos a 14/15?

defender o treinador? eu? se há gajo que está à vontade nesse aspecto sou eu. ainda hoje digo que o Rui Vitória não é treinador para o Benfica
se eu fosse jogador do Benfica, jovem, estivesse à procura do meu espaço num plantel onde para as posições em que jogo houvesse Pizzi, Krovinovic, André Horta, Filipe Augusto (goste-se ou não), Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo e Jonas, abdicava de parte das férias e ia trabalhar para provar que tinha capacidade para ganhar um lugar no plantel
E digo mais. Nos jogos que fez, o que mostrou que justificasse que merecia mais minutos? O Diogo do qual eu nem era particular apreciador, fez muito mais e justifica mais a oportunidade

Gosto muito do João e tenho pena que não fique no plantel, mas não se pode dizer que é uma tremenda injustiça nem comparar com o Bernardo, porque ele também não fica bem na fotografia

LeandroSLB

Devil1

Citação de: LeandroSLB em 14 de Agosto de 2017, 19:56
No banco.

Incrivel dizer isto, mas...sabe a golo. Pode ser que seja bom sinal.

Billy the Kid

No banco.

Minuto 70': sai Salvio, entra Diogo Gonçalves; sai Jonas, entra João Carvalho.

*Crow*

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2017, 20:38
No banco.

Minuto 97': sai Salvio, entra Diogo Gonçalves; sai Jonas, entra João Carvalho.
assim é que é

HJDK

mellamotom

Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2017, 16:08
Citação de: mellamotom em 14 de Agosto de 2017, 15:21
Muito se mandou vir com o JJ pela não aposta dos jovens, mas parece que os erros continuam-se a repetir

O RV apostou na formação apenas e só quando teve de ser e não havia mais ninguém, não por acreditar nas capacidades, não por entender que com treino e jogo o que o miúdo tem cresce. Foi assim em todo o lado e Benfica não é excepção.

Em todo o lado? COmo em todos os clubeS?

É de admirar que hajam jovens a jogar então, sequer.

rohff

Merecia o corredor esquerdo ao invés do Cervi.

fjorge

Hoje já esteve no banco, para a semana entra nos descontos e a seguir é emprestado ao Marítimo.

tiagoterceira

BC

Gostei de o ver no banco.

Afinal, não está descartado. :)

kid bengala

Parece-me que vai ficar no plantel, porque conta como formado no clube, a não ser que não venha outro guarda redes.

Fica ele, Varela, Rúben Dias e Diogo Gonçalves, como formados no clube, juntado-se a Almeida, Pizzi, Eliseu e Rafa como formados em Portugal.

Só se falhar a vinda do guarda-redes, ele ou o Diogo Gonçalves é que saem, ficando o Paulo Lopes como formado no clube.

E claro, que pouco vai jogar. E não tem nada a ver com não ter cortado nas férias. Estranho seria se fosse uma semana a mais de trabalho, que iria decidir se ele ia ser aposta. Depois de uma vida no Benfica, se ainda precisassem de saber melhor o que ele vale, como treina, como é a sua personalidade, é porque algo estaria muito errado.

PabloElMago10

Vai ficar, para andar a comer bancada? Duvido muito.

Vai de certeza ser emprestado.