Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Citação de: Guutman em 24 de Agosto de 2017, 11:01

Posso ter muitos defeitos aqui. Posso defender muita coisa contra a maré dominante mas nunca fui mal criado nem nunca desrespeitei ninguém.  Leio as maiores barbaridades e respondo da forma que sei. Pode se nao gostar do estilo mas nao me acuses de desrespeitar ninguem pois nao seria verdade.
Podes não ter esse entendimento mas várias pessoas já notaram isso.Um comentario a  dizer-te para mudares de postura consideraste mal criado

No meu entendimento ridicularizar os outros comentarios e da forma como falaste é desrespeito.

Guutman

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2017, 11:12

Posso ter muitos defeitos aqui. Posso defender muita coisa cointra a maré dominante mas nunca fui mal criado nem nunca desrespeitei ninguém.  Leio as maiores barbaridades e respondo da forma que sei. Pode se nao gostar do estilo mas nao me acuses de desrespeitar ninguem pois nao seria verdade.
Podes não ter esse entendimento mas várias pessoas já notaram isso.Um comentario a  dizer-te para mudares de postura consideraste mal criado

No meu entendimento ridicularizar os outros comentarios e da forma como falaste é desrespeito.

Notar isso? Acho que falamos de coisas diferentes.  Uma coisa é a lingua portuguesa e as formas que nos permite usar para discordar sem ofender, outra são as virgens ofendidas que têm transformado este fórum numa pagina anti direcao e que eu dentro das minhas possibilidades tento combater. Acusares me de desrespeito por ter exposto o riduculo de um comentario onde "amador " seria um elogio àquela ideia e depois lermos diariamente tudo o que se escreve na pagina dedicada ao LFV . Acho que se é respeito pelas pessoas o que procuras aqui não é a mim que deves andar a ver os comentários

Velazquez

Citação de: Guutman em 24 de Agosto de 2017, 11:29

Notar isso? Acho que falamos de coisas diferentes.  Uma coisa é a lingua portuguesa e as formas que nos permite usar para discordar sem ofender, outra são as virgens ofendidas que têm transformado este fórum numa pagina anti direcao e que eu dentro das minhas possibilidades tento combater. Acusares me de desrespeito por ter exposto o riduculo de um comentario onde "amador " seria um elogio àquela ideia e depois lermos diariamente tudo o que se escreve na pagina dedicada ao LFV . Acho que se é respeito pelas pessoas o que procuras aqui não é a mim que deves andar a ver os comentários
Este forum não é anti nada.Cada pessoa tem a sua opinião e é livre de a dar, seja a favor ou contra a direcção

Pode ter muitas pessoas que discordem de ti e tens que aprender a respeitar isso.Percebo que tenhas dificuldade em aceitar muitas opiniões contrarias á tua mas vê lá isso.Eu muitas vezes tambem tenho

Tenta dar a tua opinião mas sempre respeitando os outros

Guutman

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2017, 11:39
Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2446, 09:57

Este forum não é anti nada.Cada pessoa tem a sua opinião e é livre de a dar, seja a favor ou contra a direcção

Pode ter muitas pessoas que discordem de ti e tens que aprender a respeitar isso.Percebo que tenhas dificuldade em aceitar muitas opiniões contrarias á tua mas vê lá isso.Eu muitas vezes tambem tenho

Tenta dar a tua opinião mas sempre respeitando os outros

Aceito até  porque estou em desvantagem perante um moderador . Vou suavizar as figuras de estilo perante o absurdo até porque gosto de andar por aqui. Boa moderação

afcs1904

Em termos de caracteristicas para o lugar do Jimenez faz mais sentido que o Gabigol

J Pinto

Guttman não sugiro criares um blog para poderes comentar so e assim todos opinam contigo

Sugiro respeito. Não por mim porque o disseste nada me afecta. Sei bem o mercado e o que se passa. Dentro do Benfica e noutros lados. A profissão a isso obriga e amizade com outras pessoas leva a que saiba muitas coisas.

O mercado da o que da. E posso dizer que o Benfica tem em cima da mesa uma proposta inglesa para Samaris. 15 ME. Benfica quer 20.
Como teve e tem outra para Salvio. Basta estares atento e lered jornais para veres que o empresário dele tem andado por cá.

Depois. Claro. E uma questão de números.Jimenez tem propostas da China e não.aceitou a última em Janeiro.

Portanto. É uma opção de venda.

J Pinto

Velásquez um moderador é isto.o que fizeste. Obrigado. Não por mim.

Mas aqui quando se fala "menos bem" de alguns como Salvio ou Samaris alguns sentem como se fosse eles.

Eu era e sou amigo pessoal do Takuara. Se ele lesse as barbaridades que aqui de escreveu. Que era inferior a Rodrigo. A Kardec..sei lá.

Pode de discutir tudo. Factos não. Como golos. Pênaltis bem ou mal marcados. Títulos.

Guutman

Citação de: J Pinto em 24 de Agosto de 2017, 12:09
Guttman não sugiro criares um blog para poderes comentar so e assim todos opinam contigo

Sugiro respeito. Não por mim porque o disseste nada me afecta. Sei bem o mercado e o que se passa. Dentro do Benfica e noutros lados. A profissão a isso obriga e amizade com outras pessoas leva a que saiba muitas coisas.

O mercado da o que da. E posso dizer que o Benfica tem em cima da mesa uma proposta inglesa para Samaris. 15 ME. Benfica quer 20.
Como teve e tem outra para Salvio. Basta estares atento e lered jornais para veres que o empresário dele tem andado por cá.

Depois. Claro. E uma questão de números.Jimenez tem propostas da China e não.aceitou a última em Janeiro.

Uma coisa é um moderador achas que nao vivo bem com as opinioes dos outros. Ate porque ele tem a ultima palavra . Mas o que ele nao tem é o dom de abrir caça á minha pessoa . Nao me conheces de lado nenhum para saber se tolero ou nao . Nada sabes sobre mim , o meu passado ou presente para sequer poderes achar estares no direito de opinar sobre isso . Eu achei aquele comentario absurdo porque acho absurdo falar se em vender Salvio e Samaris como quem dá aquela palha. Nao por questoes de mercado . Porque gosto dos jogadores . Porque estao cá ha muito tempo e identificam se com o Clube . Porque precisamos de jogadores assim . Achei o comentario absurdo porque tratava jogadores como mercadoria sem vontade . Foi por isso que me insurgi. Licoes de democracidade de pensamento aceito as de poucas pessoas. De ti , mesmo com conhecimentos e amizades coloridas no mercado , NAO !!!

saivet

GOSTO MUITO..

Mas estamos muito bem servidos de PL..

Mesmo se o Raul sair, não é necessário ir buscar outro . Jonas, Seferovic e Mitro dão conta do recado.

J Pinto

Citação de: Guutman em 24 de Agosto de 2017, 12:24
Citação de: J Pinto em 24 de Agosto de 2017, 12:09

Uma coisa é um moderador achas que nao vivo bem com as opinioes dos outros. Ate porque ele tem a ultima palavra . Mas o que ele nao tem é o dom de abrir caça á minha pessoa . Nao me conheces de lado nenhum para saber se tolero ou nao . Nada sabes sobre mim , o meu passado ou presente para sequer poderes achar estares no direito de opinar sobre isso . Eu achei aquele comentario absurdo porque acho absurdo falar se em vender Salvio e Samaris como quem dá aquela palha. Nao por questoes de mercado . Porque gosto dos jogadores . Porque estao cá ha muito tempo e identificam se com o Clube . Porque precisamos de jogadores assim . Achei o comentario absurdo porque tratava jogadores como mercadoria sem vontade . Foi por isso que me insurgi. Licoes de democracidade de pensamento aceito as de poucas pessoas. De ti , mesmo com conhecimentos e amizades coloridas no mercado , NAO !!!

Um abraço. Carrega Benfica.

PS - Salvio e Samaris não são, de longe, os meus jogadores favoritos. Como não era Maxi. Ou Quim. Ou Artur Moraes. Ou Roderick. Ou David Luiz. Mas no Benfica nunca os assobiei e nunca os maltratei. E muito menos os trato como "mercadoria". Basta defenderem o nosso símbolo e para mim são "intocáveis".

Isso não quer dizer que goste sempre do que fazem. Ou que possa gostar que saiam porque considero, como no caso de Salvio e Samaris, mesmo que discordes, que temos melhor no plantel.

Abraço e manda sempre.

Viva o Benfica!

Gondoriz

Só aceitava caso saíssem dois PL. Caso saísse o Raul ficamos na mesma muito bem servidos. O que seria preciso era reforçar a defesa mas isso está quieto.

Gondoriz

Citação de: Guutman em 24 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2017, 11:12

Posso ter muitos defeitos aqui. Posso defender muita coisa cointra a maré dominante mas nunca fui mal criado nem nunca desrespeitei ninguém.  Leio as maiores barbaridades e respondo da forma que sei. Pode se nao gostar do estilo mas nao me acuses de desrespeitar ninguem pois nao seria verdade.

Se se escreve isso tudo na secção do LFV é porque ele merece. Ele anda a brincar com tudo e todos,  a querer sabotar um penta campeonato só para encher os seus bolsos e dos seus amigos. Se ele quer brincar às negociatas que vá brincar com as suas empresas a ver se é bom. Fez coisas boas mas também faz muitas coisas más e uma das coisas que quase sempre faz merda é no mercado de transferências. Antes de contratar alguém de jeito, primeiro tem que contratar um camião de jogadores para encher bolsos de amigos e isso não é o correto. Se quer ter a massa a favor dele que tente fazer as coisas com pés e cabeça e escorrace o seu amigo mendinhos que é uma super má influência.