Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Dr.Lecter

Que tenha minutos. Muitos minutos. Se bem que não é na bélgica que vai aprender o que falta no seu jogo...

Jorge.P_

Empréstimo que me deixa algumas dúvidas sinceramente (não pelo facto de ser epresyado, porque isso era obrigatório, mas pelo destino), mas o importante é que jogue.

A rever daqui a um ano. Boa sorte!

Blitzer

Tr - 17

Se jogar não é mau de todo embora o campeonato e o clube não sejam os mais interessantes.

Mas e se A. Almeida e Douglas ficarem ambos indisponíveis, ou se o primeiro indisponível e o segundo for um barrete.. Não era importante ter uma alternativa aceitável na B.. É o Alex, é isso?

Roting

força Benfica

dtfstoko

Este empréstimo faria todo o sentido se por acaso ele não fosse o nosso melhor lateral apesar de ainda estar muito verdinho.

Benfiquista do norte

Andris

Antuérpia? Não se arranjava nada melhorzinho no Tugão?

Mas bom, que jogue e demonstre o seu valor. Boa sorte.

JM21

Pondera-se que fique no Benfica, mas o melhor clube que lhe arranjam é o Antuérpia. Gestão top. Mesmo assim espero que jogue com muita regularidade e evolua. Espero que o Benfica tenha acordado com o clube que a posição onde o Buta tem de jogar é a lateral-direito.

Boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Concordo com o empréstimo, mas não acho que jogar na Bélgica tenha sido a melhor opção para a sua evolução. Veremos.

Espero que tenha oportunidade para somar bastantes minutos de competição.
Boa sorte em Antuérpia!

orlando77

comigo era titular... mas o treinador do benfica é o rv... para o bem e para o mal...