Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joao12soares

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2017, 08:23
Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2017, 05:25
Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

Rui Vitória não é a raiz do problema, esse tem bigode.

Até dava like mas ainda vou ser castigado...
Porquê? Esse post está a insultar alguém? :huh:

SonicYouth

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:09
Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

Vintage SerBenfiquista :D
;D

Tão verdade

Cilio

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:09
Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

Vintage SerBenfiquista :D

AHHAH top!

Bola7

Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Setembro de 2017, 07:50
Mas o Nuno vai sair do Benfica ou vai ocupar outro lugar na estrutura?

O Nuno Gomes já andava com a ideia de bater com a porta há um par de meses e ontem à noite por volta das 7 horas num sitio que frequento assinou a desvinculação.
Não vai ocupar cargo nenhum da estrutura porque foi ele que se despediu e ao que consta o Sr do bigode nem se dignou a ligar-lhe.......agora o que vai acontecer daqui prá frente não sei mas a vontade dele é meter a boca no Trombone.
Ah outra coisa, aqueles que aparecem aqui com as teorias das construções dos estádios e sua ligação com o Sr do Bigode parece estarem 100% certos.
nãoooooooooo :o

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramdown em 05 de Setembro de 2017, 09:21
é aguardar por comentários do Nuno Gomes e vai-se saber umas verdades, ou pelo menos as razões da sua saída.
A ser verdade o que se diz aí atrás que tenha a coragem de o dizer sem receios !

zema

Citação de: WRT21 em 05 de Setembro de 2017, 09:11
Citação de: zema em 05 de Setembro de 2017, 08:27
Citação de: WRT21 em 05 de Setembro de 2017, 08:14
Citação de: zema em 05 de Setembro de 2017, 08:09
Ainda ha dias aqui falei que a saida dos irmaos silva tinha historia. Agora estou mais convencido ainda

E que história é essa?

O fabio silva saiu para o porto. Mas puto era doente por eles. O ano passado marcou dois golod aos gajos e pediu desculpa, lololol é um puto, o irmao central do juniores saiu para a lazio a semana passada, eram afilhados do nuno gomes

Conheço os miudos e as suas saidas.Não estou é atingir a implicação do Nuno Gomes nisso...

Eu nao disse que sabia alguma coisa ou que se passava alguma coisa. Mas o mais dificil talvez tenha sido trazer os miudos. E agora saem os dois? Ja eram portistas antes de vir. Talvez ja soubessem da saida do nuno. Ou o nuno nao os tentou segurar porque ia embora.

O Sergio conceicao foi para o porto e o filho continua ca. Nao vejo problema nenhum nisso

Jar Jay

O Nuno Gomes já andava com a ideia de bater com a porta há um par de meses e ontem à noite por volta das 7 horas num sitio que frequento assinou a desvinculação.
Não vai ocupar cargo nenhum da estrutura porque foi ele que se despediu e ao que consta o Sr do bigode nem se dignou a ligar-lhe.......agora o que vai acontecer daqui prá frente não sei mas a vontade dele é meter a boca no Trombone.
Ah outra coisa, aqueles que aparecem aqui com as teorias das construções dos estádios e sua ligação com o Sr do Bigode parece estarem 100% certos.

merlim

Bem mas afinal o phm é lagarto ou não. Com vários users aqui que o conhecem e nenhum tem a certeza do clube pelo qual chora. Eu também sou pela competência. O que me faz confusão é que os competentes pelos vistos são sempre dos outros ou andavam por lá. É o dso, é do director de comunicação que também fomos buscar às osgas..., e depois ficam surpreendidos quando os assuntos que deviam ser secretos vêm parar à rua.

OclassicoNº10

Fico sempre de pé atrás por não ser um Benfiquista a pegar nisto.

Sempre. Mas quero acreditar que é seguro.
- Domingos Soares de Oliveira;
- Pedro Mil-Homens;
Até me aperta o coração. Até agora nada a dizer.

cernache1

Bateu com a porta ?

TEMOS HOMEM !

Pelo menos mostra verticalidade que outros parecem não ter.

Grande NUNO !

Kyoto

o Pedro Mil-Homens foi director na academia de alcochete entre 2001-2011.
será interessante o know-how que trará de la.
pena que ja esteja afastado do futebol á algum tempo

cernache1

Citação de: Kyoto em 05 de Setembro de 2017, 10:07
o Pedro Mil-Homens foi director na academia de alcochete entre 2001-2011.
será interessante o know-how que trará de la.
pena que ja esteja afastado do futebol á algum tempo

Objectivamente, tem perfil.

Agora veremos com o tempo se foi uma boa aposta.

Slipknot_BMC

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 10:05

- Pedro Mil-Homens;

Vieira

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 10:05

- Pedro Mil-Homens;

Vieira
Mau...  :o

Zetuga

Confesso que nunca fiquei muito convencido com a escolha do Nuno para esta posicao. Nao digo que tenha feito bem ou mal, apenas que nunca pensei que tivesse o perfil.

Vamos ver no que da...