Basquetebol Internacional

Coach_Gouveia

TeamRocket37

Como é queremos evoluir se não conseguimos jogar a fase principal de apuramento...

Mau demais, como amante do basket e praticante nas camadas jovens da-me a pena ver a situação do basket no nosso país...

Coach_Gouveia

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Agosto de 2017, 12:03
Como é queremos evoluir se não conseguimos jogar a fase principal de apuramento...

Mau demais, como amante do basket e praticante nas camadas jovens da-me a pena ver a situação do basket no nosso país...
Ver o que acontece nas seleccoes jovens.

Portugal nao vai evoluir enquanto tivermos esta federacao e pior ainda a liga que temos...

O exemplo simples e o seguinte, podemos ter 4 jogadores que nao sejam tugas, em 12 equipas o que quer dizer que na melhor das hipoteses temos 96 jogadores tugas na ficha de jogo por jornada. A minha questao e eu proprio dou 500 Euros a quem disser 96 jogadores tugas de basket que tem condicoes para ser profissionais...

Flavius

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Agosto de 2017, 12:03

Ver o que acontece nas seleccoes jovens.

Portugal nao vai evoluir enquanto tivermos esta federacao e pior ainda a liga que temos...

O exemplo simples e o seguinte, podemos ter 4 jogadores que nao sejam tugas, em 12 equipas o que quer dizer que na melhor das hipoteses temos 96 jogadores tugas na ficha de jogo por jornada. A minha questao e eu proprio dou 500 Euros a quem disser 96 jogadores tugas de basket que tem condicoes para ser profissionais...
No basquetebol feminino evoluímos muito nos últimos anos, no basquetebol masculino regredimos drasticamente.

costapequeno

infelizmente o basket portugues está morto e enterrado.

Walter Morgan

Citação de: costapequeno em 20 de Agosto de 2017, 14:03

O basquetebol masculino, o feminino até tem um nível interessante.

costapequeno

Citação de: Walter Morgan em 20 de Agosto de 2017, 14:05

O basquetebol masculino, o feminino até tem um nível interessante.

o europeu feminino mudou o formato,agora só sao 16 equipas.

Flavius

Miloš Teodosić falha o Europeu

Flavius

e vai continuar assim durante décadas se a FPB não revolucionar o basquetebol português.

Coach_Gouveia

Flavius

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Flavius1996 em 21 de Agosto de 2017, 16:52
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Agosto de 2017, 16:50
Citação de: Flavius1996 em 20 de Agosto de 2017, 23:29
Miloš Teodosić falha o Europeu
Servia  :cry2:
Nem ele nem o Jokic
Esse nao interessa, nao haver o Deus e que e triste... Pessimo para os servios  :cry2:
Acredito que vai ganhar a Espanha e com a Eslovénia a poder surpreender com o Anthony Randolph e o Luka Dončić (ambos do Real Madrid) e o Goran Dragić (Miami Heat).