Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2017, 03:03
Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2017, 02:59
Citação de: Schuldiner em 27 de Agosto de 2017, 02:50
Só de pensar que podíamos ter ido buscar um Ascacíbar por 8M€, mais Pedro Rodrigues no plantel, enquanto despachávamos FA e vendíamos Samaris enquanto este ainda tem algum valor de mercado decente. O saldo ficava a zero, mas ficávamos muito melhor.

Agora provavelmente lá vamos nós no desespero gastar uns bons milhões em mais mediania. Que gestão inconcebível, sim gestão, porque planeamento não houve, este verão tem sido na sua maioria tudo feito em cima do joelho.
Começou logo em Janeiro.

Era Augusto a ficar onde estava, tal como o Hermes e o Pedro Pereira, e subir o Pedro Rodrigues.

Depois em maio, se é tempo de vacas magras, era ir buscar o Bruno Gaspar e o Rebocho e deixar o Eliseu ir. E depois ir buscar um guarda redes. Um Zieler foi por 4M para o Estugarda. E aproveitar algum central bom em baixa.

Afinal foi-se buscar mais médios, mais avançados e alas, e quase tudo medíocre.

Não dá para acreditar no que quer que seja. É tudo na base do dinheiro a mexer.

4M pelo Zieler dá vontade de rir.
Era titularíssimo em boa parte das equipas da Champions.
Não fazia ideia que também tinha ido para o Estugarda, clube esse que tem estado normalmente até à última jornada a lutar para a manutenção.

Salvio com 27 e Samaris com 28 e Lisandro 27, era agora que se vendiam, e usar esse dinheiro para fazer ajustes no plantel. A partir de agora vão desvalorizar por motivos diferentes, mas principalmente o Samaris.

Isto feito com critério e atempadamente e estávamos nas sete quintas para esta época.

Baron_Davis

se estivesse nos andrades, além do piscinas e do r neves, já tinha despachado danilos, brahimis e ricardos

tudo com desconto de amigo, claro

negociador implacável

kid bengala

Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2017, 03:03
Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2017, 02:59
Citação de: Schuldiner em 27 de Agosto de 2017, 02:50
Só de pensar que podíamos ter ido buscar um Ascacíbar por 8M€, mais Pedro Rodrigues no plantel, enquanto despachávamos FA e vendíamos Samaris enquanto este ainda tem algum valor de mercado decente. O saldo ficava a zero, mas ficávamos muito melhor.

Agora provavelmente lá vamos nós no desespero gastar uns bons milhões em mais mediania. Que gestão inconcebível, sim gestão, porque planeamento não houve, este verão tem sido na sua maioria tudo feito em cima do joelho.
Começou logo em Janeiro.

Era Augusto a ficar onde estava, tal como o Hermes e o Pedro Pereira, e subir o Pedro Rodrigues.

Depois em maio, se é tempo de vacas magras, era ir buscar o Bruno Gaspar e o Rebocho e deixar o Eliseu ir. E depois ir buscar um guarda redes. Um Zieler foi por 4M para o Estugarda. E aproveitar algum central bom em baixa.

Afinal foi-se buscar mais médios, mais avançados e alas, e quase tudo medíocre.

Não dá para acreditar no que quer que seja. É tudo na base do dinheiro a mexer.

4M pelo Zieler dá vontade de rir.
Era titularíssimo em boa parte das equipas da Champions.
E o Pollersbeck, falando num perfil de jogador que a estrutura tanto gosta, foi por quatro também.

Obviamente que ambos foram comprados em junho, enquanto o Benfica andava a brincar com o André Moreira

hippyscorpio

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 03:02
Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 02:58
Citação de: Marcelo00 em 27 de Agosto de 2017, 02:53
Verão de MAMÕES!!!

Foi e é o Verão!! Sempre a mamar à custa do clube e adeptos!

130M em vendas, para quê??? Para isto??!!!

Mancos é o que temos na defesa neste momento, MANCOS!!!
Este Benfica faz-me tanto lembrar o porto do Paulo Fonseca, estão a esticar a corda de uma maneira que vai acabar por rebentar e depois com a pujança dos lagartos e o controlo absoluto da Liga e FPF do porto corremos sérios riscos de perder a hegemonia e ficar fora da Champions e depois lá vai o plano de baixar o passivo por água a baixo e o Vieira volta a investir forte para recuperar o que perdeu... é um ciclo vicioso e viciado, já não acredito na história de baixar o passivo, é uma tetra que dura aos anos e tem servido de desculpa para vender tudo o que mexe.

Atenção que esse Porto tinha Helton, Danilo, Mangala, Maicon e Alex Sandro na defesa.
Comparar com a nossa é patético.
Sim, era ao contrário, tinham uma boa defesa, mas do meio-campo para a frente tinham os Licas e companhia... perderam com estrondo e foi o inicio da perda da hegemonia do futebol português, depois veio a era Lopetegui, investiram 200M€ em dois anos e ganharam bola... eu estou a ver o sporting a construir um bom plantel e a colocar-se a jeito para ser campeão e depois já sabemos, tudo pode acontecer.

Shoky

Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:09
Verão de MAMÕES!!!

Este Benfica faz-me tanto lembrar o porto do Paulo Fonseca, estão a esticar a corda de uma maneira que vai acabar por rebentar e depois com a pujança dos lagartos e o controlo absoluto da Liga e FPF do porto corremos sérios riscos de perder a hegemonia e ficar fora da Champions e depois lá vai o plano de baixar o passivo por água a baixo e o Vieira volta a investir forte para recuperar o que perdeu... é um ciclo vicioso e viciado, já não acredito na história de baixar o passivo, é uma tetra que dura aos anos e tem servido de desculpa para vender tudo o que mexe.

Atenção que esse Porto tinha Helton, Danilo, Mangala, Maicon e Alex Sandro na defesa.
Sim, era ao contrário, tinham uma boa defesa, mas do meio-campo para a frente tinham os Licas e companhia... perderam com estrondo e foi o inicio da perda da hegemonia do futebol português, depois veio a era Lopetegui, investiram 200M€ em dois anos e ganharam bola... eu estou a ver o sporting a construir um bom plantel e a colocar-se a jeito para ser campeão e depois já sabemos, tudo pode acontecer.

Sim..
Mas mesmo assim tinham melhor plantel que nós e acima de tudo fazia mais sentido. O nosso plantel parece que foi construido por autistas. Aquela merda não faz ponta de sentido.

Marcelo00

O sector defensivo do Benfica está repleto de indivíduos sem nível futebolístico.

Temos de encarar isto de uma vez por todas!!!

A nossa defesa, a começar pelo guarda-redes até o médio defensivo é composta por jogadores fracos, desde fisicamente a tecnicamente,

EXIGE-SE INVESTIMENTO RÁPIDO E DE QUALIDADE PARA TODO O SECTOR DEFENSIVO!!!!

Cloughie

Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2017, 03:04
Num ano em que podemos atingir o PENTA e em que só o 1º. tem acesso à Champions é a merda que se vê. Defesa ao nível do Braga e um mercado vergonhoso onde todos saem beneficiados menos o BENFICA. Tem vergonha na puta da cara, o BENFICA tem uma defesa ao nível do Braga caralho!!! Não espero mais que o 3º lugar este ano, não há milagres com Varelas, Lisandros, Eliseus e a merda do Talho LAB Mourão by RV.

Corrigido.

hippyscorpio

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 03:11
Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:09
Verão de MAMÕES!!!

Sim..
Mas mesmo assim tinham melhor plantel que nós e acima de tudo fazia mais sentido. O nosso plantel parece que foi construido por autistas. Aquela merda não faz ponta de sentido.
Infelizmente é verdade o que escreves, por muito que se tente perceber eu também não consigo perceber a construção do plantel e já não é deste ano... normalmente é na Europa que fica a nu as lacunas da construção do plantel do Benfica mas este ano o Rio-Ave despiu o Benfica, deixou a nu todos os desequilíbrios da defesa e do meio-campo do Benfica, deu pena ver... e enquanto via o jogo lembrava-me que este Benfica vai levar com o Manchester United, uma equipa poderosa fisicamente, rápida e excelente técnica e tacticamente... até me arrepio.

AguiaFX

Verão de MAMÕES!!!

O tal passivo que era para ser abatido com o dinheiro da NOS e ainda sobrava? ::)

Red2802

O Benfica não ter investido praticamente nada nesta época, depois das vendas que fez, e com os adversários encostados às cordas, é de um presidente que tem uma falta de visão desportiva que não era de esperar ao fim de tantos anos de experiência.

O que se está a passar nesta pre-época do Benfica é mau de mais para ser verdade.

Estou para ver como vai estar o nosso passivo na próxima apresentação dos resultados.

Se se mantiver ao mesmo nível, ou se o reduzirem em 10 milhões de euros, é começar a pensar em alternativas sérias para gerir o clube.

Muito agradecido por ter recuperado o clube, mas está na hora de ver mais longe.

E não me venham com o Seixal. Formar jogadores para os vender ao fim de seis meses ou um ano, comprar merda aos magotes e ficar com a mesma dívida é uma estratégia lesiva dos interesse do clube.

O que se está a passar é inaceitável.

Baron_Davis

um bem haja para a malta que pede Sarris e Tuchels, faz bem rir

nem uma semana aturavam as alarvidades do negociador implacável

Preacher

És o principal responsável. Nada de novo. 

odistraido

JC ex-jogador, 37 anos
Luisão 36 anos
Jardel esteve 1 ano parado
Grimaldo lesionado crónico
Eliseu 33 anos, já não tem a disponibilidade física exigida
AA é apenas um bom jogador de plantel. Para titular não dá
Fejsa lesionado crónico

Não solucionaram o que já estava evidente faz meses, andaram a brincar aos Arangos e Pereiras.

Do trinco para trás é preciso contratar e bem. Têm 5 dias.
lel

J_PN

Até o Gordo lhe dá baile, isto seria motivo suficiente para ter vergonha na puta da cara

GGG

Meu amigos e melhor aceitarem que vamos ter uma epoca complicada.