Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Patrick_slb

Estamos numa época crucial em que podemos ser o clube com a maior série de campeonatos, a par do Porto, e que faz este senhor ? Vai ao mercado buscar um avançado e caga no resto. Digo e repito, com esta defesa vamos lutar pelo 3o lugar e apanhar vergonhas lá fora. Tristeza.

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 20:05
Citação de: 10hayato10 em 27 de Agosto de 2017, 20:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 20:00
Não fales na arbitragem de hoje dos lagartos, vermelhos, pênalties....valeu tudo...

Estas preocupado? A nossa "estrutura" anda calada que nem ratos. Nojo.
Falam do Eliseu e o Bataglia não parte o tornozelo ao gajo do Estoril por sorte....cotoveladas umas atrás das outra e 2 penaltyes. As transmissões da porco TV são um nojo, há um Penaltie logo no início que dão jma repetição....da agressão e cotoveladas os fdp que estavam a comentar nem abriam a boca.
Diz qualquer coisa carxxxxx....parte está merda toda

As cotoveladas apenas dão direito a 1 jogo de suspensão a ser cumprido na próxima época, não são consideradas agressões, nem perigosas, nós benfiquistas é que somos demasiados ciosos.

miniMilk

Vergonha de 2017

O Vale não faria pior

superman_forever

Citação de: andoaleme em 27 de Agosto de 2017, 20:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 20:05
Não fales na arbitragem de hoje dos lagartos, vermelhos, pênalties....valeu tudo...

Falam do Eliseu e o Bataglia não parte o tornozelo ao gajo do Estoril por sorte....cotoveladas umas atrás das outra e 2 penaltyes. As transmissões da porco TV são um nojo, há um Penaltie logo no início que dão jma repetição....da agressão e cotoveladas os fdp que estavam a comentar nem abriam a boca.
Diz qualquer coisa carxxxxx....parte está merda toda

As cotoveladas apenas dão direito a 1 jogo de suspensão a ser cumprido na próxima época, não são consideradas agressões, nem perigosas, nós benfiquistas é que somos demasiados ciosos.

Aconselho a irem buscar uma cadeira.
De preferência confortável.

jnobre

É assim tão dificil uma equipa treta campeã comprar os jogadores que precisa para colmatar saidas ? Porra.. que isto é doloroso. Passam meses e não se vê nada, onde anda o DC, DD, GR, MD ?

cervi

Citação de: jnobre em 27 de Agosto de 2017, 20:53
É assim tão dificil uma equipa treta campeã comprar os jogadores que precisa para colmatar saidas ? Porra.. que isto é doloroso. Passam meses e não se vê nada, onde anda o DC, DD, GR, MD ?

Comprar defesa é para cagões, venha o Gabigol precisamos de avançados!!!!

TeamRocket37

Queres ganhar o PENTA LFV?
Queres arrenbentar com Porto e Sporting LFV?

Sabes o que tens a fazer LFV?

Reforçar a equipa crlh.......
1 GR titular
1 DD titular
1 DC titular

Dennis

Portanto, o segredo é dar conversa a idiotas e atrasados mentais... Claro. Acho que só íamos ter a ganhar se nos atirássemos para o esgoto onde essas criaturas habitam e lutássemos com elas.

luis.live

jnobre

Citação de: cervi em 27 de Agosto de 2017, 20:55
Citação de: jnobre em 27 de Agosto de 2017, 20:53

Comprar defesa é para cagões, venha o Gabigol precisamos de avançados!!!!

Por mais que tente perceber.. nao consigo .. a demora é muita.

superman_forever

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Agosto de 2017, 20:55
Queres ganhar o PENTA LFV?
Queres arrenbentar com Porto e Sporting LFV?

Sabes o que tens a fazer LFV?

Reforçar a equipa crlh.......
1 GR titular
1 DD titular
1 DC titular

E se não for pedir muito um substituto para o Aimar que ja saiu a epocas

Karel Alinho

Como dizia um amigo meu hoje: está acomodado ao Tetra.

Inception

Olhando para os rivais, olhando para nós, para os bastidores do tugão e o caldo que está feito, parece-me que este ano ardeu. Culpa deste senhor e seus lacaios.

Pentas há muitos ao que parece

Pequeno_Genial

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2017, 19:35
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Agosto de 2017, 18:24
Citação de: filc em 27 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:56
Malha-se nos árbitros é quando estamos por cima. A ganhar.
Ao fim de 15 anos no Benfica ainda não ter percebido isto ultrapassa-me sinceramente. Este comunicado foi uma bosta maior que a defesa do Varela no golo do Rio Ave.
Ao fim de 15 anos, não é só a direcção do Benfica que ainda não percebeu que as críticas se devem fazer na mó de cima, ou seja, quando a equipa está a ganhar, e não em momentos adversos, pois isto também devia ser válido para a maioria dos adeptos que, ao primeiro desaire, saem para criticar tudo e todos, pondo tudo em causa.
Eu respondo no teu comentário mas isto não é dirigido a ti (Shoky) pois, bem ou mal, eu até vejo uma coerência no teu "discurso". Isto é dirigido a todos aqueles que só escrevem MERDA assim que perdemos pontos. E são tantos...
O Carlos Manuel, aqui há uns tempos, contou na BTV uma história sobre o último jogo que o Toni fez com a camisola do Benfica, frente ao Beira-Mar, salvo erro, e que ilustra bem o que se vive no fórum por estes dias. O Toni já estava na fase descendente da carreira e o jogo não lhe estava a correr bem. O "tribunal da Luz" (um eufemismo para designar um conjunto de bestas) não quis saber da dezena de anos que o Toni dedicou (com a devida retribuição monetária, obviamente) ao clube, só se preocupou em apupá-lo, assobiá-lo e insultá-lo enquanto esteve em campo e a cada vez que a bola vinha ter com ele. O Toni sai do campo em lágrimas (penso até que foi ele que pediu para ser substituído), debaixo do coro de assobios que não o largou o jogo todo. O Carlos Manuel, que se encontrava no banco naquela altura e viu que o Toni vinha desfeito, seguiu-o para o reconfortar e dá com ele (Toni) sozinho, a chorar como uma criança e a bater com a cabeça na parede do túnel de acesso aos balneários. O Toni decidiu nesse dia não mais voltar a jogar, pondo fim à sua carreira de futebolista.
Isto é uma daquelas histórias que, se postada num qualquer fórum de adeptos que apoiam a equipa nas vitórias mas desancam-na à primeira derrota (ou empate), iria recolher centenas de likes, todos ficaríamos com a lágrima no olho e a bater no peito do orgulho em ser do Benfica...
Pois bem, bastam-me 10 minutos de visita na secção das "melhores mensagens" de ontem/hoje para perceber que, passados 30 anos, também a maioria dos adeptos nada aprendeu e isto seria o pão nosso de cada dia a cada resultado menos positivo, assim esses user's tivessem o poder nas mãos deles.
Os Andrés Almeida, os Eliseus, os Filipes Augusto, os Varelas e os Rafas seriam os Tonis de agora.

Não comprares o grande Toni com estes (e também acho que o público exagerou nesse dia).
Na altura havia crítica para o Benfica jogar com os melhores, não ligando a nomes,e eramos temidos em Portugal e na Europa.
Agora não se pode criticar ninguém, coitados dos meninos...
"Estes" são jogadores com muitos anos de casa, com centenas de jogos pelo Benfica e que já nos ajudaram a ganhar imensas taças/troféus. São "estes" quem os adeptos devem valorizar, não ter memória curta e estar gratos.
Em termos de dedicação a um clube, o Luisão já é um Toni, o André Almeida para lá caminha e praticamente todos os dias há aqui gente a desvalorizá-los. Achas mesmo que serão situações incomparáveis?
Que eu saiba a maior parte das críticas nem são direccionadas à equipa, mas sim aos dirigentes.

Quem entra lá para dentro sempre tem honrado o clube e a sua ambição. Se a alguns lhes falta qualidade, a culpa não é deles mas de quem os quer fazer à força titulares indiscutíveis. E isso meu amigo, no Benfica não pode ser admitido.
Completamente de acordo mas o meu post tinha como alvo os que rasgavam os jogadores de alto a baixo, não os que questionam o caminho seguido pelos nossos dirigentes. A falta de ambição - que, à luz dos últimos R&C, ninguém entende - demonstrada pela direcção é que deve ser criticada!
Nós, adeptos, se nos dizem que as contas estão bem e que respiramos saúde financeira, queremos estar, ano após ano, mais fortes do que estávamos. É a lógica normal das coisas!
Já sabemos - e aceitamos - que não podemos ficar com os nossos melhores jogadores os anos que gostaríamos mas, quando nos "venderam" a ilusão de, finalmente, estarem reunidas as condições para apostarmos na formação, todos sonhámos em manter, durante alguns anos, uma série de jogadores que despontavam nos escalões de formação ou, na pior das hipóteses, e uma vez que não podemos resistir eternamente ao assédio dos tubarões, a aposta em jogadores da casa permitia-nos ter uma margem negocial que nos permitisse esticar o preço dos nossos jogadores para valores bem próximos das cláusulas de rescisão.
A realidade mostra-nos que, com ou sem formação, comprando ou formando os jogadores, mantém-se tudo igual. Jogadores com 6 meses, 1 ano, ano e meio de equipa principal são vendidos pelos preços de sempre. E é isto que a direcção deve explicar aos sócios e adeptos!!
Ora, se vendemos 4 titulares indiscutíveis na época passada e, com isso, amealhamos uma centena de milhões de euros, não faz nenhum sentido não investir no plantel.
Eu recuso-me a acredita que o LFV é um sabotador, que quer o nosso mal ou que anda a tentar mostrar que se pode continuar a ganhar gastando cada vez menos e, portanto, acredito que haja uma estratégia por detrás do que temos vivido neste defeso. E é isso que eu acho que os sócios e adeptos MERECEM ouvir da direcção.

superman_forever

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2017, 20:59
Como dizia um amigo meu hoje: está acomodado ao Tetra.

Como ele disse algum tempo: fomos mal habituados.

vai-se la entender isto