André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pedroso

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: JM21 em 16 de Agosto de 2017, 22:00
Não acredito nada nessa fonte. O Carrillo penso que acabará por ficar.
Não me parece. Está claramente a mais.

É preciso apostar no Ziv

MrKenny

Como é lógico resta aguardar por uma confirmação oficial, nem que seja pelo clube inglês...  :drunk:

Mas se for ao lado esta notícia, a parte do ordenado pago pelo Benfica foi no mínimo original  :blah:

odistraido

Citação de: totita em 16 de Agosto de 2017, 21:52
Se for empréstimo que vá com opção de compra.
É algo me diz que vem aí o tal extremo turco do Galatasaray.
Esse era o plano. Mas se ele sai apenas por empréstimo... não sei se o Gumus virá.

TJSF

Se flopar em Inglaterra ficamos com batata quente. Já temos Vitor Andrade, Ola John e Taarabt. É só mais outro.

MrKenny

Pode ser que vá com opção de compra obrigatória  :angel:

zefo

A ser verdade que humilhação do crl

MLP

Fico à espera de uma fonte credível ou de uma confirmação oficial de algum dos clubes. Custa-me a acreditar que o Benfica o empreste e fique a pagar parte do salário, seria ridículo.

SimpSLB

Seria uma borrada monumental... Vendam o pior extremo que temos (um certo internacional argentino  ::)) e emprestem um dos putos entre o Diogo e João (de preferência o Diogo) e não mexam mais nas alas

IloveSLB2014

Espero que o Carrillo faça grande época

paulocc

O tal argentino que tem sido todos os anos o extremo com mais assistências e golos por época?

SimpSLB

Citação de: paulocaliarq em 16 de Agosto de 2017, 22:19
O tal argentino que tem sido todos os anos o extremo com mais assistências e golos por época?
Sim, também é o mesmo que não sabe definir numa situação de 3 para 1 e que é absolutamente imune a rotação, mesmo que esteja numa forma horrivel

van33

Será um dia bom para o futebol o dia em que baze para bem longe

BlankFile

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2017, 22:22
Sim, também é o mesmo que não sabe definir numa situação de 3 para 1 e que é absolutamente imune a rotação, mesmo que esteja numa forma horrivel

E o que é o Carrillo fez no Benfica, até ver? Diz-me lá.

Olha para o que tem sido o percurso do Sálvio, e mesmo carregado de lesões graves, apresenta números de qualidade. Claro que tem defeitos na definição, mas não é o único que peca nesse capítulo.

Para mim o Sálvio terá sempre mais qualidades do que defeitos e é um jogador à Benfica. Neste momento, é LÓGICO, que o extremo com mais inclinação para sair dos 5 da época passada, é mesmo o Carrillo.

SimpSLB

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2017, 22:29

Olha para o que tem sido o percurso do Sálvio, e mesmo carregado de lesões graves, apresenta números de qualidade. Claro que tem defeitos na definição, mas não é o único que peca nesse capítulo.

Para mim o Sálvio terá sempre mais qualidades do que defeitos e é um jogador à Benfica. Neste momento, é LÓGICO, que o extremo com mais inclinação para sair dos 5 da época passada, é mesmo o Carrillo.
Mostrou em Janeiro, quando teve oportunidade de fazer bons minutos em vários jogos consecutivos, e após isso foi inexplicavelmente abancado e a fazer 15 minutos por jogo, assim é claro que é MUITO dificil mostrar serviço de forma consistente

BlankFile

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2017, 22:29

Mostrou em Janeiro, quando teve oportunidade de fazer bons minutos em vários jogos consecutivos, e após isso foi inexplicavelmente abancado e a fazer 15 minutos por jogo, assim é claro que é MUITO dificil mostrar serviço de forma consistente

E sabes porque foi abancado? Porque será?

Falta-lhe mentalidade competitiva, atitude, garra, vontade de triunfar. É um jogador muito habilidoso, muito bom tecnicamente, e o resto?

Conto pelos dedos de uma mão, os jogos onde ele se notabilizou a sério na época passada. É muito pouco para o que se esperava dele.