Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Ruud

Pode mesmo estar a caminho do Benfica. O empresário César Boaventura, com ligações negociais connosco, parece que também está metido nas negociações para a saída do Gabigol.

Slbsuporter

Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2017, 18:12
Pode mesmo estar a caminho do Benfica. O empresário César Boaventura, com ligações negociais connosco, parece que também está metido nas negociações para a saída do Gabigol.

Se assim for significa que ou o Mitro ou o Raul vão sair. Ficamos a perder de certeza

20Nico Gaitan20

este gajo é bom....ponto

e no contexto do tugão pode muito bem fazer moça

Menino de Ouro RS

Mas ha negoçiaçoes com o Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbsuporter em 23 de Agosto de 2017, 18:14

Se assim for significa que ou o Mitro ou o Raul vão sair. Ficamos a perder de certeza
ficar com 5 PL é que não vamos ficar de certeza....a saida sera do Jimenez certamente....é o que tem mais mercado.

Gonçalo Santos

Não é melhor do que nenhum dos que temos. E a vir, vem emprestado.

Não faz nenhum sentido. Como todo este mercado. 

pedroso

Vamos f*** os lagartos outra vez?

(Neste momento n precisamos dele, só se for para vender algum dos nossos avançados)

Toronto_SLB

Nao acredito.  Deve ser mais para atrapalhar o negocio dos lagartos.

zema

Posso ser atropelado. Mas a vir que seja para o ligar do mitro. Acho que o raul este anonvai dar um salto enorme

absolutman

20Nico Gaitan20

este chega as 23:59 ao aeroporto no dia 31 de agosto :rir:

Fake Blood

O nome nem dá pra fazer trocadilhos, obviamente que não vem.

Bedsy

Não vejo o mal de ter 5 avançados.
E não estou a ser irônico.

Bedsy