Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2017, 16:13
Não acredito que chegue alguém. Nem tenho ilusões. Tudo o que vier é lucro neste momento.

Não sair mais ninguém já é lucro.
É o que temos.

ZICKLER

"Estou farto de ter aquela sensação (pode ser injusta) de que pensam menos no Benfica que eu"

In blog O Gordo Vai à Baliza

Nunca uma frase resumiu tanto o que sinto

Baron_Davis

Não eram os andrades que tinham de fazer + cem milhões em vendas?

Mas uma vez o negociador implacável antecipou se  :clap1:

Bryan.

Bryan.

raymanzarek

Não façam nadinha, deixem-se estar.

JeSuisÉder

A maçã desidratada tá boa?

Não te mexas não...

:disgust:

miniMilk

Já nos defendeste dos antis?
É que vejo o telejornal e a única notícia a criticar grandes é sobre os adeptos do Benfica.

Mas tu tens feito alguma coisa ?

MDourado

É  oficial.......fomos definitivamente fodidos e gozados pelo Sr do Bigode. Se nos outros anos tinhamos essa sensação este ano tivemos a certeza......!

Scorpion8

um gajo está tão desesperado por defesas que mesmo que se anuncia se o Messi eu ia pensar, "e os defesas crl?"

Kravgnar

O Benfica é tão bem gerido em tantos aspectos que depois é revoltante ver a forma displicente como todos os anos se fazem os planeamentos da equipa principal que deitam por terra o que de bom se faz.

O Benfica, com mérito dos seus responsáveis, construiu uma "estrutura" que lhe permitiria cavar um fosso enorme para os rivais, o Benfica podia, que se lixe vou até mais longe, tinha  a obrigação, nesta altura de estar para os rivais como Bayern ou Juve estão nas suas ligas. Irrita saber que esse tipo de sucesso está mesmo ali, à distância de um palmo, e o Benfica parece não querer lá chegar.

Era apenas necessário tomar decisões lógicas e razoáveis nas questões das  compras/vendas de jogadores, e decisão razoável seria não vender Renato 6 meses depois da estreia, não vender Guedes a meio do ano, não vender todo o sector defensivo num só defeso, não contratar 20 jogadores por ano para apenas canalizar 20% para a equipa principal e colocar os outros "por aí", perceber as carências óbvias do plantel e colmatar essas deficiências ao invés de contratar inúmeros jogadores para posições onde já temos inúmeros jogadores.

É verdade que somos meros adeptos e falamos em género de conversa de café, mas bolas, não me parece que isto seja uma ciência oculta.

Sinto-me verdadeiramente triste e frustrado por sentir o sucesso massivo mesmo ali à minha frente, olhar para ele e virar as costas. Somos tetra e agradeço muito aos responsáveis por esse orgulho e felicidade, mas digam-me, sou o único que acha que tínhamos absolutamente tudo para ganhar uma dimensão bastante maior?

iur27

GUARDA-REDES, DEFESA DIREITO E CENTRAL...

+

Nº 6 e Nº 8

MiguelPalma92

Se o passivo não baixar eu deixo de pagar as quotas, mas é logo. Comigo não gozam.

Nunivs

arriosta

oh garotão, para bom entendedor meia palavra basta:

"ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos!"

esse Gabriel vai ser adaptado a que posição? e o Jimenez?