Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Diablo0

Segundo o diamantino se sair jimenez não vêm ninguém..

iKatz

Hernanicafu

Pelo que deu a entender virá o Svilar e a questão do lateral direito estará ainda indefinida...e fecha a loja...isto segundo o Diamantino.

Gonçalo Santos

Um mercado inteiro a dizer-se por aqui que o Diamantino disse isto e disse aquilo. E vai-se a ver, não acertou em nada. Qual José Marinho.

Mas continuam a dar-lhe imensa credibilidade.

Hernanicafu

Já o RPB ...o Benfica está mesmo interessado...vou dormir que isto está confuso .

Hernanicafu

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Agosto de 2017, 23:36
Um mercado inteiro a dizer-se por aqui que o Diamantino disse isto e disse aquilo. E vai-se a ver, não acertou em nada. Qual José Marinho.

Ninguém está a dar credibilidade...apenas disse o que ele falou...apenas isso.

GGG

Mas o Diamantino acertou no que? Naquilo que ja sabemos?

O Diamantino também disse que o Douglas estaria certo e ate agora nada de nada. O miudo belga ha muito tempo que se sabe que vem ca parar e quanto ao Mato também acho que alguns ja perceberam que estara a experiencia e depois logo ve.

Para a semana a coisa vai mexer mais.

Gonçalo Santos

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2017, 23:39

O Diamantino também disse que o Douglas estaria certo e ate agora nada de nada. O miudo belga ha muito tempo que se sabe que vem ca parar e quanto ao Mato também acho que alguns ja perceberam que estara a experiencia e depois logo ve.

Volta lá a ler o que eu escrevi.

Slbsuporter

Não conheço muito bem, mas não me parece nada parecido ao Jimenes ou Mitro. É tipo avançado mais móvel e com menos presença na área

PedroMartins

Se vier não me importo ;)

Se não vier, não me importo também :)

JeSuisÉder

Citação de: Diablo0 em 23 de Agosto de 2017, 23:31
Segundo o diamantino se sair jimenez não vêm ninguém..

O Diamantino sabe tanto como eu

GGG

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2017, 23:39

Volta lá a ler o que eu escrevi.
Eu li Gonçalo, foi apenas para frisar que o Diamantino sabe pouco ate porque vão aparecer nesta ultima semana possiveis negocios e não estou a ver a estrutura a correr a ligar para o Diamantino e a dizer:"Olha diz ai ao braz que sabes mais que ele e que vem o jogador A"

rosmani

Italianos dizem que Benfica está na frente na corrida pelo jogador, mas que o Porto também está a tentar em face do interesse do Inter em Felipe.

Diablo0

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2017, 00:38
Italianos dizem que Benfica está na frente na corrida pelo jogador, mas que o Porto também está a tentar em face do interesse do Inter em Felipe.
alguma vez o porto se desfaz do Filipe,  a não ser que tentem outro central,  para mim o Gabriel vêm pó Benfica visto que o carrillo saiu o jimenez pode sair e o Benfica quer dar a tal bicada no Sporting lisandro pode ser chave do negócio, mas se sai lisandro tem que vir outro central.