Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Mas havera uma epoca que a gente logo no primeiro jogo se possa dizer "Este campeonato nao nos escapa"?  Todas as epocas temos que andar com os tomates nas maos...

BELHA GUARDA

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 13:22
A defesa do Benfica parece o passivo... Não se mexe.

Se ao menos crescesse como cresceu o passivo nestes ultimos anos...

bellini

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2017, 13:52
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Agosto de 2017, 08:38
Não reforça a defesa, mas a malta que se anime pois ainda vamos ter um hospital do Benfica para sócios e velhas glorias, uma maternidade para nascimento de novos jogadores, um infantario para esses jogadores...tudo à Benfica

Não des ideias que ele prepara já o betão
realmente para obras, de maneira a nao termos de andar com a mochila as costas nunca ha crise financeira  :2funny:

Elvis the Pelvis

Um GR titular - saindo o Paulo Lopes, DD titular, passando o Almeida para suplente, e um DC titular. Isto seria o mínimo para uma Direcção que se preocupasse realmente com o sucesso desportivo do Clube.

Se estão obrigados a desinvestir agora porque o passivo está demasiado alto, foi porque antes investiram o que não tinham. A culpa é do Vieira, não dos adeptos e sócios.

MrCobb

Citação de: desertfox em 28 de Agosto de 2017, 13:33
Alguém me consiga responder a esta pergunta:

Se o objectivo é cagar no penta e se como se diz não hipotecar o futuro mas em contrapartida estabilizar as contas nem que para isso não se vença um titulo. Como vai ser isso possível se para o ano não estaremos na liga do Campeões, logo perdas financeiras, dificuldades na visibilidade de jogadores logo dificuldades de vendas de jogadores pelo menos a preços convidativos, com reflexos também na bilhetica uma vez que Benfica não campeão é igual a quebra de receitas. Eu acho que estou a raciocinar bem, não sei é se a estrutura tem algum truque na manga, porque realmente com Jardel, Eliseu, Luisão e com os eternos lesionados como Grimaldo e outros é impossível la chegar. só um cego é que não ve o óbvio...
Isto!
Se a preocupação é financeira deveriam pensar nesse scenario.
Parecem um bando de cegos a conduzir um camião cheio de explosivos.

pedroFM

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 13:22
A defesa do Benfica parece o passivo... Não se mexe.

Se ao menos crescesse como cresceu o passivo nestes ultimos anos...
O Svilar tem mais 1cm que o Ederson. Conta para crescimento da defesa?

Edit: FODEU! O Andre Almeida tem mais 15cm que o Douglas...afinal baixou.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2017, 13:40
Quatro dias para entrarmos em depressão profunda.

Quatro dias para termos a prova concreta que as coisas estão mesmo mal.

Não tenham ilusões.

Garotão.

LFV a trabalhar duro para trazer mais um avançado no último dia de mercado e ainda se queixam.

Aguia_Vitoria04

Faltam 3 dias e meio. Pior que estragados com este mercado.

PedroBenfica

Lembro-me sempre do presi a dizer que mais vale abdicar do titulo do que do futuro do Benfica.

Algo de grave se passa com os dinheiros que circulam no clube

VALEBEM

Será que tem a ver com a situação fiscal do Jorge Mendes, que anda a ser «apertado»?

nwpt

Estamos quase no fecho do mercado.
Deixa estar, não faças nada...

tone

Citação de: PedroBenfica em 28 de Agosto de 2017, 14:05
Lembro-me sempre do presi a dizer que mais vale abdicar do titulo do que do futuro do Benfica.

Algo de grave se passa com os dinheiros que circulam no clube
Abdicar do penta é abdicar do futuro, do presente e do passado.

RN

Péssimo planeamento da época, muito más negociações nas vendas efectuadas e uma apatia tremenda face ao que se anda a passar à volta no futebol Português. Mau demais para ser verdade.

Imortal10

Se eu disser que este homem é um sabotador e que anda a ganhar dinheiro à pala das negociatas que faz no Benfica levo amarelo?

Imortal10

Revolta me profundamente aquilo que se está a passar no Benfica. É acima de tudo a forma como não existe qualquer onda crítica à direção e ao seu presidente. Apenas aqui no fórum consigo ver pessoas que partilham da minha indignação.