Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

gsync13

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 15:26
Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2017, 15:08
Antuérpia... lol

Foda-se... Não ha um Paços, um Estoril.. enfim.

Se todos os clubes estão satisfeitos com os seus DD querem o que? O William também foi emprestado uma época a um clube Belga. Não é uma má solução
Ou menos o William foi para um clube que joga competições europeias, o Buta foi emprestado a um clube que nunca tinha ouvido falar, preferia muito mais que fosse a um clube da 1ªliga..

ricmarkes

O empréstimo não me faz confusão nenhuma, até porque é um campeonato onde poderá crescer como jogador.

O que me incomoda é o porquê de só agora se resolver esta questão. Quando é que deixou de ser uma opção válida para o plantel? Ontem?

Darkboy

Passou de substituto do Nelson Semedo a dispensável em velocidade Clésiaca.

jgbg91

o emprestimo é bom, o clube para onde vai é que é fraco

DB4700

Citação de: gsync13 em 31 de Agosto de 2017, 15:32
Antuérpia... lol

Se todos os clubes estão satisfeitos com os seus DD querem o que? O William também foi emprestado uma época a um clube Belga. Não é uma má solução
Ou menos o William foi para um clube que joga competições europeias, o Buta foi emprestado a um clube que nunca tinha ouvido falar, preferia muito mais que fosse a um clube da 1ªliga..

O Cercle Brugge não é o Club Brugge.

Um - Club Brugge, clube que já foi várias vezes Campeão e aparece vários anos na Europa

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=145&epoca_id=147

Dois - Cercle Brugge, clube que agora anda na 2º Divisão e que não andava na Europa quando o William andava lá

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1784&epoca_id=147

Já agora, o Antuérpia está em 4º lugar na Bélgica, neste momento.

Seven Red

Citação de: ricmarkes em 31 de Agosto de 2017, 15:33
O empréstimo não me faz confusão nenhuma, até porque é um campeonato onde poderá crescer como jogador.

O que me incomoda é o porquê de só agora se resolver esta questão. Quando é que deixou de ser uma opção válida para o plantel? Ontem?
Sei que é uma ideia um bocado estratosférica, mas terá a vêr com a chegada do Douglas, hoje?

ricmarkes

Citação de: Seven Red em 31 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: ricmarkes em 31 de Agosto de 2017, 15:33

Sei que é uma ideia um bocado estratosférica, mas terá a vêr com a chegada do Douglas, hoje?

Deixou de ser uma opção válida porque chegou outro jogador?

A questão é mesmo essa, porque é que só agora é que se arruma a casa?

Diavolo Rosso

Não acreditam nele...

Para o ano o mais certo é ser enfiado em definitivo na Polónia.

Manpaz1904

Antuérpia... lol

É...só que club brugge e cercle brugge são clubes diferentes...

ItsY2Inferno

sirmota

em janeiro lá vêm os 15M.

paulocc

este arrumou de vez... para a belgica, nunca mais volta

gsync13

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:47
Antuérpia... lol

É...só que club brugge e cercle brugge são clubes diferentes...
Têm razão, não sei porquê sempre pensei que tinha sido emprestado ao club brugge  :2funny:

subLiminar

Melhor jogar no campeonato belga que regressar à B, a ver vamos se vai dar DD.

Tiago1982

Epa, agora ser emprestado a um clube belga é mau?

Já deram aqui o exemplo do William que teve lá num clube semelhante.

Aliás, o Sporting devia ter um protocolo qualquer com o Cercle Brugges porque vários jogadores da canteram passaram lá.

Acho que o Buta na B já não dá. Ou ficava na equipa principal ou era emprestado a uma equipa do 1º escalão.

O Antuérpia não é uma má equipa e desconfio que o campeonato belga também não seja um mau campeonato.

Será assim tão inferior ao português?