Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pauliter

blog benficaatemorrer

Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2017, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2017, 12:26
Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2017, 12:24
SAD RESISTE A ATAQUES POR MITROGLOU E JIMÉNEZ

Depois de ter mantido um emissário em Milão durante mais de uma semana para tentar desviar Gabigol para a Luz quando o jogador estava a ser negociado pelo Sporting, o Benfica acabou por não dar o passo definitivo para garantir o empréstimo do internacional brasileiro de 20 anos e retirou-se, ontem, da corrida, segundo noticia o jornal A BOLA.

Gabigol só teria lugar no plantel mediante a transferência de Raúl Jiménez ou Kostas Mitroglou. Em todo o caso, as últimas 48 horas de mercado ainda podem fazer acontecer muita coisa na Luz.
Também reparei nessa notícia. Acabam por se contradizer.
pode ser que no meio disto tudo alguém cague um gajo que realmente faça falta...

VSantos

Menino de Ouro RS

Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:14
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2017, 11:47
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2017, 11:32
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 10:46
Nem o Vieira acredita no título.

Ele próprio nos avisou no último discurso "não se pode ganhar sempre", estava a adivinhar-se o que seria este mercado.
a prioridade é o hotel ou a universidade ou o cimento.

Ou os amig€s ?

Teorias da conspiraçao parte 895 . Provas ZERO !!!! andam ja anos a escrever este tipo de coisas e nao há um , porra UM socio destes que tenha coragem de ir á PJ e apresentar queixa por gestao danosa, peculato, abuso de influencias ...NADA !!!!
´
Nem tu acreditas no que escreves

A verdade e que o dinheiro da NOS era para abater o passivo!!!e o passivo continua igual

Para onde vai o dinheiro ?

A venda de jogadores era para abater o passivo!!e o passivo continua igual

A verdade e que o Benfica vai buscar jogadores a America e por coincidência 90% dos clubes a quem o Benfica vai comprar jogadores constroi estadios novos

BELHA GUARDA

ÁGUIA RETIRA-SE DA CORRIDA POR GABIGOL
BENFICA 11:30

Depois de ter mantido um emissário em Milão durante mais de uma semana para tentar desviar Gabigol para a Luz quando o jogador estava a ser negociado pelo Sporting, o Benfica acabou por não dar o passo definitivo para garantir o empréstimo do internacional brasileiro de 20 anos e retirou-se, ontem, da corrida, segundo noticia o jornal A BOLA.

Gabigol só teria lugar no plantel mediante a transferência de Raúl Jiménez ou Kostas Mitroglou. Em todo o caso, as últimas 48 horas de mercado ainda podem fazer acontecer muita coisa na Luz.

Se isto for sinal que nem Mitroglou nem Jimenez saiem, é OTIMA NOTICIA

Miguelito22

Se nem Mitro ou Rául são vendidos então faz 0 sentido ir buscar outro so porque sim.

Seria so parvo fazer isso.

_Xebola_

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2017, 12:28

Ele próprio nos avisou no último discurso "não se pode ganhar sempre", estava a adivinhar-se o que seria este mercado.

Ou os amig€s ?

Teorias da conspiraçao parte 895 . Provas ZERO !!!! andam ja anos a escrever este tipo de coisas e nao há um , porra UM socio destes que tenha coragem de ir á PJ e apresentar queixa por gestao danosa, peculato, abuso de influencias ...NADA !!!!
´

A verdade e que o dinheiro da NOS era para abater o passivo!!!e o passivo continua igual

A verdade e que o Benfica vai buscar jogadores a America e por coincidência 90% dos clubes a quem o Benfica vai comprar jogadores constroi estadios novos

E nenhum desses jogadores vem para a equipa principal...

Guutman

Ou os amig€s ?

´

Tu nao sabes se passivo continua igual . O dinheiro da Nos que eu saiba nao foi antecipado logo isso é uma falsa questao . Eu vou discutir as finanças no proximo relatorio e contas e se nao houver algo CLARISSIMO sobre o destino do dinheiro eu desde aqui prometo que me junto a voces .

Essa questao do estadio é triste . é de menino mal educado que fala de ouvido mas se eu te pedir para me mostares uma adjudicaçao de uma empresa ligada a LFV nessas condiçoes ...tu...pois ...tu ...NADA

adepto645

"62.50€ por um jogo da 1ª eliminatória da Taça Uefa, em 1990, é bem exemplo disso. "

Isto é a brincar, não é? Comparar o preço do dinheiro à quase 30 anos com agora é de uma honestidade intelectual brilhante.

Guutman

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 12:29

Ou os amig€s ?

´

Porvas se faz favor . Um contrato de adjudicaçao aqui para o pessoal todo ver . Vamos embora paladinos da verdade . Peço aqui um contrato de adjudicaçao que tenha a ver com compras ou vendas de jogadores . Um contrato !!!! Nao quero ca noticias . UM CONTRATO

|OnE|

Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 12:15
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:13
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 12:10
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:46
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 11:32
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2017, 11:13
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:31
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:25
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:20
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:09
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:04
Enquanto houver red pass e packs champions à venda, é normal que o preço dos bilhetes se mantenha acima da média. Com o decorrer da época vão baixando. Nada de novo.

Como é fácil ver, o preço dos bilhetes não tem tido grande inflação. Tenho bilhetes com mais de 20 anos mais caros do que aqueles que compras hoje... Além disso, na altura o Iva era 6% e hoje é 23%.

Conta o que quiseres a ti mesmo.
O que te faça dormir melhor à noite.

Tens aqui um bilhete com 27 anos que custava 62,50€, para o caso de não saberes fazer a conversão.

É caro ir ao futebol? Sempre foi.
E que relevância isso tem para o assunto em questão?
Os preços dispararam de um ano para o outro.
Na época passada na fase de grupos o estádio não encheu.
Que se faz? Aumentam-se os preços.

Mas ei! o futebol sempre foi caro.

Como já foi dito aqui em cima, os preços têm é estado anormalmente baixos nos últimos anos... A preço de saldo mesmo. Entre borlas e campanhas, sai mais caro o transporte/alimentação para ir ver um jogo do que propriamente o preço dos bilhetes.

Com estádios esgotados (não cheios, é diferente) quase sempre, é normal os preços subirem. E enquanto houver procura vão subir.

Agora acusarem o Luis Filipe Vieira de tudo e um par de botas... Só quis comprovar que o preço dos bilhetes sempre foi caro e que todas as direcções procederam de igual forma neste âmbito.

Isto é a sério? Foda-se. Tu tens noção do mundo em que estamos inseridos?

Mas enfim, isso até pode ser uma opinião tua, por muito errada que a considere. Agora dizeres que os jogos da champions (e não só) têm esgotado é só uma mentira.

Eu não disse em lado nenhum que eram os jogos da Champions que estavam esgotados.

Os 2 últimos jogos (Belenenses e Braga) esgotaram, bom como os do final da época passada.

No seguimento desses jogos foi colocado à venda o pack champions, para o qual é normal, nesta conjuntura, que subam o preço dos bilhetes.

Foi o que eu disse.

Ter uma receita de 1 Milhão e ter 40000 no estádio, ou 800 mil de receita e 60 mil? É uma escolha que compete às direcções, mas nos últimos 30 anos pelo menos, nestes jogos europeus, têm optado sempre pela 1ª.

62.50€ por um jogo da 1ª eliminatória da Taça Uefa, em 1990, é bem exemplo disso.

Carneirada é o que se vê mais neste topico.... cambada de carpideiras de um funeral que desejam mas que nunca chegará
Não esquecer o logout/login.

De facto um gajo que paga cotas do clube, compra redpass, e está indignado com os preços dos bilhetes porque o impede de acompanhar o Benfica, é alguém que está mesmo à espera de ver o Benfica morrer.

Carrega "Fernando Santos", há que manter o tacho.

Nao percebi essa do log in mas enfim . Eu pago o mesmo que tu de quotas e de red pass logo por ai estamos equivalentes. Aqui é uma questao de oferta e procura . Se houver procura para estes preços que tipo de argumentos vais ter ? As receitas de bilhetica têm aumentado e o estadio nao anda mais vazio . Como tal de um ponto de vista empresarial isto faz sentido . Por muito que isso nos prejudique . Enquanto houver procura nada podes fazer
Mas qual oferta qual procura. Pára de dizer asneiras.
O Benfica tem 60 000 bilhetes para vender, e não os vende. Tem assistências de 30 e 40 (a correr bem) em jogos de champions.
O que estás a dizer é um disparate.

E depois essa conversa do ponto de vista empresarial é um bela tanga. Do ponto de vista empresarial, cuida-se dos seus clientes, não se exploram.
Depois falar do Benfica só do ponto de vista empresarial devia dar nojo a qualquer Benfiquista que se preze

Nojo da me ao ver muita da porcaria e ingratidao que grassam por aqui. É isso , agora a SAD vai criar um dia da semana para tomar decisoes com base no coraçao . Por favor partilha ai os dados sobre as receitas dos jogos da Champions , pois de acordo com o que tu dizes devem estar a descer . Partilha aí ó enojado de segunda

Desculpa a pergunta, és filho do Presidente?

Cuidado com o tipo de ofensas parvas e mesquinhas porque nao me conheces nem a mim nem á minha mae nem ao meu pai , portanto se queres armar te em parvo juvenil sem argumentos recomendo que fales com uma parede . Aqui ou se é contra o Preseidente ou so pode ser filho ou pago . E depois vamos todos a eleiçoes e os resultados sao os que conhecemos . Se calhar estar na altura de voces se perguntarem se voces serao mesmo os que vêm as coisas como elas sao .
Portanto :
"Tu que percebes tanto de benfiquismo devias saber que a democracidade de pensamento sempre foi uma das nossas bandeiras"
Mas quem não acha o que tu achas:
"Se calhar estar na altura de voces se perguntarem se voces serao mesmo os que vêm as coisas como elas sao"

Foi rápido a acabar com a democracidade(ou democraticidade) do pensamento.

nightcrowler

curiosamente, a época até parecia bem planeada até determinado ponto.

campeões, são fechadas as vendas de Lindelof por 35 milhões (um excelente valor por um central, ainda para mais depois de termos renegociado com o Vasteras que tinha direito a 20% do passe) e do Ederson (segundo gk mais caro da história, tendo nós ainda negociado com o Rio Ave através do Nuno Santos e Pelé, permitindo que recebessemos mais do que os 50% do passe).

entretanto, em dezembro contrata-se o Pedro Pereira. um dos laterais mais promissores das nossas camadas jovens até há 2 anos atrás, vai para Sampdoria e com idade junior faz alguns jogos na serie A, falando-se inclusive do interesse de clubes de grande dimensão. o Benfica contrata, faz um bom negócio (paga cerca de 2,5 milhões de euros e "deixa" em Génova o Djuricic, um flop em vários países que tinha um salário bem jeitoso).
adicionalmente, contrata o Seferovic a custo zero (e está a mostrar ser um belo reforço), provavelmente para a vaga do Guedes que saiu em Janeiro.
contrata ainda o Krovinovic, um miudo de 22 anos que mostrou MUITA qualidade no Rio Ave.
faz regressar o Bruno Varela por 100k, um dos melhores gk do campeonato passado, com números muito bons, e inclusive chamado à pré-convocatória da seleção.
no entretanto, o Benfica consegue ainda encaixar bastante dinheiro com diversos jogadores que não eram opção no clube (Marçal por 4,5 milhões de euros; Rui Fonte 4,5 milhões por 50% do passe; 3 milhões de euros com os empréstimos de Carrillo e Talisca; 1,5 milhões pelos 50% do Roderick; cerca de 750k pelos 50% do Rebocho; 1 milhão de euros mais o Alex Pinto pelos 50% do Bruno Gaspar).

portanto, quando chegamos até há um mês atrás, estávamos relativamente bem. com bastante dinheiro em caixa. participação na liga dos campeões garantida. um plantel cheio de campeões com bastante experiência e com hábitos de vitória. camadas jovens com uma pujança nunca antes vista (Gedson, Florentino, Felix, JP, José Gomes, Diogo Gonçalves, João Carvalho, Pepe, Alvaro, Kalaica, etc).

bastavam apenas 2 ou 3 retoques no plantel, nada demais, e estaríamos como uns paxás.

desde aí, o Semedo foi vendido. mais um rombo. o Pedro Pereira, que parece que nos treinos tem estado bem, tem dificuldade em impôr-se nos jogos (o que não é de todo incompreensível, tem apenas 18 anos, primeira época em que tem que assumir o jogo). tenta-se o Buta, mas mostra-se ainda verde.
de repente, toda a nossa equipa é dizimada pelo síndrome "departamento médico do Benfica". GRimaldo, Jardel, Krovinovic, Mitroglu, é só escolher.
para não variar, aparece mais um Arango desta vida...
de repente fala-se na venda de um avançado, a posição melhor apetrechada no plantel, para vir um emprestado do Inter... assustador!!!!!!

não entendo como um clube com dinheiro na mão, e sabendo da necessidade de contratar um lateral direito, espera pelo penúltimo dia para o fazer. não entendo mesmo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:31

Ou os amig€s ?

´

Tu nao sabes se passivo continua igual . O dinheiro da Nos que eu saiba nao foi antecipado logo isso é uma falsa questao . Eu vou discutir as finanças no proximo relatorio e contas e se nao houver algo CLARISSIMO sobre o destino do dinheiro eu desde aqui prometo que me junto a voces .

Essa questao do estadio é triste . é de menino mal educado que fala de ouvido mas se eu te pedir para me mostares uma adjudicaçao de uma empresa ligada a LFV nessas condiçoes ...tu...pois ...tu ...NADA
E so coincidencia 90% fazerem estadios novos e os jogadores nem 1 min fazem pelo Benfica

Nao tenho a certeza mas havia uma lista com isso e se nao estou em erro era o user "O Patriarca" que a fez

_Xebola_

Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:32
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 12:29

Ou os amig€s ?

´

Porvas se faz favor . Um contrato de adjudicaçao aqui para o pessoal todo ver . Vamos embora paladinos da verdade . Peço aqui um contrato de adjudicaçao que tenha a ver com compras ou vendas de jogadores . Um contrato !!!! Nao quero ca noticias . UM CONTRATO

E eu quero ver o dinheiro investido nesses atletas em mais valias em termos desportivos na nossa equipa principal. Posso pedir isso?

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 12:33
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 12:15
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:13
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 12:10
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:46
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 11:32
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2017, 11:13
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:31
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:25
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:20
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:09
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:04
Enquanto houver red pass e packs champions à venda, é normal que o preço dos bilhetes se mantenha acima da média. Com o decorrer da época vão baixando. Nada de novo.

Como é fácil ver, o preço dos bilhetes não tem tido grande inflação. Tenho bilhetes com mais de 20 anos mais caros do que aqueles que compras hoje... Além disso, na altura o Iva era 6% e hoje é 23%.

Conta o que quiseres a ti mesmo.
O que te faça dormir melhor à noite.

Tens aqui um bilhete com 27 anos que custava 62,50€, para o caso de não saberes fazer a conversão.

É caro ir ao futebol? Sempre foi.
E que relevância isso tem para o assunto em questão?
Os preços dispararam de um ano para o outro.
Na época passada na fase de grupos o estádio não encheu.
Que se faz? Aumentam-se os preços.

Mas ei! o futebol sempre foi caro.

Como já foi dito aqui em cima, os preços têm é estado anormalmente baixos nos últimos anos... A preço de saldo mesmo. Entre borlas e campanhas, sai mais caro o transporte/alimentação para ir ver um jogo do que propriamente o preço dos bilhetes.

Com estádios esgotados (não cheios, é diferente) quase sempre, é normal os preços subirem. E enquanto houver procura vão subir.

Agora acusarem o Luis Filipe Vieira de tudo e um par de botas... Só quis comprovar que o preço dos bilhetes sempre foi caro e que todas as direcções procederam de igual forma neste âmbito.

Isto é a sério? Foda-se. Tu tens noção do mundo em que estamos inseridos?

Mas enfim, isso até pode ser uma opinião tua, por muito errada que a considere. Agora dizeres que os jogos da champions (e não só) têm esgotado é só uma mentira.

Eu não disse em lado nenhum que eram os jogos da Champions que estavam esgotados.

Os 2 últimos jogos (Belenenses e Braga) esgotaram, bom como os do final da época passada.

No seguimento desses jogos foi colocado à venda o pack champions, para o qual é normal, nesta conjuntura, que subam o preço dos bilhetes.

Foi o que eu disse.

Ter uma receita de 1 Milhão e ter 40000 no estádio, ou 800 mil de receita e 60 mil? É uma escolha que compete às direcções, mas nos últimos 30 anos pelo menos, nestes jogos europeus, têm optado sempre pela 1ª.

62.50€ por um jogo da 1ª eliminatória da Taça Uefa, em 1990, é bem exemplo disso.

Carneirada é o que se vê mais neste topico.... cambada de carpideiras de um funeral que desejam mas que nunca chegará
Não esquecer o logout/login.

De facto um gajo que paga cotas do clube, compra redpass, e está indignado com os preços dos bilhetes porque o impede de acompanhar o Benfica, é alguém que está mesmo à espera de ver o Benfica morrer.

Carrega "Fernando Santos", há que manter o tacho.

Nao percebi essa do log in mas enfim . Eu pago o mesmo que tu de quotas e de red pass logo por ai estamos equivalentes. Aqui é uma questao de oferta e procura . Se houver procura para estes preços que tipo de argumentos vais ter ? As receitas de bilhetica têm aumentado e o estadio nao anda mais vazio . Como tal de um ponto de vista empresarial isto faz sentido . Por muito que isso nos prejudique . Enquanto houver procura nada podes fazer
Mas qual oferta qual procura. Pára de dizer asneiras.
O Benfica tem 60 000 bilhetes para vender, e não os vende. Tem assistências de 30 e 40 (a correr bem) em jogos de champions.
O que estás a dizer é um disparate.

E depois essa conversa do ponto de vista empresarial é um bela tanga. Do ponto de vista empresarial, cuida-se dos seus clientes, não se exploram.
Depois falar do Benfica só do ponto de vista empresarial devia dar nojo a qualquer Benfiquista que se preze

Nojo da me ao ver muita da porcaria e ingratidao que grassam por aqui. É isso , agora a SAD vai criar um dia da semana para tomar decisoes com base no coraçao . Por favor partilha ai os dados sobre as receitas dos jogos da Champions , pois de acordo com o que tu dizes devem estar a descer . Partilha aí ó enojado de segunda

Desculpa a pergunta, és filho do Presidente?

Cuidado com o tipo de ofensas parvas e mesquinhas porque nao me conheces nem a mim nem á minha mae nem ao meu pai , portanto se queres armar te em parvo juvenil sem argumentos recomendo que fales com uma parede . Aqui ou se é contra o Preseidente ou so pode ser filho ou pago . E depois vamos todos a eleiçoes e os resultados sao os que conhecemos . Se calhar estar na altura de voces se perguntarem se voces serao mesmo os que vêm as coisas como elas sao .
Portanto :
"Tu que percebes tanto de benfiquismo devias saber que a democracidade de pensamento sempre foi uma das nossas bandeiras"
Mas quem não acha o que tu achas:
"Se calhar estar na altura de voces se perguntarem se voces serao mesmo os que vêm as coisas como elas sao"

Foi rápido a acabar com a democracidade(ou democraticidade) do pensamento.

Falta o Han, para fazerem o dueto para atuar ao almoço.