As Finanças do Benfica

DB4700

Citação de: J Pinto em 31 de Agosto de 2017, 23:36
TRANSFERÊNCIAS DE JOGADORES QUE ESTAVAM NA LUZ

Ederson (40)

Lindelof (35)

Nélson Semedo (30,5)
Mitroglou (15)

TOTAL............. 120,5

MAIS-VALIAS E VENDAS DE JOGADORES QUE NÃO ESTAVAM NO BENFICA

Rui Fonte (4,5)
Marçal (4,5)

Mukhtar (1,5)

Bruno Gaspar (2)

Roderick Miranda (1,5)
Kevin Friesenbichler (1)
Fábio Cardoso (0,750)

Candeias (0,8)

Nuno santos, Pele e Yuri (??) - Negócio Ederson

Carcela (0,75)

Rebocho (0.8)

Léo Natel (0.135)
Dálcio (0,2)
Hildeberto Pereira (0,500)
Celis (1)

TOTAL.....................................19,9

EMPRÉSTIMOS

Talisca (2,5)
Jovic (0,2)
Cristante (1)
Carrillo (1)
Jovic (0,2)
Spanojic (?)

TOTAL....................................... 4,9 ME

JANEIRO

Gonçalo Gueges (30 ME)
Hélder (15 ME)

TOTAL........ 45

TOTAL DESDE JANEIRO... 190,3 MILHÕES DE EUROS!!!!!!!

Bom post. Mas há aqui coisas erradas. Trocámos os 50% do Bruno Gaspar pelo Alex Pinto. Só recebemos metade do Ederson. Assim só de cabeça..

rdr10

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: 4x4x2 em 01 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: dtfstoko em 01 de Setembro de 2017, 00:20
Se for preciso o passivo só é reduzido em 20M€.

Uma redução de 20M seria excelente, mas o mais certo é reduzir uns 2M e já estamos com sorte

Creio que 20M€ é curto, apontava para um mínimo de 30M€, mas é preciso ter noção que os 45M€ do Semedo e Mitroglou não entram no próximo R&C, portanto a expectativa é que no semestre seguinte volte a existir um abate da dívida.

Tu só podes estar a trollar. Ou isso ou andas à procura de malta que perca a cabeça com as asneiras que vais debitando, pelo simples gozo de ver gente a ser banida.

Trollar é falar sobre finanças sem nunca ter aberto um R&C, como é óbvio. O resto são opiniões, e só tens é que respeitar a minha, porque a única asneira é esse post completamente ridículo.

Basta estar atento ao que tens escrito por esses tópicos fora, esse discurso à Vieira só engana os distraídos.

Já te passou pela cabeça que nem todos as pessoas no planeta são obrigadas a pensar como tu? Dás-me licença para ter as minhas próprias ideias, sem me atacares?

Ou será que neste fórum só há espaço para quem pensa como tu? É assim que funciona? Só há espaço para quem diz ámen ao que tu pensas?

Neste fórum por acaso não, mas no Benfica actual sim.

zema

A bola fala em 28m com 37 jogadores excedentarios????

TJSF

Menor investimento desde que? 2003 quando só trouxemos Luisão? Mais vendas que 2014 não é?

Lopes1986

Em outubro tem de aparecer uma descida brutal do passivo, mas brutal mesmo...

devermelhosempre

Em Julho, já com a temporada contabilística fechada o Vieira falou em recuperar 50m de capitais próprios e este ano o mesmo ou mais.

Convém ouvir a parte importante. E isto trás água no bico...

O'Brien

edit..

Enganei-me no tópico

Han

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2017, 02:15
Para me despedir deste flagelo que foi o meu dia de Benfica, só tenho um a coisa a dizer vos caros colegas,o Vale Azevedo ao pé desta corja é um menino de couro...   :-X

Flagelo será para que não consegue vender nem.comprar ninguém.

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2017, 08:11
Em Julho, já com a temporada contabilística fechada o Vieira falou em recuperar 50m de capitais próprios e este ano o mesmo ou mais.

Convém ouvir a parte importante. E isto trás água no bico...
O que pode significar na tua opinião?

Han

No final do mercado, penso que foram feitas operações com critérios racionais e que se soube minimizar os riscos que podiam ter.

Foi um sucesso financeiro quw reforçará a capacidade de se investir e consolidar financeiramente o Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

Excelente gestão, não haja dúvida.

Quando se pensava no Benfica dar um salto qualitativo em relação aos rivais e aproximar-se dos grandes clubes europeus, eis que o Benfica vende o plantel e coloca em risco sequer participar na próxima Liga dos Campeões.

Napster03

Tudo o que seja uma diminuicao do Passivo inferior a 50 milhoes de euro sera' caso de policia.

O dinheiro tem de ir para algum lado e se e' verdade que ninguem tem provas de nada ate' ao momento, tambem e' verdade que as pessoas nao sao parvas e as negociatas que fazemos sao famosas ja' pelo mundo fora.

Convinha tambem que as AG fosse devidamente divulgadas e com antecedencia suficiente para nao irem apenas os Yes-Man.
Parecendo que nao as pessoas tem vida e trabalhos e saberem das AGs horas antes muitas vezes torna impossivel de la' comparecer...que e' exactamente o que parece que esta direccao gosta de fazer: AGs com pouca gente e que nao morde na mao do dono. Livre-se quem for la' para criticar.

Han

Todos anos por esta altura as mesmas desgracas anunciadas. Porque aa crianças gostam de comer chupas e lhes tem de dizer "pára! ".

BELHA GUARDA

Quando num mercado de transferencias se vendem 4 dos melhores ativos e apenas se contrata por empréstimo, as contas devem estar divinais

Ou muito me engano ou o vendedor ambulante e seu socio de negociatas vão fazer ao Benfica o que se vê atualmente no fcporto

Isto depois de termos sido tetra-campeões...VERGONHA e NOJO é o meu sentimento atual!!

antoniosilva

Acho que há um bocado de dissonancia cognitiva entre os benfiquistas. Por um lado querem que se reduza a divida e que se aposte nos jovens, por outro lado so querem é que se compre vedetas feitas.

As duas coisas nao sao compatíveis.

Vamos embora Kalaica e ruben dias, diego gonçalves, etc.