Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

adepto645

Paciência nós até temos, não temos é GK para competir com o Figueira.

Apollo_22

Citação de: Messi87 em 18 de Agosto de 2017, 10:37

Dentro do esperado. Quem o conhece minimamente sabe que ele é assim... honesto, demasiado honesto... na era das redes sociais e do parecer bem... isto pode n ser bem recebido por todos mas... é a verdade! Ninguém procura ganhar pelos adeptos... pelos sócios... nem pelo ordenado... quando estás lá dentro, queres ganhar por ti, trabalhas por ti, e pelos que lutam contigo contra outros... ninguem pensa em adeptos nem em nada, só em ganhar.

Rui SLB Pedro

Livramento - hoquei
Ricardinho - Futsal
Lisboa - Basquetebol
Resende - Andebol
Eusebio - Futebol

Os maiores no maior.

JM21

Gostei da entrevista. Gostei da ambição demonstrada. Só gostava que a ambição também tivesse sido demonstrada na construção do plantel.

blackslb83

Citação de: JM21 em 18 de Agosto de 2017, 22:32
Gostei da entrevista. Gostei da ambição demonstrada. Só gostava que a ambição também tivesse sido demonstrada na construção do plantel.

Quando não existe Petróleo como no vizinho do lado, e quando existem orçamentos a cumprir isso da ambição e tudo uma treta. Trabalhar com afinco é dar tudo por esta camisola e
o que se pretende.

Biscai@

Tive a ver o jogo contra os lagartos e já se vê muito do jogo do Carlos Resende, parecia que estava a ver o ABC vestido de vermelho... com melhores condições e com melhores atletas o Resende pode fazer a diferença, para já a equipa já mudou de capitão, este ano será o Moreno votado democraticamente no balneário...o Resende parece-me muito superior ao espanhol, veremos se é este ano que nos sagramos campeões, não vai ser fácil mas com o Resende estamos mais próximos disso acontecer. Força.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2017, 15:00
Tive a ver o jogo contra os lagartos e já se vê muito do jogo do Carlos Resende, parecia que estava a ver o ABC vestido de vermelho... com melhores condições e com melhores atletas o Resende pode fazer a diferença, para já a equipa já mudou de capitão, este ano será o Moreno votado democraticamente no balneário...o Resende parece-me muito superior ao espanhol, veremos se é este ano que nos sagramos campeões, não vai ser fácil mas com o Resende estamos mais próximos disso acontecer. Força.

Com mais dois laterais a 100% fisicamente... esta equipa voava.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2017, 15:58
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2017, 15:00

Com mais dois laterais a 100% fisicamente... esta equipa voava.

Uma coisa é certa... Não podes jogar o ano inteiro com Belone e Cavalcanti. É temos dois excelentes laterais que, sem lesões simplesmente não jogariam cá... Se eles ficarem bem... Vai ser um mimo... E eu não sei responder se isso vai acontecer, se calhar,  nem eles.

VitorPaneira7

Não vi o jogo, mas tenho lido as opiniões e é bom saber que começamos bem e que nota-se trabalho. Que corra tudo bem para o que vem aí, há novos-ricos e "cubanos" para vencer.

Red skin

Belone a desequilibrar ofensivamente... o Seabra nesta segunda metade tem estado francamente desinspirado.

BlankFile

Vá ao mercado por favor. Deixe-se de teimosias.

Precisamos de dois laterais!

Mikaeil

Citação de: Red skin em 09 de Setembro de 2017, 19:28
Belone a desequilibrar ofensivamente... o Seabra nesta segunda metade tem estado francamente desinspirado.

O Belone fez um 2.ª parte do crl!!!  :winner:

joaonunes

Como gosto de ver o Carlos Resende de polo vermelho :)

Cloughie

Deixa de ser teimoso, crl.
Vai buscar reforços e lutas taco-a-taco com o Sporting pelo título.