Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Perth

A unica coisa que eu enquanto adepto a distancia tenho para avaliar o Nuno Gomes eh a qualidade dos jogadores saidos do Seixal desde que ele la esta. E a verdade eh que temos vindo a formar cada vez mais grandes jogadores, nao sei o grau de influencia do Nuno Gomes mas alguma deve ter.

MoreThanRed

Citação de: M4x1m em 05 de Setembro de 2017, 02:48
Nuno Gomes foi a escolha certa na altura certa! Um símbolo do Benfica, idolo de muita gente (meu inclusive, mas esse será sempre o Maestro!!)

Amigos foristas, Nuno Gomes serviu como imagem de um projeto novo, potencializador e inovador. Nuno Gomes era e é e será uma figura do Sport Lisboa e Benfica, e ele nao estava sozinho no projeto CFC. Ele estava com uma larga equipa profissional, o Nuno Gomes ganhou experiencia com o projeto, porque atrás dele estava uma grande equipa que lideravam o projeto. O Nuno Gomes era apenas a marca de imagem.

Hoje, traz-se alguem com 10 anos de experiencia do Sporting (Ainda que nos ultimos 10 anos a academia do Sporting tem caido ano para ano com a formação) e essa pessoa vai estar com mãos no projeto que é totalmente diferente do que tinha. No Benfica o Mil-Homens vai ter condições mundiais, dinheiro e investimento garantido do LFV, e com tudo o que tras é pouca a margem de falhanço.

Nuno Gomes foi o homem certo na altura certa, na ascenção do projeto. Agora, com o projeto inovado, reconhecido mundialmente (sim, é uma das coisas que aplaudo ao LFV é o CFC, apesar de ser anti-vieirista) é preciso algum com mais experiencia. Nada mais.

O que eu mais desejo é que o Nuno Gomes tenha algum cargo no Benfica, seja ele qual for, podem dizer que é tacho, quero que se fodam. Antes o Nuno Gomes por tudo o que deu ao Benfica do que um familiar de um qualquer, tipo Ornelas.

Não sei o que dirias se fosses defensor do Vieira, então. Ah, e o "quero que se fodam" foi indubitavelmente um toque de classe. Simsanhore!

MoreThanRed

Citação de: Perth em 05 de Setembro de 2017, 03:24
A unica coisa que eu enquanto adepto a distancia tenho para avaliar o Nuno Gomes eh a qualidade dos jogadores saidos do Seixal desde que ele la esta. E a verdade eh que temos vindo a formar cada vez mais grandes jogadores, nao sei o grau de influencia do Nuno Gomes mas alguma deve ter.

Não consigo ver isso assim. Quanto tempo o Nuno ocupou o cargo? Foi tempo suficiente para ter influência na formação desses grandes jogadores a que te referes? Em que é que o Nuno fez a diferença na formação do Bernardo ou do Renato, por exemplo (presumo que esses façam parte desse lote a que te referes)?

Red2802

Já não me lembro de onde veio esta história, mas foi contada por alguém que está há muitos anos no clube.

Só conheceu dois jogadores que ficavam verdadeiramente aziados a semana inteira após um mau resultado do Benfica. Ficavam como nós, os simples adeptos.

Bernardo Silva e Nuno Gomes.

benfica96

Citação de: gabbana em 05 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2017, 00:44
Eu gostava era de saber quais os critérios que levaram a escolher o Nuno Gomes como director do caixa futebol campus... Não é uma mudança que me chateie. Bem pelo contrário.
O Nuno Gomes foi para director do CFC para abafar a saída do outro que lá estava e que foi apanhado a criar parcerias nos EUA para mandar para lá os seus familiares com tudo pago... Vieira convidou-o gentilmente a sair e ele arranjou a desculpa perfeita que ia para os EUA trabalhar, mas 1 mês depois voltou para Portugal e ninguém sabe o que faz agora... o Nuno Gomes na altura foi perfeito para abafar o caso que foi mais grave do que muitos pensam.
Agora com a contratação deste Mil Homens, o Nuno Gomes em principio continuará na estrutura mas não como director do CFC, aliás, ele sabia que era um cargo temporário até este Mil Homens ser contratado e ter o respectivo tempo de adaptação... chegou a hora de Nuno Gomes passar a pasta.
É esta a notícia da altura do Carneiro e as suas cunhas...
http://2.bp.blogspot.com/-nUWNWkSmUc4/VEp7V-s67qI/AAAAAAAAAF8/tRlE6wTVpOQ/s1600/0002.png
Tachos e mais tachos
O filho dele está agora no Cova da Piedade (2ª Liga), curioso (ou não) que na época passado até só fez 2 jogos nos seniores do Casa Pia.

Perth

Citação de: MoreThanRed em 05 de Setembro de 2017, 03:33
Citação de: Perth em 05 de Setembro de 2017, 03:24

Não consigo ver isso assim. Quanto tempo o Nuno ocupou o cargo? Foi tempo suficiente para ter influência na formação desses grandes jogadores a que te referes? Em que é que o Nuno fez a diferença na formação do Bernardo ou do Renato, por exemplo (presumo que esses façam parte desse lote a que te referes)?
Como disse, nao sei o grau de influencia do Nuno Gomes. Provavelmente zero, mas tambem nao tenho outros dados para avaliar.

crowseye

Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

Rui Vitória não é a raiz do problema, esse tem bigode.

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 05 de Setembro de 2017, 00:32
Mais um lagarto, mas que se foda, somos Tetra e temos é que apoiar!

Não me importava nadinha se fôssemos buscar o treinador dos Juniores do Sporting, muito superior ao Tralhão.

Zlatan

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:36
O Pedro Mil Homens é um grande profissional.

É cada bacorada que se lê aqui. Um gajo até fica parvo por ler certas coisas. É o que digo, é muito miúdo aqui a teclar. Cada vez mais convencido disso. E o pior é a falta de conhecimento que têm sobre os temas e a forma como escrevem, é de uma falta de noção gritante.

Se o Pedro Mil Homens for para o Benfica é uma grande notícia. Quem o conhece ou tem o mínimo de conhecimento sabe isso. Tudo o resto são más línguas.

Este post parece-me ser cheio de nada, sinceramente. E isto que digo não está em nada relacionado com a competência dele, nem o conheço, é mais pela figura que fazes e postura que adoptaste..

Dás a entender que o conheces e ao seu trabalho, mas aparentemente nem sabias que já estava no Benfica ou o que faz. Não justificas em nada a tua posição, nem desenvolves o que se quer saber - o que faz deste homem competente para ocupar este lugar e o que é que tem feito para o justificar. No fundo, mandaste só uma cacetada a quem questionou ou criticou este suposto nome e disseste que o pessoal não sabe do que fala, ou seja, uma redundância.

|OnE|

Citação de: Zlatan em 05 de Setembro de 2017, 07:10
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:36
O Pedro Mil Homens é um grande profissional.

É cada bacorada que se lê aqui. Um gajo até fica parvo por ler certas coisas. É o que digo, é muito miúdo aqui a teclar. Cada vez mais convencido disso. E o pior é a falta de conhecimento que têm sobre os temas e a forma como escrevem, é de uma falta de noção gritante.

Se o Pedro Mil Homens for para o Benfica é uma grande notícia. Quem o conhece ou tem o mínimo de conhecimento sabe isso. Tudo o resto são más línguas.

Este post parece-me ser cheio de nada, sinceramente. E isto que digo não está em nada relacionado com a competência dele, nem o conheço, é mais pela figura que fazes e postura que adoptaste..

Dás a entender que o conheces e ao seu trabalho, mas aparentemente nem sabias que já estava no Benfica ou o que faz. Não justificas em nada a tua posição, nem desenvolves o que se quer saber - o que faz deste homem competente para ocupar este lugar e o que é que tem feito para o justificar. No fundo, mandaste só uma cacetada a quem questionou ou criticou este suposto nome e disseste que o pessoal não sabe do que fala, ou seja, uma redundância.
Zlatan sets Fejsa mode: ON.

Só na bola.

Lopes1986

Um coisa que não percebo, isto ja estava assim desde o inicio de epoca ou resolveram fazer agora com a epoca ja iniciada em todos os escalões??

TJSF

Citação de: kid bengala em 05 de Setembro de 2017, 03:05
Se o Mil Homens mandar embora o Tralhão, já será uma evolução.
Podia começar por aí.

franciscoafonso

O mais provável é: ou não está para se chatear com um trabalho diário e vai curtir a vida de pós-futebolista ou quer ter um trabalho mais próximo do campo e não de director.

Histórias da lenga lenga de "benfiquista como nós" é estupidez e quererem criar uma narrativa que não existe.

Lúcio Gomes

Mas o Nuno vai sair do Benfica ou vai ocupar outro lugar na estrutura?

Monteirex

Nao gostei das entrevistas em que o Nuno Gomes destacava jogadores, nomeadamente o Zé Gomes, chegando a dizer que estava ali o futuro ponta de lanca da nossa Seleccao.
Nao ajuda o jogador em nada, e poe-lhe mais pressao em cima.
Deu tambem uma entrevista a cobrir de elogios uma série de jogadores da B.

Nao gostei disso...quem vai para ali deve trabalhar na sombra e de bico calado, salvo coisas anodinas
Acredito que tenha dito o que disse por entusiasmo e crenca mas nao o devia ter feito, embora nao esteja com isto a dizer que seja incompetente para o cargo, porque francamente nao faco ideia

Espero que quem vem seja melhor e que a prospeccao e desenvolvimento de jogadores continue a dar os excelentes frutos conseguidos até aqui