Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Paulie Gualtieri

óbvio que é outra questão de orçamento... mas eu até tenho dias de férias e nunca fui a inglaterra... mas ainda estou a estudar a hipótese de ir de sábado a sábado a londres e etc. se arranjasse bilhete, dava um pulinho a manchester  ;D

Paulie Gualtieri

Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2017, 08:25
Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Agosto de 2017, 08:22
podem sempre tentar liverpool.

eu, não tendo redpass mas sendo sócio, não me arriscava a comprar logo o voo. se tivesse redpass comprava na hora, ficava a menos de 100 euros, depois facilmente arranjaria bilhete para o jogo.

a benfica viagens ainda faz essas deslocações? sei que fica mais caro, mas até era gajo para tentar.

Isto, Liverpool e' muito perto e com autocarros directos para o centro de Manchester de onde se apanha depois facilmente transporte para Old Trafford.

A easyjet voa para Liverpool portanto pode ser que se safem. Outra hipotese e' Leeds mas fica um pouco mais longe (cerca de uma/duas horas de Manchester).

pelo menos de lisboa, a easyjet não tem assim tantos voos para liverpool, acho eu (isto é, dias da semana). mas pode ajudar certamente!

Paulie Gualtieri

já agora, o redpass é transmissível nestes casos?

golfdreamer

Para quem de Londres estiver a pensar ir a Old Trafford e quiser dividir carro, mande PM

VivaoBenfica

Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Agosto de 2017, 08:26
já agora, o redpass é transmissível nestes casos?

Sim.

Espero é que o nome que consta no RedPass não fique nos bilhetes, caso contrário meia bancada vai ficar na rua.

diabinho99

Rei

Quero ir a Manchester. Estou em Inglaterra, alguém que viva cá e que saiba informação sobre os bilhetes que me cite.

S!M@0

Alguem a organizar excursao a Russia :D ? Queria ir mas parece-me muita burocracia e papelada para ter o visto

VivaoBenfica

Alguém sabe a quantos bilhetes teremos direito para Old Trafford?

Mats_Magnusson

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2017, 12:38

Tendo em conta a capacidade do estádio julgo que são 3.800 (5% da lotação)

Mats_Magnusson

Estarei em Manchester.  :tocha:

Vou aproveitar o fim de semana e vou até Dublin e voo de Dublin para Manchester dia 30.

VivaoBenfica

Citação de: Mats_Magnusson em 25 de Agosto de 2017, 12:41

Muito pouco.

Esgotará com facilidade.

mirons

Voos LIS - MAN e MAN - LIS marcados.
TAP, pelo eDreams, ontem por volta das 21:30 e ficou por cerca de 210€ por pessoa (já com seguros e taxas).

Mais uma ida a Old Trafford, a última foi de boa memória: empate 2-2 e 1º lugar do grupo confirmado.  :slb2:

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2017, 12:58
Citação de: Mats_Magnusson em 25 de Agosto de 2017, 12:41

Muito pouco.

Esgotará com facilidade.

Não queria nada ter que passar a noite na Luz outra vez, como para Dortmund :D

Minimus

Citação de: mirons em 25 de Agosto de 2017, 12:58
Voos LIS - MAN e MAN - LIS marcados.
TAP, pelo eDreams, ontem por volta das 21:30 e ficou por cerca de 210€ por pessoa (já com seguros e taxas).

Mais uma ida a Old Trafford, a última foi de boa memória: empate 2-2 e 1º lugar do grupo confirmado.  :slb2:

Marcar voos pela eDreams em 2017  :D