Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rodrialex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 16:19
este ano cheira-me que falhamos mais uma vez nos estrangeiros contratados......e logo os dois pivots.

fantastico.

Fdç o Deives é um jogador fantátisco...e o campos nem é pivot....

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:15
Esperava muito, mas muito mais dele por esta altura.

Estou a ficar apreensivo.

Conseguimos ir buscar o único espanhol no Mundo sem garra! Já nem falo da bola nos pés...mas olha "é internacional espanhol"! Até o Arbeloa o foi...

joao12soares

É a tua vez de estar no assador.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 17:44
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:15
Esperava muito, mas muito mais dele por esta altura.

Estou a ficar apreensivo.

Conseguimos ir buscar o único espanhol no Mundo sem garra! Já nem falo da bola nos pés...mas olha "é internacional espanhol"! Até o Arbeloa o foi...
Pegas em exemplos de futebol para um caso de futsal ;D

Slb23

Não gostei nem tenho gostado.

Muito longe do que pode fazer, mas vai lá chegar.

psanches

Tudo de facas afiadas. Prefiro esperar para ver.

PGuarda1904

não o conhecia, mas quem jogou contra ele em Espanha disse-me que era um jogador absolutamente normal.

Tinha mais esperanças, continuo a achar que para o nosso campeonato chega bem. Mas não é gajo que tivesse lugar no plantel dos lagartos, por exemplo.

vamos ver, é muito cedo ainda. Sorte!

Slipknot_BMC

Reed

46Rossi

faz lembrar o outro que foi campeão do Mundo e melhor jogador do Mundial, não chega ter bons jogadores, é preciso saber treiná-los e enquadrá-los numa equipa.

BlankFile

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2017, 16:53
faz lembrar o outro que foi campeão do Mundo e melhor jogador do Mundial, não chega ter bons jogadores, é preciso saber treiná-los e enquadrá-los numa equipa.

É um bocadinho isso. Nem o Joel sabe como o trabalhar e em que posição.

O Fernando, apesar de ser uma "cobra" e de fazer mau balneário, jogava demasiadas vezes como fixo e ele rendia mais como ala. O Joel nunca tirou o melhor rendimento dele.

Tamarindus

jgbg91

fartei-me de ver jogos do el pozo e era um jogador que se destacava praticamente em todos os jogos. Aqui nem sei quando está em campo

joao12soares

Tem de mostrar mais, muito muito mais.

Slipknot_BMC

Franklin 2018/2019

Curiosamente brilham td la fora mas ca e o que se vé e o treinador é sempre o mesmo.