Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: DEVILLICA em 28 de Agosto de 2017, 07:20
So para a informação, quanto é que o Benfica gastou no mercado das transferências neste verão?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294/saison_id/2017

4,65 M €

Nem deve chegar aos 10M€ a contar com os "custo zero".

sandrosp30

Incrivel como apos tantas vendas e "estabilidade financeira" somos uma equipa sem ambicoes, sem um projecto que nao seja vender, ate o smerding consegue segurar jogadores, o Porco apertado pela Uefa so vende Andre Silva e emprestados, nos destruimos uma defesa toda e reforcos nem ve-los...estao se a por a jeito, ainda para mais como jogadores medianos que qq um ve como o Varela, Almeida, Augusto e Eliseu...outros no fim de carreira como JC e Luisao e um departamento medico que parece um talho... A nossa comunicacao tb des que saiu o Joao Gabriel tem sido uma desgraca...espero por um milagre ate o dia 31 caso contrario...

Shoky

E o Talho também continua ao mais alto nível. Culpa do azar e dos abutres.

Lopes1986

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 09:09
E o Talho também continua ao mais alto nível. Culpa do azar e dos abutres.
Ha cenas caricatas...
Se deixares a porta de casa aberta todos os dias, ha de haver um dia em que uma situação caricata acontece e alguem consegue entrar em casa...

|OnE|

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2017, 08:53
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2017, 08:46
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 08:13
Não compra reforços, não coloca as agressões do Brahimi e Battaglia na agenda mediática...o que caralho anda a fazer?

Estamos a ser comidos de todo o lado.
e ainda não viste os preços do clássico europeu Benfica - Portimonense.
Outra coisa interessante é os redpass.
Seleccionei o pagamento do redpass em 3 prestações (por engano até, tal o fritanço do sistema).
Qual não é o meu espanto quando me apercebo que eles me cobraram as três prestações em mês e meio. Até início de Setembro já tenho de ter o redpass todo pago. Que raio de conceito de 'prestação' é este?
É a modalidade de pagamento "paga e não bufa... mas não temos dinheiro para reforçar o plantel".

Lopes1986

Ola carissimo.
Então, ja é altura de pensarmos no BENFICA?

Va, tire la uns diasitos de férias e venha tratar do seu HOBBY...nos agradecemos.

paulomaia1972

Presidente ainda temos muitos para despachar... Rafa, Jimenez... entre tantos outros.

+1benfiquista

Há tempos disseram que o LFV estava ausente por motivos familiares e agora reparei que estava todo de preto na foto com o Flori...  :-X

Bem, independentemente disso, é altura de acordar e atacar o mercado.

franciscoafonso

Não compra reforços, não coloca as agressões do Brahimi e Battaglia na agenda mediática...o que caralho anda a fazer?

Seleccionei o pagamento do redpass em 3 prestações (por engano até, tal o fritanço do sistema).
Qual não é o meu espanto quando me apercebo que eles me cobraram as três prestações em mês e meio. Até início de Setembro já tenho de ter o redpass todo pago. Que raio de conceito de 'prestação' é este?
É o conceito de quem vive salário a salário e "só" tem de pagar 60 ou 70 euros três meses seguidos em vez de pagar 200 de uma vez.

Provavelmente, até porque cai em mês de férias, acredito que se forem ver o mapa de venda de Redpass haveria um grande crescimento no final de Setembro (ou seja, malta que compra o redpass perdendo 1 ou 2 jogos) e tentaram contornar isso.

Da mesma forma, não faria sentido serem prestações mensais porque abria o flanco aos "O Benfica não vai em primeiro, safoda isso". Ou seja, tinhas uma venda de X mil redpasses em Agosto e em Novembro tinhas para aí metade desse número porque o pessoal deixava de pagar.

Quando muito para essa hipótese teria de ser feito um acordo com uma Cofidis da vida para o crédito ser a terceiros e não ao Benfica. Ainda assim, obrigar o sócio a fazer um crédito com outra entidade (com todos os problemas conhecidos que daí vêm) era pedir chatice. Malta que deixa de pagar a pensar que está tudo bem e depois recebe uma carta em casa para pagar 30% de juro e liga para o Benfica a reclamar.

m20

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2017, 09:30

É o conceito de quem vive salário a salário e "só" tem de pagar 60 ou 70 euros três meses seguidos em vez de pagar 200 de uma vez.

Provavelmente, até porque cai em mês de férias, acredito que se forem ver o mapa de venda de Redpass haveria um grande crescimento no final de Setembro (ou seja, malta que compra o redpass perdendo 1 ou 2 jogos) e tentaram contornar isso.

Da mesma forma, não faria sentido serem prestações mensais porque abria o flanco aos "O Benfica não vai em primeiro, safoda isso". Ou seja, tinhas uma venda de X mil redpasses em Agosto e em Novembro tinhas para aí metade desse número porque o pessoal deixava de pagar.

Quando muito para essa hipótese teria de ser feito um acordo com uma Cofidis da vida para o crédito ser a terceiros e não ao Benfica. Ainda assim, obrigar o sócio a fazer um crédito com outra entidade (com todos os problemas conhecidos que daí vêm) era pedir chatice. Malta que deixa de pagar a pensar que está tudo bem e depois recebe uma carta em casa para pagar 30% de juro e liga para o Benfica a reclamar.
Obviamente que entendo a lógica.
Sugam logo as pessoas e garantem o dinheiro todo do lugar no inicio da época.

Agora não posso concordar com isso, sobretudo porque não o explicam aquando a compra.
Prestação, pela lógica, devia, na pior das hipóteses, cair uma por mês. Aqui estão a cair três em mês e meio (mais coisa menos coisa).

Lá está, é -me indiferente. Só não paguei a pronto porque  o sistema estava tão tosco que acabei por me enganar, mas acho isto desonesto.

Anti-Corruptos

Já tive mais longe de ser banido definitivamente deste fórum, e será por causa deste sabotador

Anti-Corruptos

Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2017, 09:05
Citação de: DEVILLICA em 28 de Agosto de 2017, 07:20
So para a informação, quanto é que o Benfica gastou no mercado das transferências neste verão?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294/saison_id/2017

4,65 M €

Nem deve chegar aos 10M€ a contar com os "custo zero".

Tirando o Krovinovic, foi tudo m****

Semper_SLB

Portanto nada como esticar a corda ainda mais (leia-se enfraquecer substancialmente a equipa) quando o país vai começar a apenas a ter 1 entrada directa na champions...

Brincar com o fogo...

rabxin

Obg pela maldita azia neste início de época! Era tão fácil acabar com porcos e sapos, mas não, deste-lhe o oxigênio que precisam e tudo às nossas custas!