Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MLP

E eu a achar que o principal requisito para estar na estrutura do Benfica era... ser Benfiquista. Ao menos que este Mil-Homens seja profissional.

O-Rível

Citação de: MLP em 05 de Setembro de 2017, 01:12
E eu a achar que o principal requisito para estar na estrutura do Benfica era... ser Benfiquista. Ao menos que este Mil-Homens seja profissional.

Ser benfiquista não é o mesmo que ser competente. Temos muita gente a postar neste tópicos nas últimas páginas que simplesmente não conhece o PMH, e não faz a mínima ideia do que diz. Nada de novo, portanto.

OclassicoNº10

Citação de: O-Rível em 05 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: MLP em 05 de Setembro de 2017, 01:12

Ser benfiquista não é o mesmo que ser competente. Temos muita gente a postar neste tópicos nas últimas páginas que simplesmente não conhece o PMH, e não faz a mínima ideia do que diz. Nada de novo, portanto.
Eu não conheço, daí fazer-me confusão esta aposta.
No entanto, não o julgo pelo passado. Mas faz-me confusão, só isso.

LeandroSLB

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Setembro de 2017, 00:53
Pagar um salário a um gajo que faz o trabalho de 1000... O Vieria é um GÉNIO!  :bow2:

:2funny:

Neste caso está 1000 anos à frente.

Gondoriz

Se conseguir fazer o mesmo ou melhor do que fez na academia do çuporte nos seus melhores tempos para mim já basta.

+1benfiquista

A operação de charme para a Madonna já está concluída, já pode sair.

Enfim...

Black Panther

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2017, 00:57
foi tarde, mas finalmente houve a sensatez de colocar alguem com experiência e pedigree no cargo e acabar com o tacho.

Tenha ele carta branca vais ver a limpeza que ele faz... digo isso pois conheço o Pedro pessoalmente, tem um conhecimento profundo do BENFICA no que ao CFC diz respeito,
e o que mais me impressionou quando falamos da ultima vez foi que ele ainda nem contratado na altura tinha sido (foi em Novembro), em Julho deste ano percebi pq  ^-^

Clau_21

Se o passado do PMH não é desculpa para o julgar, então o facto de o Nuno Gomes estar ligado ao Benfica também não é suposto ser motivo para mais uma vez estar sempre a bater no mesmo e sempre a criticar as suas competências.

Biscai@

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2017, 00:44
Eu gostava era de saber quais os critérios que levaram a escolher o Nuno Gomes como director do caixa futebol campus... Não é uma mudança que me chateie. Bem pelo contrário.
O Nuno Gomes foi para director do CFC para abafar a saída do outro que lá estava e que foi apanhado a criar parcerias nos EUA para mandar para lá os seus familiares com tudo pago... Vieira convidou-o gentilmente a sair e ele arranjou a desculpa perfeita que ia para os EUA trabalhar, mas 1 mês depois voltou para Portugal e ninguém sabe o que faz agora... o Nuno Gomes na altura foi perfeito para abafar o caso que foi mais grave do que muitos pensam.
Agora com a contratação deste Mil Homens, o Nuno Gomes em principio continuará na estrutura mas não como director do CFC, aliás, ele sabia que era um cargo temporário até este Mil Homens ser contratado e ter o respectivo tempo de adaptação... chegou a hora de Nuno Gomes passar a pasta.
É esta a notícia da altura do Carneiro e as suas cunhas...
http://2.bp.blogspot.com/-nUWNWkSmUc4/VEp7V-s67qI/AAAAAAAAAF8/tRlE6wTVpOQ/s1600/0002.png

Theroux

Citação de: Clau_21 em 05 de Setembro de 2017, 01:27
Se o passado do PMH não é desculpa para o julgar, então o facto de o Nuno Gomes estar ligado ao Benfica também não é suposto ser motivo para mais uma vez estar sempre a bater no mesmo e sempre a criticar as suas competências.

Em Portugal é tudo tacho, a mentalidade não dá para mais.

Pela Europa fora há n jogadores que regressam aos clubes, em Portugal não pode ser. Mas também não pode entrar ninguém que tenha estado noutros clubes, porque são todos infiltrados.

Conclusão: se tiveram ligação ao Benfica é "tacho", se tiveram ligação a outros clubes são infiltrados. Resta contratar suecos e canadianos.

BlankFile

Defendi a escolha do Nuno Gomes para assumir o cargo, desde o início. Já lá vão dois anos. Lembro-me muito bem do que escrevi e do que argumentei e não mudo uma vírgula sequer.

Na minha óptica não foi tacho, mas sim uma experiência que não teve os resultados esperados. Precisamos de alguém com mais tarimba e preparação para o cargo, sim. Admito-o perfeitamente.

Se o Pedro Mil Homens é a escolha certa ou não, logo se verá. Tem currículo e trabalho bem feito noutros projectos. Se for essa a escolha, espero que realize um trabalho de nível na coordenação do futebol de formação do Benfica.

Biscai@

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 01:41
Defendi a escolha do Nuno Gomes para assumir o cargo, desde o início. Já lá vão dois anos. Lembro-me muito bem do que escrevi e do que argumentei e não mudo uma vírgula sequer.

Na minha óptica não foi tacho, mas sim uma experiência que não teve os resultados esperados. Precisamos de alguém com mais tarimba e preparação para o cargo, sim. Admito-o perfeitamente.

Se o Pedro Mil Homens é a escolha certa ou não, logo se verá. Tem currículo e trabalho bem feito noutros projectos. Se for essa a escolha, espero que realize um trabalho de nível na coordenação do futebol de formação do Benfica.
Só espero que quando souber tudo do Seixal e estiver com o projecto em velocidade cruzeiro não venha o Brunão oferecer-lhe o dobro do salário e que ele aceite ir novamente para os lagartos... é a unica coisa que espero que esteja salvaguardada... e nem sequer vou colocar aqui as minhas desconfianças em relação a ter um director do CFC que trabalhou 10 anos no Sporting. Os copy cats são capazes de tudo, é preciso ter muito cuidado, o JJ devia de servir de lição para todo o sempre, contratar sportinguistas de coração é perigoso por muito competentes que sejam.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2017, 01:45

Só espero que quando souber tudo do Seixal e estiver com o projecto em velocidade cruzeiro não venha o Brunão oferecer-lhe o dobro do salário e que ele aceite ir novamente para os lagartos... é a unica coisa que espero que esteja salvaguardada... e nem sequer vou colocar aqui as minhas desconfianças em relação a ter um director do CFC que trabalhou 10 anos no Sporting. Os copy cats são capazes de tudo, é preciso ter muito cuidado, o JJ devia de servir de lição para todo o sempre, contratar sportinguistas de coração é perigoso por muito competentes que sejam.

É um risco, mas há quem diga por aqui que o homem é Benfiquista. Eu não sei, não o conheço. A mim interessa-me que seja competente na função que lhe for atribuída, acima de tudo.

Biscai@

.

Biscai@

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2017, 01:45

É um risco, mas há quem diga por aqui que o homem é Benfiquista. Eu não sei, não o conheço. A mim interessa-me que seja competente na função que lhe for atribuída, acima de tudo.
Para terminar, gostava mesmo de saber como é que é possível ter sido a SportingTV a dar esta notícia em primeira mão... tendo o substituto do Nuno Gomes trabalhado 10 anos nos lagartos, deixa no mínimo no ar muitas perguntas... pelos vistos os espiões andam dentro do Benfica como formigas... andam a trabalhar bem!