Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zezespecial

Iminente é a minha ida para a caminha. Espero que o Mitro se apresente recuperado já contra o Portimonense e com um poker!

DaTrueMister

Sais o car.....!! Mitro é vida, Mitro é amor!  :metal:

pmmp20

vender o Mitro ou Raul para entrar o gabriel por empréstimo é muita incompetência junta. muita mesmo!!!!

PabloElMago10

Do incompetente que temos a Presidente, já se espera tudo.

TheApopis

Com a chegada do Seferovic e com Jonas e Jiménez, faz todo o sentido que saia.

mitro11

Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2017, 04:16
Com a chegada do Seferovic e com Jonas e Jiménez, faz todo o sentido que saia.

Só é pena nenhum desses ter as características do Mitro

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 29 de Agosto de 2017, 03:01
OJogo: Mitroglou com saída iminente. Oferta considerável chegou à Luz nas últimas horas.

Um nojo do caralho é o que isto é.

odistraido

Lel. Não façam uma auditoria não... Quero ver com que ativos vão começar a próxima época.

Red Eagle_90

Pronto já não peço ninguém por favor não vendas este :cry2: O Varela pode jogar os jogos todos na boa mas este não vendas. Depois da azia do jogo com Rio Ave só me faltava venderem  este gajo fdx. A nível de benfica está a ser uma semana de terror.

Slbttotosalvio

A ser verdade, é uma venda imperdoável. É dos jogadores mais queridos plos adeptos .
Cuidado Vieira...

TFFS

Citação de: Universo Benfica em 29 de Agosto de 2017, 03:01
OJogo: Mitroglou com saída iminente. Oferta considerável chegou à Luz nas últimas horas.
podem riscar o "consideravel" daí. basta chegar uma oferta, ele vende tudo. po caralho

martins-ric

Que desistiram do penta já se percebeu.

Todas as decisões que sustentem essa tese devem ser encaradas com normalidade. Vender o Mitro seria apenas uma das mais previsíveis medidas anti-penta.
Bastante provável, portanto...

Fica a faltar o Jonas e o Pizzi. Mas confio no Vieira a 100%, até dia 31 ainda vão à vidinha deles...

Esbutenado

A ter que sair um avançado obviamente teria que ser o Jimenez, porque o Mitroglou tem aquele pormenor que vezes demais é ignorado por muita gente: MARCA GOLOS!!!
Por alguma razão enfiou com o mexicano no banco nas duas últimas épocas.

alsohugo

Não me surpreende. Já estava à espera que vendessem um dos avançados. Vamos lá ver se não sai também o Jimenez.

20Nico Gaitan20

''Oferta consoderavel''

De quem??

Noticia sem qualquer fundamento