Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

mar_vivo

Um Capitão do Benfica não pode ter tais atitudes. Retirem-lhe a braçadeira, no mínimo!

ramalho1

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 23:52
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2017, 23:46
Citação de: JM21 em 23 de Agosto de 2017, 23:45
O Gonçalo era um jogador parecido, mas cresceu. Nos últimos anos, tornou-se um líder. E um grande Capitão.

O Bruno tenho muitas dúvidas que lá chegue. É um grande Benfiquista, tem mais anos de casa que os outros, mas não chega. A atitude de hoje é inadmissível. Um Capitão do Benfica não pode fazer aquilo.

Neste momento, tendo em conta tudo, a melhor solução em termos de perfil para Capitão seria o Chaguinha. Vai continuar o Bruno, de qualquer das formas, portanto espero que cresça e perceba o Clube que representa e a responsabilidade que é ser Capitão do Benfica.
O Gonçalo também lhe dava ataques de estupidez.
Mas nunca o vi a correr atrás de um adversário para o agredir.

Nem mais.

Isto que o Bruno Coelho fez foi absolutamente nojento. Perseguiu o gajo e agrediu-o à cotovelada na nuca.

Atitude suja, asquerosa. Nem quis acreditar no que estava a ver.

Não pode ter aquela atitude. Até aí está tudo certo, mas possas o outro também lhe dá uma cotovelada.

Sim, e sei que um capitão não pode fazer determinadas coisas. Mas temos de enquadrar a situação.

Kunstler

Maldini

É isto ...

Desportivamente tem tudo para ser util ...

Mas o Benfica não é isto ... para mim seria desde já dispensado.

PGuarda1904

Roting

Podias ter guardado essa cotovelada para o #.

BlankFile

Citação de: ramalho1 em 24 de Agosto de 2017, 12:49
O Gonçalo era um jogador parecido, mas cresceu. Nos últimos anos, tornou-se um líder. E um grande Capitão.

O Bruno tenho muitas dúvidas que lá chegue. É um grande Benfiquista, tem mais anos de casa que os outros, mas não chega. A atitude de hoje é inadmissível. Um Capitão do Benfica não pode fazer aquilo.

Neste momento, tendo em conta tudo, a melhor solução em termos de perfil para Capitão seria o Chaguinha. Vai continuar o Bruno, de qualquer das formas, portanto espero que cresça e perceba o Clube que representa e a responsabilidade que é ser Capitão do Benfica.

Nem mais.

Isto que o Bruno Coelho fez foi absolutamente nojento. Perseguiu o gajo e agrediu-o à cotovelada na nuca.

Não pode ter aquela atitude. Até aí está tudo certo, mas possas o outro também lhe dá uma cotovelada.

Sim, e sei que um capitão não pode fazer determinadas coisas. Mas temos de enquadrar a situação.

Se cada vez que um jogador do Benfica levar uma pancada, responder à letra desta forma... estamos bem mal.

O jogador do Burinhosa foi um porco de merda também, mas o Bruno agiu de forma pior ainda.

Megaphone

Fez-me lembrar o Zahovic a correr atrás do jvp   :tomates:

ramalho1

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 15:10
Citação de: ramalho1 em 24 de Agosto de 2017, 12:49

Nem mais.

Se cada vez que um jogador do Benfica levar uma pancada, responder à letra desta forma... estamos bem mal.

O jogador do Burinhosa foi um porco de merda também, mas o Bruno agiu de forma pior ainda.

Eu comecei por dizer isso. O Bruno esteve muito mal... mas reagiu de uma forma intempestiva a uma agressão.

MaiorQuePortugal

Citação de: Megaphone em 24 de Agosto de 2017, 15:16

Que cena épica, nunca mais encontrei video disso. Eu só me lembro de ser puto e estar a gritar "Bora Zaho, dá-lhe no focinho. vai apanha o gajo!".  ;D

Cosmic

Vai ser preciso muito trabalho mental para manter a braçadeira de forma digna. Ele já é um alvo fácil por causa do feitio, mas tem de crescer.

Slipknot_BMC

com essas atitutes estas mt bem é na bancada a apoiar

Slipknot_BMC

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2017, 18:12
Citação de: Megaphone em 24 de Agosto de 2017, 15:16

Que cena épica, nunca mais encontrei video disso. Eu só me lembro de ser puto e estar a gritar "Bora Zaho, dá-lhe no focinho. vai apanha o gajo!".  ;D

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zahovic-fui-agredido-e-perdi-a-cabeca.html

saivet