Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zema

Ainda ha dias aqui falei que a saida dos irmaos silva tinha historia. Agora estou mais convencido ainda

WRT21

Citação de: zema em 05 de Setembro de 2017, 08:09
Ainda ha dias aqui falei que a saida dos irmaos silva tinha historia. Agora estou mais convencido ainda

E que história é essa?

cernache1

Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2017, 05:25
Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

Rui Vitória não é a raiz do problema, esse tem bigode.

Até dava like mas ainda vou ser castigado...

zema

Citação de: WRT21 em 05 de Setembro de 2017, 08:14

E que história é essa?

O fabio silva saiu para o porto. Mas puto era doente por eles. O ano passado marcou dois golod aos gajos e pediu desculpa, lololol é um puto, o irmao central do juniores saiu para a lazio a semana passada, eram afilhados do nuno gomes

The Eagle 10

Inacreditavel a sua saída.

JohnT

E que história é essa?

A historia é que o puto é um fanático adepto do Porto que passou logo para os juvenis A em vez de ir para o Padroense!

MDourado

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Setembro de 2017, 07:50
Mas o Nuno vai sair do Benfica ou vai ocupar outro lugar na estrutura?

O Nuno Gomes já andava com a ideia de bater com a porta há um par de meses e ontem à noite por volta das 7 horas num sitio que frequento assinou a desvinculação.
Não vai ocupar cargo nenhum da estrutura porque foi ele que se despediu e ao que consta o Sr do bigode nem se dignou a ligar-lhe.......agora o que vai acontecer daqui prá frente não sei mas a vontade dele é meter a boca no Trombone.
Ah outra coisa, aqueles que aparecem aqui com as teorias das construções dos estádios e sua ligação com o Sr do Bigode parece estarem 100% certos.

O'Brien

Humm.. um gajo do sporting para substituir?
Cheira-me a infiltrado

pica_foices

Citação de: King 7 em 05 de Setembro de 2017, 08:29
Inacreditavel a sua saída.

pelo que ouvi na Antena 1 no jornal de desporto falaram numa possível ida para a SAD e que provavelmente irá ser substituído por Pedro Mil Homens que esteve na academia do Sporting

joao12soares

Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

Vintage SerBenfiquista :D

WRT21

Citação de: zema em 05 de Setembro de 2017, 08:27

E que história é essa?

O fabio silva saiu para o porto. Mas puto era doente por eles. O ano passado marcou dois golod aos gajos e pediu desculpa, lololol é um puto, o irmao central do juniores saiu para a lazio a semana passada, eram afilhados do nuno gomes

Conheço os miudos e as suas saidas.Não estou é atingir a implicação do Nuno Gomes nisso...

Pedro Nunes 28

Citação de: Monteirex em 05 de Setembro de 2017, 08:08
Nao gostei das entrevistas em que o Nuno Gomes destacava jogadores, nomeadamente o Zé Gomes, chegando a dizer que estava ali o futuro ponta de lanca da nossa Seleccao.
Nao ajuda o jogador em nada, e poe-lhe mais pressao em cima.
Deu tambem uma entrevista a cobrir de elogios uma série de jogadores da B.

Nao gostei disso...quem vai para ali deve trabalhar na sombra e de bico calado, salvo coisas anodinas
Acredito que tenha dito o que disse por entusiasmo e crenca mas nao o devia ter feito, embora nao esteja com isto a dizer que seja incompetente para o cargo, porque francamente nao faco ideia

Espero que quem vem seja melhor e que a prospeccao e desenvolvimento de jogadores continue a dar os excelentes frutos conseguidos até aqui
Se estava diariamente com os jogadores tinha mais é que enaltecer o que de muito bom temos nas camadas jovens, até para os putos perceberem isso !
O problema está é em quem manda que depois "caga" bem no trabalho da formação e vai buscar uns Celis, Douglas e afins para tapar a evolução destes meninos.
O problema está longe de ser o Nuno Gomes, mas bem longe !

Slipknot_BMC

Citação de: MLP em 05 de Setembro de 2017, 01:12
E eu a achar que o principal requisito para estar na estrutura do Benfica era... ser Benfiquista. Ao menos que este Mil-Homens seja profissional.

Loool entao so la ficava o Rui Costa e pouco mais

Slipknot_BMC

Citação de: Co Co Brien em 05 de Setembro de 2017, 09:07
Humm.. um gajo do sporting para substituir?
Cheira-me a infiltrado

Tao infiltrado como o Vieira o DSO etc...

Ramdown

é aguardar por comentários do Nuno Gomes e vai-se saber umas verdades, ou pelo menos as razões da sua saída.