Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Adrian

éééééééé´pahhhh NÃO!!!!!!

este gajo é fraco!!!

Pedro R.

Acho que não há necessidade de ir buscar um PL, muito menos um emprestado, e muito menos com cláusulas de opção de 15M€ para cima!

Posto isto, o Gabriel é uma máquina e só tem 20 anos, onde foram buscar a ideia de que é flop ou é fraco? Por ter falhado num Inter onde todos falham? Não entendo sequer comparações com o Kerrison que tinha umas pedras no lugar dos pés!

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2017, 10:56
Acho que não há necessidade de ir buscar um PL, muito menos um emprestado, e muito menos com cláusulas de opção de 15M€ para cima!

Posto isto, o Gabriel é uma máquina e só tem 20 anos, onde foram buscar a ideia de que é flop ou é fraco? Por ter falhado num Inter onde todos falham? Não entendo sequer comparações com o Kerrison que tinha umas pedras no lugar dos pés!

O Keirrison no Brasil era tão bom quanto o Barbosa...na Europa é que coiso..

Pedro R.

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2017, 11:04
Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2017, 10:56

O Keirrison no Brasil era tão bom quanto o Barbosa...na Europa é que coiso..
Não posso concordar quando o termo de comparação são estatísticas! O Keirrison marcou bastantes gostos na sua 1ª época, mas não tinha toque de bola, não tinha historial de golos pelas seleções, não tinha nada!
O Barbosa é o oposto, tem velocidade, técnica, força, golo, toque de bola que não engana!
Pq se vamos falar só de golos o GJesus tb é inferior ao Kerrison!

SLB37

mojo_j0jo

fmb

ShockWave

LipeGomes

Kurt Cobain 10

Quanto é que o inter pagou por este gajo ?

Hernanicafu

Citação de: pablito77 link=topic=61448.msg1086086970#msg1086086970 date=15034x87928
Quanto é que o inter pagou por este gajo ?
Segundo consta 30 milhões.

Marado

Slipknot_BMC

Se o Jimenez sair e quase certo que vamos tentar