Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

mayweather

francisco

VivaoBenfica

Mal saiam as datas, coloquem aqui sff.

Minimus

Basileia vai encher, com os emigrantes na Suiça, França, Alemanha etc. Grande ambiente em perspetiva.

United também devemos levar muita gente.

Mastercard

Vitor84

Apanhamos o segundo mais acessivel do pote 2, o segundo mais acessível do pote 3 e o segundo mais complicado do pote 4. Melhor grupo era dificil.
Aliás para um estrangeiro é bem capaz de ser visto como o grupo mais fraco.

VivaoBenfica

A partir das 19 horas já se deve saber alguma coisa.

BC

Minimus

Os bilhetes para Manchester custarão 45£ ou 55£, dependendo se nos colocam no topo ou no "canto" entre topo e central.

mirons

Ainda não há datas no site da UEFA.

Vamos lá ver se vai ser simples comprar bilhetes para Old Trafford, já estou a juntar uma turma para lá irmos apoiar o Maior.

MBF1995

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2017, 15:24
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2017, 12:27
Citação de: JCCP em 24 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2017, 12:16
Gostava de ir apoiar o Benfica no estrangeiro esta época...

como funciona os bilhetes para os jogos fora? dá para comprar online no nosso site?

So da na bilheteira fisica, e tendo em conta os condicionalismos da praxe, red pass, etc
Bolas ca merda.
imaginemos que ja estou num dos paises onde  vamos jogar e com Red Pass. isso faz pouco sentido :(

Não te preocupes.

Pelo menos na fase de grupos, esse deverá ser o menor dos problemas, a menos que saia França/Suíça.

Achas que um sócio sem Redpass poderá conseguir arranjar bilhete para o jogo em Manchester ou Basel?

VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 24 de Agosto de 2017, 18:30
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2017, 15:24
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2017, 12:27
Citação de: JCCP em 24 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2017, 12:16
Gostava de ir apoiar o Benfica no estrangeiro esta época...

como funciona os bilhetes para os jogos fora? dá para comprar online no nosso site?

So da na bilheteira fisica, e tendo em conta os condicionalismos da praxe, red pass, etc
Bolas ca merda.
imaginemos que ja estou num dos paises onde  vamos jogar e com Red Pass. isso faz pouco sentido :(

Não te preocupes.

Pelo menos na fase de grupos, esse deverá ser o menor dos problemas, a menos que saia França/Suíça.

Achas que um sócio sem Redpass poderá conseguir arranjar bilhete para o jogo em Manchester ou Basel?

Manchester talvez, Basel será difícil até para quem tiver RedPass.

Sickness:SLB

Citação de: Mastercard em 24 de Agosto de 2017, 17:56
Mnachester em Setembro se faz favor!

Manchester a 26/27 setembro é o meu desejo. É a unica hipotese de ir a algum lado.

VivaoBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Agosto de 2017, 18:32
Citação de: Mastercard em 24 de Agosto de 2017, 17:56
Mnachester em Setembro se faz favor!

Manchester a 26/27 setembro é o meu desejo. É a unica hipotese de ir a algum lado.

Pode acontecer e seria interessante desportivamente.