Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

marcosantos

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2017, 00:38
Italianos dizem que Benfica está na frente na corrida pelo jogador, mas que o Porto também está a tentar em face do interesse do Inter em Felipe.

sendo o jogador da doyen até era o mais esperado, doyen e porcos uma relação que já tem raizes profundas.

estranho é ver um tipo da doyen a ir para os sapos

rosmani

Citação de: Diablo0 em 24 de Agosto de 2017, 00:47
Italianos dizem que Benfica está na frente na corrida pelo jogador, mas que o Porto também está a tentar em face do interesse do Inter em Felipe.
alguma vez o porto se desfaz do Filipe,  a não ser que tentem outro central,  para mim o Gabriel vêm pó Benfica visto que o carrillo saiu o jimenez pode sair e o Benfica quer dar a tal bicada no Sporting lisandro pode ser chave do negócio, mas se sai lisandro tem que vir outro central.
Pois... Os italianos dizem que o Benfica ofereceu o Lisandro mas que o Inter não está muito interessado nele...

Diablo0

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2017, 00:53
Citação de: Diablo0 em 24 de Agosto de 2017, 00:47
alguma vez o porto se desfaz do Filipe,  a não ser que tentem outro central,  para mim o Gabriel vêm pó Benfica visto que o carrillo saiu o jimenez pode sair e o Benfica quer dar a tal bicada no Sporting lisandro pode ser chave do negócio, mas se sai lisandro tem que vir outro central.
Pois... Os italianos dizem que o Benfica ofereceu o Lisandro mas que o Inter não está muito interessado nele...
em que site vez isso?

melo7

Citação de: Slbsuporter em 23 de Agosto de 2017, 23:48
Não conheço muito bem, mas não me parece nada parecido ao Jimenes ou Mitro. É tipo avançado mais móvel e com menos presença na área
Do que vejo pode jogar a extremo direito..

absolutman

O jogador está praticamente fechado. Está por horas.

Dicaprio10

absolutman

:victory:

chico7slb

Diablo0