Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Rikhart

Ai essas mãozinhas de manteiga...

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2017, 00:21
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 19:21
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2017, 19:13
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 19:05
Exibição manchada por um frango de capoeira. E dos grandes.

É pena, porque ele tem qualidade. É jovem, acredito que vai aprender com estes erros, para no futuro não voltarem a acontecer.
Com a vinda do Mile Svilar provavelmente ficará tapado...

O Belga deverá de fazer alguns jogos na "B".

Vamos ver. Poderá não ser bem assim...
não vem jogar para a A.

Pelo menos para já. Se acha isso, vem enganado.

Vamos ver. O míudo tem muita valia...
Eu acho que o lugar,  esta época,  é do Varela...  Se continuar a cumprir como nos últimos 4 jogos.  Svilar alterará entre a B e a A.  Era o que faria se fosse responsável por essa gestão.

solee

Ainda não consegui ver metade da qualidade nele que muita gente aqui diz.

Mikeslb1904

O Zlobin poderia ficar mais uma época na B ou ser emprestado a uma equipa da primeira liga,  talvez o Paços ou o Feirense. São clubes bem geridos e bem treinados,  onde há espaço para ele lutar pela titularidade.

Balthus Dire

Citação de: solee em 24 de Agosto de 2017, 01:05
Ainda não consegui ver metade da qualidade nele que muita gente aqui diz.
Nem eu. Já o vi a dar vários "frangos", a jogar com os pés é mau, inclusive na época passada ofereceu a bola a um adversário e deu golo.

BlankFile

Ele já cometeu dois ou três erros graves, enquanto jogador da equipa B. Eu vejo qualidades nele, mas fico algo de pé atrás.

Já fez grandes exibições, mas também já fez grandes borradas. Vamos ver como evolui daqui para a frente.

Kyoto

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2017, 01:10
O Zlobin poderia ficar mais uma época na B ou ser emprestado a uma equipa da primeira liga,  talvez o Paços ou o Feirense. São clubes bem geridos e bem treinados,  onde há espaço para ele lutar pela titularidade.
nao é nem de perto nem de longe, guarda-redes para a primeira liga.

Rikhart

É muito bom a lançar o ataque, tem boa visão e mete a bola onde quer. Não me admirava que mais tarde ou mais cedo marcassemos um golo numa jogada começada por ele.

biumbs

Pelo andar da carruagem ainda vais lá para dentro.

slbenfica_croft

Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2017, 02:55
Na B vai. Já tem ido e é capaz de continuar.

smp a malhar

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2017, 03:09
Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2017, 02:55
Na B vai. Já tem ido e é capaz de continuar.
apostaria num empréstimo para ver o que vale realmente o Russo...Svillar a titular na b, pois duvido que calçe na A sem lesões e duvido que o Paulo Lopes vá rescindir e aceite isso no último dia de mercado, para suplente na B fica o puto que renovou hoje contrato!

Diavolo Rosso

Eu gosto do Ivan Zlobin, acho que tem potencial para se tornar num GR interessante...

Veremos é se o seu caso será gerido como deve ser.

Francescoli

Não lhe vejo nada de especial até agora.

Mediano em tudo.

20Nico Gaitan20

o golo que sofre é de GR banal.

despachar rapido....alias dos GR que tivemos na B regularmente só mesmo o varela apresentou ter um valor razoável...e eu nem gosto do Varela.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2017, 13:56
o golo que sofre é de GR banal.

despachar rapido....alias dos GR que tivemos na B regularmente só mesmo o varela apresentou ter um valor razoável...e eu nem gosto do Varela.

Vais do 8 ao 80 e vice-versa.

Quantos e quantos GR´s de nível já cometeram erros destes em início de carreira? Ou até mesmo com experiência considerável?

O Zlobin tem características interessantes que vale a pena explorar. Pelo menos dá-lhe o benefício da dúvida.