Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

filc

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2017, 23:20
Gilinho  :cry2:

Também é pouco parvo...

Sabe que vai de molho, e mesmo assim faz o post.

Parece o Zivkovic a dar letra ao Marcelo sabendo que aquilo só ia servir para perderem mais tempo.

Disse o que lhe ia na alma, não o censuro.
Regras são regras mas de certeza que muitos aqui pensam como ele.

Koto

2012/13 -> Investimento deficiente, com um meio campo para a frente de luxo, mas depois nem DE nem GK.

2013/14 -> Perdemos tudo, investimento total, plantel sem praticamente lacunas (Siqueira colmatou a que faltava no final) e com opções de luxo.

2014/15 -> Ganhámos (quase) tudo, desinvestimento total, meio 11 embora e vieram os Bebés, Derleys e Benitos. Começa tremido, JJ exige e vêm Júlio, Samaris e Jonas no finalzinho para ganhar o título por nós.

2015/16 -> Mudança de treinador, algum investimento (Mitro e Raúl), mas um plantel relativamente curto a nível de profundidade e que andou a brincar aos médios meio ano. Campeões novamente à custa de Jonas.

2016/17 -> Investimento forte. Apesar da lacuna no plantel (meio), era um plantel com qualidade e que dava garantias, mas que foi mal usado e preparado.

2017/18 -> Desinvestimento, contratação mais cara a ser um jogador que sempre se soube que não faria parte do plantel. Lacunas óbvias e detetadas há meses.

É o ciclo do Vieira. Em vez de fazer-se um investimento gradual e sustentado... escolhem-se épocas para triunfar. A mentalidade do "ir ganhando de vez em quando" continua presente na mente do Vieira, enquanto que o clube em si já só pensa em ganhar sempre.

Como já se vem dizendo há algum tempo... o clube já cresceu demasiado para aquilo que o Vieira consegue acompanhar.

Benficatri

Nao ha maneira de este sair do benfica .

josemiguelcardoso

Citação de: dtfstoko em 26 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: PB_124 em 26 de Agosto de 2017, 23:21
"Se fosse sempre a ganhar não tinha piada nenhuma" Rogério Matias agr na BTV. Andas a passar bem a msg

Claro que não, eu estou aqui a rir-me as gargalhadas feito perdido por o Benfica ter perdido pontos e poder ver os adversários distanciarem-se.

é para dar competitividade, está tudo planeado, não te esqueças que estamos 10 anos à frente dos adversários. PALHAÇADA

Shoky

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2017, 23:28

Também é pouco parvo...

Parece o Zivkovic a dar letra ao Marcelo sabendo que aquilo só ia servir para perderem mais tempo.

Eu penso. Palavra por palavra. É um sabotador profissional e ainda nos vendem esta merda como gestão topo de gama.

Mjölnir

Se o mercado fechasse hoje diria que não tínhamos hipóteses, mesmo que alguma coisa se altere temos demasiadas lacunas. Vamos ver.

iKatz

GRANDE PLANTEL SHOR VIERA! SIM SENHORA

Alves86

Citação de: ribas em 26 de Agosto de 2017, 23:26
Mais valia vir a público admitir que abdicou do penta... vergonha alheia é o que tenho

Nem precisa...

Aquela frase subliminar do podemos abdicar de um titulo, nao do futuro.

E o Boicote ao plantel.

Mais palavras para quê?

ricardoshearer

Por acaso não achei piada a esse comentário, qual é a necessidade de começar o post como começou, e depois para dizer que o André Almeida, Varela, lisandro não servem não era preciso esse show off todo e podia ter feito em meia dúzia de linhas.

E já agora faltou dizer que o Rafa é a maior vergonha de negócio de sempre do Benfica.

Kunstler

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2017, 23:29

Também é pouco parvo...

Eu penso. Palavra por palavra. É um sabotador profissional e ainda nos vendem esta merda como gestão topo de gama.
O que interessa agora é ter um clube no bifão Powered by Benfica. Top

volt

Também é pouco parvo...

Estranho é alguem aqui não pensar como ele, isso é que me deixaria estupefacto.

Pode ser que este empate seja um 'mal menor', ainda vai a tempo de abrir a puta da pestana e soltar os cordões à bolsa para reforçar as posições deficitárias... deixa-me sonhar..

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2017, 23:29

Também é pouco parvo...

"Powered by Benfica"

André Sousa

Bastava tirar duas partes do post para não ir de molho.

Só isso.

Aliás, a essência do post em si está muito bem captada.

guizuca

No ano do possível penta, vai pôr - se a brincar aos plantéis como nunca. Pqp. Que azia.

ARRG

Eu bem me esforço mas não vou com a tua cara, metes nojo.