Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

totita

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2017, 20:27
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 19:50
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2017, 19:43
Citação de: Sanguinaire em 15 de Agosto de 2017, 19:40
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2017, 19:27
O GR demora muito?
esquece isso, ele ja esta a pensar que vai conseguir vender o varela por 10-15M.
Estou mais preocupado com a defesa.

O LD já está encaminhado. O máximo que ainda poderá acontecer é vir um GR.
Vai ser o Miguel Silva.

Foda-se!
Preferia o regresso do Quim.
:rir:

Carlos Amorim

Mas acham que ele sabe negociar. Reparem em mais um exemplo. O marçal, um dos melhores laterais esquerdos em frança, saiu apenas por 4,5 para o lyon, que acabara de vender o tolisso por 42 ao bayern.
Depois vemos estas vendas de rui fonte por 9 e ficamos a pensar como ee que se vende um jogador, considerado como um dos melhores laterais esquerdos em frança, campeonato mais competitivo, por apenas 4,5.
É um vendedor de saldos. São factos.

flsb

O problema é que ninguém lhe pede satisfações .

paulomaia1972

20Nico Gaitan20

15 dias para fechar o mercado e GR nem se vê....já nem falo de DC e DD.

o GR é imperial chegar.....caso contrario vamos pagar caro mais para a frente

totita

Tenho para mim , que o André Moreira ainda vem cá parar. Este negócio do Fonte vai sobrar para nós. Estejam atentos.

Sempre Fiél SLB

"O Sp. Braga já chegou a acordo com o Fulham para a venda do passe de Rui Fonte. O avançado português será vendido por 9 milhões de euros, sendo que metade desta verba deverá reverter para o Benfica que detinha 50 por cento dos seus direitos económicos.

Aos 27 anos, Rui Fonte volta a Inglaterra depois de nos Sub-17 e Sub-19 ter atuado no Arsenal. Em 2008/09 chegou a jogar por empréstimo no Crystal Palace.

No verão passado, o ponta-de-lança mudou-se para Braga a título definitivo. Com a recente saída de Alan foi promovido a capitão e já levava dois golos em quatro jogos." - in Record

Já temos 4 milhões para um guarda-redes  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

totita

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Agosto de 2017, 22:12

"O Sp. Braga já chegou a acordo com o Fulham para a venda do passe de Rui Fonte. O avançado português será vendido por 9 milhões de euros, sendo que metade desta verba deverá reverter para o Benfica que detinha 50 por cento dos seus direitos económicos.

Aos 27 anos, Rui Fonte volta a Inglaterra depois de nos Sub-17 e Sub-19 ter atuado no Arsenal. Em 2008/09 chegou a jogar por empréstimo no Crystal Palace.

No verão passado, o ponta-de-lança mudou-se para Braga a título definitivo. Com a recente saída de Alan foi promovido a capitão e já levava dois golos em quatro jogos." - in Record

Já temos 4 milhões para um guarda-redes  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
LEL . Leste o meu post acima do teu?

Bola7

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:07
Tenho para mim , que o André Moreira ainda vem cá parar. Este negócio do Fonte vai sobrar para nós. Estejam atentos.
:huh:

totita

Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:40
Lê o post acima.  :smokin:

Bola7

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:44
já li crl... >:(  :confused:

totita

Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:45
Já leste o crl ou não percebe-te?  ;D

Bola7

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:45
Já leste o crl ou não percebe-te?  ;D
percebi mas não percebo...percebeste?... >:(

Kravgnar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2017, 21:49
15 dias para fechar o mercado e GR nem se vê....já nem falo de DC e DD.

o GR é imperial chegar.....caso contrario vamos pagar caro mais para a frente

O Ederson já saiu faz tempo e foi com certeza negociado ainda há mais tempo.

Entretanto estiveram no mercado Guarda-Redes consagrados como Diego Alves, Begovic, Zieler e sobretudo Sirigu. Todos eles acabaram em destinos, acredito eu, bem menos aliciantes que o Benfica com contratos longe de serem inacessíveis ao Benfica.

É difícil de encaixar...

Léo_SLB20

Oh Vieira és um burro ... então foste buscar mais 4,5 milhões ? Assim inventam já que compras-te um jogador das escolinhas do Braga e que o dinheiro não vai entrar no Benfica ... ou até dizem que este negocio foi feito para ires buscar o André Moreira que nem jogador do Braga é ...

:2funny: :2funny: :2funny: