Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zema

Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2017, 23:16

Carrega puto!!!!!! Esta contratacao enche-me de entusiasmo :metal: :metal: :metal:

...e ja vem com a mao no pau.!!!!!!!

ARRG

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2017, 00:09
Bom prospect. Agora faltam as contratações a sério.
Esta é uma contratação a sério. :tonge:

Johnny7

Nem o Lobo Antunes era capaz de proferir a ideia de que compramos o Svilar ao Anderlecht (por 3M) para o por a jogar na 2 Liga...

Acordem...

_1904_

Por acaso agora lembrei me de Varela em Old Trafford com Lukaku e Ibra a fazer pontaria e fiquei meio enjoado.

lmalves

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2017, 00:12
Nem o Lobo Antunes era capaz de proferir a ideia de que compramos o Svilar ao Anderlecht (por 3M) para o por a jogar na 2 Liga...

Acordem...

Não é por aí. Francisco Vera, por exemplo...

Chelas

Enorme esperança neste menino :)

JeSuisÉder

Acordem...

Até porque garantiram ao homem lugar no plantel principal, vai treinar com as mesmas condições do Varela e do JC, o Paulo Lopes vai-se retirar, e com os problemas fisicos do JC não me admirava nada que daqui a uns meses o Svliar fosse titular, o Varela suplente e o JC o 3º GR

Menino de Ouro RS

Ele quer sair de la pk nao joga na A

e vinha para aqui jogar na B? Obvio que vem para a A

Red2802

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2017, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2017, 23:55
Espero que corresponda às espectativas.

A posição de GR não é fácil aos 18 anos, ainda por cima num clube de alta exigência.

Não há assim tantos casos que peguem de estaca com essa idade.

Assim de memória lembro-me do Casillas e do Baía.
se ele tem feito uma pre epoca de inicio ate podia pegar de estaca na baliza....neste momento é Varela e mais 10....tao cedo não o tiram da baliza.

mas eu continuo na minha...o Varela vai acabar por se tirar a ele mesmo de lá mais jogo menos jogo.

Varela ainda não comprometeu mas também ainda não foi posto à prova.

No entanto, tenho muitas dúvidas que venha a ser GR para o Benfica.

Tem uma linguagem corporal que não é de grande GR.

Para já tem o benefício da dúvida mas, sinceramente, não acredito que o Varela se afirme no Benfica ao nível dos melhores que tivemos nos últimos anos (Enke, Oblak, JC ou Ederson).

O que a linguagem corporal dele mostra, é que está "one mistake away" de se borrar todo.

Talvez, mas não conheço o perfil psicológico do Varela.

O que eu vejo são movimentos que não demonstram solidez e consistência necessárias a um grande GR.

Veremos...

Baron_Davis

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Agosto de 2017, 00:14
Ele quer sair de la pk nao joga na A

e vinha para aqui jogar na B? Obvio que vem para a A

Willock

20Nico Gaitan20

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2017, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2017, 23:55
Espero que corresponda às espectativas.

A posição de GR não é fácil aos 18 anos, ainda por cima num clube de alta exigência.

Não há assim tantos casos que peguem de estaca com essa idade.

Assim de memória lembro-me do Casillas e do Baía.
se ele tem feito uma pre epoca de inicio ate podia pegar de estaca na baliza....neste momento é Varela e mais 10....tao cedo não o tiram da baliza.

mas eu continuo na minha...o Varela vai acabar por se tirar a ele mesmo de lá mais jogo menos jogo.

Varela ainda não comprometeu mas também ainda não foi posto à prova.

No entanto, tenho muitas dúvidas que venha a ser GR para o Benfica.

Tem uma linguagem corporal que não é de grande GR.

Para já tem o benefício da dúvida mas, sinceramente, não acredito que o Varela se afirme no Benfica ao nível dos melhores que tivemos nos últimos anos (Enke, Oblak, JC ou Ederson).

O que a linguagem corporal dele mostra, é que está "one mistake away" de se borrar todo.

Talvez, mas não conheço o perfil psicológico do Varela.

O que eu vejo são movimentos que não demonstram solidez e consistência necessárias a um grande GR.

Veremos...
eu adoro é o movimento dele nos cruzamentos....''sai ou não sai'' e fica a meio caminho...epah vai dar tanta merda esta brincadeira com ele na baliza

Red2802

Acordem...

Não sei porquê.

Sabes quanto custaram o Jovic e o Saponjic?

Não faltam jogadores de 2/3 milhões, ou mais, que foram para a B.

ricardofslp

Citação de: L3GEND em 24 de Agosto de 2017, 23:56
A profecia ficará completa quando assinar o contrato.

Há muitos luares atrás, Le Saint surgiu como uma uma luz no meio da escuridão, para salvar o reinado da maior dinastia do futebol português, que se encontrava na penumbra.

Um diamante precioso, no meio da miséria. Um Preud'Homme, cercado de Paredões.

Pois bem, um dos melhores de todos tempos veio deixar uma réstia de esperança, no final do seu reinado no futebol, garantindo que o Sport Lisboa e Benfica não iria afundar, e que um dia o futuro seria risonho, e que a glória máxima iria chegar, com a reconquista da Europa.

E esse dia chegaria, quando o seu sucessor, o príncipe belga em início de carreira, viesse a terras lusas para completar a profecia... o culminar de dois destinos. Da lenda belga que salvou o Benfica do abismo, e do futuro sucessor do trono belga, que irá levantar a Orelhuda.

Mile Svilar... vão ter mesmo que lidar.

Textos poéticos deste género fazem falta neste fórum.
O gotts é top nisto mas é sempre fixe haver mais pessoal a fazê-lo ;D ;D

lonstrup

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2017, 00:10
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2017, 00:07
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2017, 23:14
Com todos os valores exorbitantes que andam a ser pedidos, os clubes estão a adiar as compras, mas nestes últimos dias vão ter que as fazer.

Há ainda muito milhão para gastar e acho que o mercado vai mexer imenso na Europa toda.

só o pormenor de os jogadores estarem nas selecções, e não poderem andar a passear de um lado para o outro para assinarem contratos.

O André Silva até não saiu da concentração da selecção durante a taça das confederações para assinar pelo AC Milan nem nada...os jogadores fazem o que querem desde que não interfira com as horas de treino previamente estipuladas, apanham um avião de um sitio, e voltam noutro no mesmo dia.
portanto, não podem andar a passear de um lado para o outro. há treinos, há jogos, há horas de descanso. nomeadamente , jogos na america do sul e assim...

slbenfica_croft

Acordem...
então? vai ficar parado sem jogar só para ser da A?

Nunca fez um jogo a nível senior. Fica como terceiro GR e joga na B. Qual é o mal?