Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hernanicafu

crodrigues

Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2017, 08:38
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Setembro de 2017, 08:22
O desinvestimento tem os resultados que estão à vista.

Exibições paupérrimas, adeptos a começar a virar as costas...

Quem se acreditaria nisto há uns meses? Um tetra-campeão a cometer suicídio desportivo...

No stress amigo, Tudo esta controlado e o desinvestimento è para o bem do clube!
Quando ha benfiquistas que acreditam nisso esta mais que visto que o LFV consegue e muito bem lavar os cérebros.

O Benfica até que investiu, os Mato Milos desta vida não foram dados. O problema é que nunca ninguem explica estes negócios, e não se percebe muito bem a ideia de desinvestir na equipa principal e depois andar a comprar jogadores para outras equipas.
O desinvestimento não é desculpa para nem sequer terem comprado 1 central digno desse nome, quem derrete dinheiro em Arangos não pode dar desculpa do desinvestimento e não querer hipotecar o futuro.
Simplesmente foi feita uma péssima gestão.

ÀguiaUnum

que grande luxo a que tivemos direito ontem!

flsb

A exibição de ontem causou-me tristeza e preocupação  .

piratas15

Citação de: Hernanicafu em 09 de Setembro de 2017, 08:45
Quando é a próxima AG do clube?
Boa pergunta mas isso serve mesmo para quê? (AG)...

Hernanicafu

Citação de: piratas15 em 09 de Setembro de 2017, 09:05
Citação de: Hernanicafu em 09 de Setembro de 2017, 08:45
Quando é a próxima AG do clube?
Boa pergunta mas isso serve mesmo para quê? (AG)...
Pode ser que as questões levantadas  aqui , se coloquem lá para o presidente responder e explicar o porque deste desevestimento .

Rigters

Ninguém pense que os benfiquistas vão dormir. Foi-lhes cultivada uma cultura vencedora, foram 4 anos a ganhar. Ainda há muito campeonato, portanto muitos ainda estão com anestesia tetra, mas mesmo esses vão acordar quando for tempo. Agora é dificil vir alguém passar paninhos quentes, porque no fundo agora todos queremos é ganhar, e se isso não acontecer, a casa vai abaixo.

RN

Infelizmente, muita gente critica mas depois nada faz para chamar a atenção da direcção para o que se está a passar. Eu este ano não comprei red pass, simplesmente porque achei que toda este planeamento foi mau demais e portanto não me senti confortável em legitimar a direcção e foi a forma que eu escolhi para demonstrar o descontentamento. Se mais pessoas fizessem isto de certeza que LFV iria acordar para a vida (mas respeito claro quem comprou red pass, estão no seu direito).

Motörhead

Espero que ele tem um minimo de inteligencia para reconhecer a si proprio a sabotagem que criou....

RS14

Não vou dizer o que me vai na alma para não ser amarelado.

Alexandre1976

Um luxo ter este senhor como fazedor de planteis.Desinvestimento ano após ano.Mas o que interessa é o colegio e outras obras no xeixal.O Benfica para ele é um passatempo luxuoso.

nikas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Machibombo

Di_Maria

anselmoslb

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 19:16
Citação de: Red Bullet em 08 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.
Meu caro, ou és muito novo ou sabes ZERO da história do nosso clube. Nós somos o clube do povo, o clube das elites da treta e dos nobres falidos é do outro lado da segunda circular.

Ele conhece o novo Benfica, comandado por elites e casas do Benfica a soldo.
Pessoalmente para ver o que se anda a passar acho que era hora de deixar entrar um gajo multimillionario ficando o SLB como o seu clube de brincar por uns anos, era melhor que isto.

A única diferença é que ele não investe dinheiro dele no clube.