Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

É verdade que nao é perfeito, mas tenho dado por mim ansioso que entre nos jogos para montar o vendaval la na frente. Grande jogador.

BBpT

muito bons passes no 4º e 5º golo

PedroMartins

E ainda querem despachar o RJ ... Provavelmente muitos não sabem a falta que ele faz

Baron_Davis

grande entrada, tiraço ao ferro, assistência primorosa para o Jonas e está na jogada do quinto

para ficar, obviamente

lost_paradise

Belíssima entrada em jogo. Merecia o golo naquela bola ao poste.

E a atitude competitiva para quem quase nunca foi titular, continua nos píncaros, mesmo depois de dois anos e para já, ultrapassado por uma contratação.

Enorme resiliência mental e espírito de grupo.

BlankFile

Foi uma excelente entrada em jogo. Esteve bem perto de marcar, por duas vezes. Primeiro através de um remate defendido pelo GR do Belém e depois com um tiraço ao poste. Ainda assistiu de forma brilhante o Jonas para o 4º golo do Benfica e participou activamente na jogada do 5º golo, ao fazer uma boa abertura para Pizzi, que depois assistiu Jonas para o golo.

A reclamar mais minutos...

sergio19azb

Excelente entrada em jogo.

*Crow*

Honestamente? A sair alguém, o que faz sentido é sair o Mitroglou. E gosto muito dele

Alento

Citação de: *Crow* em 20 de Agosto de 2017, 01:08
Honestamente? A sair alguém, o que faz sentido é sair o Mitroglou. E gosto muito dele
eu também adoro o Mitro e ainda o ano passado carregou a equipa às costas quando não havia mais ninguém mas neste momento é o quarto opção do Vitória.

Vai jogar muito pouco se ninguém sair mas também não deve ter muito mercado.

Só para um campeonato turco desta vida e por empréstimo talvez.

Mjölnir

Citação de: Alento em 20 de Agosto de 2017, 01:12
eu também adoro o Mitro e ainda o ano passado carregou a equipa às costas quando não havia mais ninguém mas neste momento é o quarto opção do Vitória.

O Mitro é um jogador diferente dos outros. Há jogos onde é muito importante.

O'Brien

Que passões que fez. O 5golo foi uma belíssima assistência para a assistência ao golo

*Crow*

Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2017, 01:16

Mas é mais semelhante ao Seferovic do que ao Jimenez

20Nico Gaitan20

nao vejo o Benfica conseguir gerir 4 avançados deste nivel....mas

Mjölnir

Citação de: *Crow* em 20 de Agosto de 2017, 01:21
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2017, 01:16

Mas é mais semelhante ao Seferovic do que ao Jimenez
Muito mais posicional, mais estático e mais forte no jogo aéreo. Acho que Seferovic dá mais ao jogo. Mas são muito diferentes.

Reed

Teve uma evolução brutal no entendimento do jogo. Já é muito raro se ver fazer aqueles sprints sem sentido ao longo das linhas laterais e desmacaçoes à maluco.