Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

junkyarddog

Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2017, 13:03
Vou ser sincero.
Não acredito que venha mais alguém.
Vejo a direcção satisfeita com este plantel.
E se falhar é fácil apontar o dedo ao treinador. A direcção vai sempre safar-se porque o treinador nao parece ser uma pessoa que se imponha neste sentido.
Bom ou mau so o tempo dirá.

A minha perspectiva e q esta tudo a espera do final da janela de transferencias para trazer os jogadores q precisamos e pode poupar milhoes ao clube.

A mim parece-me claramente a estrategia e sinceramente do ponto de vista meramente negocial nao a posso condenar.

Obvio que preferia ter o plantel fechado 1 mes antes de comecar o campeonato mas e assim a vida

Geovanni95

O Benfica tem que ser humilde e perceber as suas fraquezas.

Quando digo Benfica falo de dirigentes, presidente e treinador.

O ano passado sofremos 14 golos na champions e mesmo assim parece que não serviu de nada.

Saíram 3 jogadores importantes na defesa e fomos buscar jogadores para o meio campo e para a defesa porque sim.

E se na verdade são mesmo benfiquistas têm que ser humildes o suficiente para reforçar a defesa, mandar embora o preparador/departamento médico do Benfica que não passam de uns incompententes e perceber que o Porto e o Sporting vai fazer de tudo internamente e externamente para o Benfica não ser campeão.

Estao ha 3 meses a caça-los e não estão a fazer nada porque não têm dinheiro ou não são verdadeiros benfiquistas.

Ghost.Of.Red

Citação de: junkyarddog em 22 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2017, 13:03
Vou ser sincero.
Não acredito que venha mais alguém.
Vejo a direcção satisfeita com este plantel.
E se falhar é fácil apontar o dedo ao treinador. A direcção vai sempre safar-se porque o treinador nao parece ser uma pessoa que se imponha neste sentido.
Bom ou mau so o tempo dirá.

A minha perspectiva e q esta tudo a espera do final da janela de transferencias para trazer os jogadores q precisamos e pode poupar milhoes ao clube.

A mim parece-me claramente a estrategia e sinceramente do ponto de vista meramente negocial nao a posso condenar.

Obvio que preferia ter o plantel fechado 1 mes antes de comecar o campeonato mas e assim a vida

O último dia de mercado é muito bonito mas para quem tem guito.

Porque das 2 uma...

Ou arranjas um jogador que não conta para o clube e consegues sacá-lo de forma mais vantajosa.

Ou andam 10 cães ao mesmo osso e como tal, só quem tiver mesmo €€€ consegue sacar o jogador.

E cuidado é que, este ano, em Espanha, fecha 1 dia depois do fecho nos restantes mercados europeus.

BlankFile

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2017, 01:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Agosto de 2017, 00:05
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2017, 22:23
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2017, 22:09
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2017, 21:46
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2017, 21:12
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2017, 20:31
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2017, 20:02
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2017, 16:46
Ganda Vieira, desde Janeiro de 2017 já facturou em vendas e empréstimos de jogadores cerca 158M€ e apenas gastou perto de 10M€... o passivo vai ter que descer muito, se assim não for nunca mais tem o meu voto.

Lol quase 10M foi o que o Benfica gastou  só no mês de Janeiro.

Votaste em LFV nas últimas eleições ?

Pois grande LOL, gastou tao bem estes 10 milhões que os 2 jogadores contratados já foram despachados na equipa B, bravo grande Gestao.
Atè tinha vergonha de falar nisso como adepto.

Nos quase 10M estao incluidos cerca de 5M nesses 2 jogadores.

Nem o Biscaia nem eu falamos da boa ou má gestão. Falamos de quanto a direcção ja investiu até ao momento. Ele acha que gastou perto de 10M e eu ja vim informa-lo que não é verdade. Porque só num mês gastámos perto de 10M

Mas não tenho problema em dar a minha opiniao.Quanto aos dois jogadores não gostei dum, mas gostei do outro. Mas se acabaram por renovar com o Eliseu não vejo a necessidade de o contratarem.

ATE podia ser 4-6-10 que o problèma è o mesmo, incompetencia!!
Gastamos e gastamos muito mal. Acho que jà è tempo do pessoal perceber esta gestao danosa.
Todos os anos o Benfica manda ao lixo milhoes e milhoes, sem falar dos investimentos sem necessidade.

Parece-me que te referes a gestão desportiva, ou seja a diferença entre o que se recebe e o que se gasta em jogadores.

Se for a isso que te referes então eu digo-te que nos primeiros 10 anos de LFV os
Resultados da Gestão Desportiva foram de :

+ 42M

Rapidamente podes juntar aos resultados da gestão desportiva dos últimos 3/4.

Se não for a isso tens que ser mais explícito.

Se não fossem as receitas extraordinárias e como tal estes bons resultados aí sim o Benfica estaria na desgraça. Porque o Benfica tem apostado muito para ultrapassar a concorrência. Demasiado para alguns, e até entendo o ponto de vista deles.

Maximizar a gestão desportiva, trabalhar a gestão financeira, investir em infraestruturas, manter um plantel coeso, acertar em todos os jogadores, agradar a gregos e troianos, é de facto uma tarefa herculeana e que traz obviamente erros e criticas. É normal as contratações falhadas. Para mim a pior nos últimos 5 anos foi a do Ola John.
Assim como é normal as contratações acertadas. Quem foi para ti a melhor contratação ?

Há que criticar as más exigir melhor. E parabenizar as boas e exigir mais.

Mas achas que +42 milhões em 10 anos è um grande Resultado? Podia ser muito melhor se justamente o clube nao contratava 10 jogadores por epoca sem qualidade para jogar na equipa.
Claro que o Benfica fez boas vendas e atè nisso penso que nestes últimos 3-4 anos vendemos mal e este ano não falo. Basta ver o mercado este ano para perceber que o Benfica vendeu simplesmente por ter a corda ao pescoço.
Acho normal ser exigente, nao percebo como se pode concordar com tantos erros.
Qual foi a melhor contratação? Simao, Cardozo e Jonas talvez.
Qual foi a pior para ti?

Tu não és exigente. Tu és crítico, ponto.

Volto a pedir-te um post, só um a dar um viva ao Benfica ou a dizer algo positivo sobre o Benfica. UM SÓ.

Sou crítico quando estimo que podemos criticar situações de incompetencia. Se pedes um post de algo positivo è que certamente vês mal já que já disse muitas vezes que está direção já fez coisas muitas boas mas penso que está a falhar e muito nas contratações.
SIM sou exigente e não critico por nada. Talvez a exigência  coisa que muitos não percebem, basta ver o português votar para um corrupto para perceber que o LFV pode novamente aumentar o passivo de 100 milhões que Benfiquistas como tu virão aqui dizer que não faz mal já que já fez muito para o clube. Talvez è por isso que o país está neste estado.

O que é que andas aí a fazer em França, jovem? O País precisa de ti, para ver se começa a prosperar. Precisa da tua inteligência, iniciativa, sagacidade, capacidade para detectar as falhas do sistema, capacidade de gestão financeira e de recursos humanos... estás à espera do quê?

Falas muito de boca cheia. Esse é o teu mal.

E não, não és critico exigente coisíssima nenhuma. Um crítico exigente também sabe criticar de forma construtiva e sabe fundamentar ou sustentar aquilo que defende. Tu limitas-te a rasgar ao meio tudo o que envolve o Benfica em 99% dos tópicos. Quando vejo o nick "Iloy", num tópico qualquer, penso logo "Pronto, vem aí rasganço non sense...". É inevitável fazer esta associação, porque não dás espaço para mais.

Olha-te ao espelho, ao invés de julgares os outros e saíres-te com essas tiradas infelizes.

iloy

Citação de: dinaman em 22 de Agosto de 2017, 13:05
A verdade e' que o negocio Neymar veio inflacionar qualquer negocio que agora se faca...o Benfica pecou em nao ter feito o negocio depois do negocio Neymar mas quem adivinha o futuro? Acredito que agora fariam o negocio por valores superiores. Coutinho ou Dembele seriam vendidos por menos de 100M, quanto mais 125/150...e' a minha conviccao.

O mercato jà estava inflacionado basta ver os negocios antos do Neymar. Enquanto o Monaco vendeu o mendy por 57 milhoes nos vendemos o semedo por 30 quanto o portiques è para mim melhor e mais completo.
O Benfica vendeu mal simplesmente porque esta numa situaçao financeira merdosa e que rêve que vender o mais rapide possivel tal compte o fez com o renato.

cristao69

2doMats

O Benfica ser o maior clube nacional e deixar a Liga ser tão claramente controlada pelos lagartos é sinal de profunda incompetencia da nossa estrutura.

Já tivemos um presidente que deixou o PdC ser presidente dos árbitros e agora pelos vistos vamos a caminho do mesmo.

Red Eyes

tripiatrik

TIC TAC TIC TAC... onde está o GR? Onde está o DD? Onde está o DC? E já agora uma alternativa credível ao Fejsa? O tempo passa e reforços nada...se é com esta defesa que pretendes atacar o penta vai ser giro..ou não. Jogar contra coxos ainda disfarça, agora quando vierem jogos com equipas mais fortes e a Champions aí sim vai ser bonito...não te mexas que não é preciso... TIC TAC TIC TAC

Diamond_1904

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2017, 13:10
Citação de: dinaman em 22 de Agosto de 2017, 13:05
A verdade e' que o negocio Neymar veio inflacionar qualquer negocio que agora se faca...o Benfica pecou em nao ter feito o negocio depois do negocio Neymar mas quem adivinha o futuro? Acredito que agora fariam o negocio por valores superiores. Coutinho ou Dembele seriam vendidos por menos de 100M, quanto mais 125/150...e' a minha conviccao.

Quem adivinha o futuro?
Talvez se tivessem contratado os substitutos daqueles que já se sabia desde Abril que iam sair não tivesse acontecido isso, nem era preciso prever o futuro.

Recordo que o Ederson imediatamente após a final da taça de Portugal disse que seria o seu último jogo pelo Benfica, isto em Maio, passaram-se Junho e Julho e a estrutura "10 anos à frente" não contratou ninguém, agora andamos com o Varela e o Paulo Lopes como suplente.

É nestes casos que se vê realmente a absoluta incompetência da tão badalada estrutura. É tão gritante, tão óbvio, tão evidente, que até um clube do CNS faria melhor planeamento.

flsb

totita

Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2017, 21:07
Surpreenda-nos Presidente !
Só se for a repetir. Não temos necessidade de vendas. Isso sim , seria uma surpresa....

Guzmán

E um comunicado a apoiar e defender o Eliseu, não?!

É que este linchamento público já ultrapassa tudo o que é limite!

É um dos nossos e todo o nosso apoio é mais do que merecido!!

iloy

Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Agosto de 2017, 23:59
E um comunicado a apoiar e defender o Eliseu, não?!

É que este linchamento público já ultrapassa tudo o que é limite!

É um dos nossos e todo o nosso apoio é mais do que merecido!!

A defender o que? O que fez o Eliseu è so vergonhoso. E depois há quem vem falar dos porcos nojentos como burro Alves!! Era presidente e até exigia ao Eliseu desculpas públicas porque isso não è imagem do futebol que o Benfica quer promover.

Tsu