Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Benficatri em 09 de Setembro de 2017, 03:10
O mandato acaba quando?
Se bem me recordo, foi reeleito há coisa de um ano, meses depois do tri.

Como fez a maravilha de mudar os estatutos para que os mandatos passassem a ser de 4 anos (vá-se lá saber porquê), as próximas eleições serão algures entre Agosto e Outubro de 2020.

E vai ganhar com mais de 80%, mesmo que não ganhemos mais nada até lá (*bater na madeira*). Acima de tudo, há que impedir que os Vale e Azevedos tomem de assalto o Benfica. E pelo que pude observar, os Vale e Azevedos são todos os que não estão na direcção.

Baron_Davis

Red2802

Citação de: Benficatri em 09 de Setembro de 2017, 03:10
O mandato acaba quando?

O Vieira não aprecia que lhe falem no mandato.

Gosta mais que lhe falem no manda tu.

Maka

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: JM21 em 09 de Setembro de 2017, 02:51
O Rei Sol. Faz o que quer. Não é Presidente, é Dono.

Pior mercado que me lembro. 3 meses para preparar isto.
O pior mercado já. foi em 2013, 2014, 2015, 2016 e um destes anos alguém acerta...

Hoje espero que te paguem horas extra, porque de facto deste tudo. Louvável.

izlek

elpayaso10

Ir buscar o garay era desiquilibrar o orçamento, ter o
Luisao como um dos melhores pagos é um ato de gestão brilhante...

elpayaso10

Tenho estado aqui a matutar nesta frustração, fiquei na luz até o estádio esvaziar e Sentia descrença...
se o ceportem for campeão
Alguém
Consegue imaginar o taxista a dar entrevistas a caganca do tipo.. vai nos sodomizar de tal forma que isso só pode conduzir a um
Golpe de estado no
Benfica pois a ma gestão desta época tem sido de bradar...

Andris

Citação de: izlek em 09 de Setembro de 2017, 03:41
tens muita coisa para explicar
Para explicar? O Vieira faz o que quer e ameaças à sua continuidade... zero. Eu já estou como o outro, o Vieira só sai dali quando quiser, simples. E isso dá-me urticária porque o poleiro falará sempre mais alto.

A ideia teria de ser o penta, apenas e só. Igualar o Porto, sem complexos, e almejar o hexa. Cimentar o nosso estatuto e dar mais uma machadada nos adversários directos.

Mas não, abdicou-se de tal. O que me assusta é isso, é a forma fácil como se abdicou de conseguir algo que, se calhar, nunca mais conseguiremos na nossa história, ou, pelo menos, em tempos recentes.

Prepotência, como li algures há bocado. Foi isso que fez o Porto perder este domínio que tinha, e é exactamente o que nos vai fazer perder o domínio que temos. Erro fácil de cair e com exemplo recente. E conseguiram mesmo cair nesse erro...

Corcunda

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 03:54
Para explicar? O Vieira faz o que quer e ameaças à sua continuidade... zero. Eu já estou como o outro, o Vieira só sai dali quando quiser, simples. E isso dá-me urticária porque o poleiro falará sempre mais alto.

A ideia teria de ser o penta, apenas e só. Igualar o Porto, sem complexos, e almejar o hexa. Cimentar o nosso estatuto e dar mais uma machadada nos adversários directos.

Mas não, abdicou-se de tal. O que me assusta é isso, é a forma fácil como se abdicou de conseguir algo que, se calhar, nunca mais conseguiremos na nossa história, ou, pelo menos, em tempos recentes.

Prepotência, como li algures há bocado. Foi isso que fez o Porto perder este domínio que tinha, e é exactamente o que nos vai fazer perder o domínio que temos. Erro fácil de cair e com exemplo recente. E conseguiram mesmo cair nesse erro...

Com a diferença de que a crise de prepotência do Porto foi após 20 e tal anos a ganhar tudo e mais alguma coisa, inclusive títulos europeus.

A crise de prepotência de Vieira chega logo ao fim de um ou dois títulos nacionais ganhos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Ontem com Portimonense, de facto, a procura foi imensa. Os 52800 na Luz (num dia trabalho) bateram todos os recordes que o porco nunca conseguirá! Têm máximo de 49 900 num jogo com o Benfica.

Da seita do BdC nem vale a pena falar! Aqueles números de assistência, até os que lá estão no estádio ficam incrédulos com essa mentira (sei do que falo, não é aqui do SB, tenho amigo lagarto que está lá sempre ou quase, e me diz).

Concerteza que a Lei do mercado supera as espectativas de muitos aqui que só sabem dizer mal. Eu também critiquei fortemente LFV depois do fecho do mercado, por não ter contratado um defesa central.

Mas alto e pára : este tópico é um caso de study. Sempre na 1ª pagina do fórum Geral.

Imaginem que estavam há 16 anos (SCP) sem ser Campeões!!! sim, 16 e não 15, só em Maio 2018 vamos festejar o 5º titulo consecutivo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 04:50
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 03:54

Com a diferença de que a crise de prepotência do Porto foi após 20 e tal anos a ganhar tudo e mais alguma coisa, inclusive títulos europeus.

A crise de prepotência de Vieira chega logo ao fim de um ou dois títulos nacionais ganhos.

Sempre o Porto. É tetra Campeão! Quem está descontente, nas próximas eleições, em sede própria, diga de sua justiça. Não é aqui que se comandam os destinos do Benfica, isto é tão-somente um espaço virtual. O real, está nos locais ´(muitos) em que se vota e aí sim, decide-se. Aqui no SB só se decide virtualmente ou imaginariamente. Esta a verdade.

ShockWave

e convocar uma assembleia e meter o menino a falar? vai continuar nas sombras? nao vai explicar aos socios a merda que fez? se 'e pra ser governado por um ditador do bigode, mais valia que tivesse dinheiro pra investir, tipo daqueles que o city e afins gostam

o_bEnFiQuIsTa

O desinvestimento tem os resultados que estão à vista.

Exibições paupérrimas, adeptos a começar a virar as costas...

Quem se acreditaria nisto há uns meses? Um tetra-campeão a cometer suicídio desportivo...

iloy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Setembro de 2017, 08:22
O desinvestimento tem os resultados que estão à vista.

Exibições paupérrimas, adeptos a começar a virar as costas...

Quem se acreditaria nisto há uns meses? Um tetra-campeão a cometer suicídio desportivo...

No stress amigo, Tudo esta controlado e o desinvestimento è para o bem do clube!
Quando ha benfiquistas que acreditam nisso esta mais que visto que o LFV consegue e muito bem lavar os cérebros.