Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulocc

O meu redpass ainda nem o usei e pelos vistos é a continuar assim é não pagar os quotas...

arl

Voltamos a atravessar a auto-estrada a correr e sem olhar.

Não vai dar para sobreviver desta vez. És o maior.

TeamRocket37

Ainda és presidente do maior podes agradecer ao teu amigo da 2ª circular Jorge Jesus....

força Benfica

Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2017, 20:03
O meu redpass ainda nem o usei e pelos vistos é a continuar assim é não pagar os quotas...

Com todo o respeito que te devo mas que grande mentalidade sim senhor.  :disgust:

Baron_Davis

douglas mito?  :2funny:

os tipos do barça deviam beijar o chão que este pisa

lPhoenix

É mais fácil virar as costas ao clube do que marcar presença numa Assembleia não é?..

paulocc

Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2017, 20:06

É mais fácil virar as costas ao clube do que marcar presença numa Assembleia não é?..
A kts kms moras do estadio da luz? Fiz um investimento no redpass e detesto deitar dinheiro fora prefiro ser só socio

Orgulhosamente_SLB

Não comprei redpass este ano, contudo as quotas não as deixarei de pagar porque quando houver eleições  irei dormir de consciência tranquila.

Livrinhos

Defesas ao desbarato e avançados para emprestar ao Aves/Braga.

Esta merda está muito bem planeada.

MrFire

Está na hora de ires embora, nem com 4 campeonatos no bolso consigo tolera-lo.

iKatz

Mas ninguem põe mão neste homem?

Está a encher o plantel cheio de caruncho como se ja nao tivessemos muito!

GTtdi_SLB

Só já mantenho viva a esperança no que o krovinovic nos poderá adicionar. Está visto que cagaram no defeso e na defesa do tetra-campeonato.

TeamRocket37

O Presidente do Tetra que não quer Presidente do Penta e dar a esta chance ao Rui Costa...

minimix

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2017, 20:11
Defesas ao desbarato e avançados para emprestar ao Aves/Braga.

Esta merda está muito bem planeada.
E o que emprestámos ao Aves deve ser Top, nem lá consegue ser titular...  :crazy2: