Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

É o pior Benfica pós Quique Flores, individual e colectivamente.

Direcção e treinador com múltiplas responsabilidades, algumas delas bastante graves, mas agora cabe ao treinador mascarar o péssimo trabalho de preparação da época.

Honestamente tenho muito poucas esperanças em relação ao sucesso desta época, e não é uma falta de convicção "histérica" motivada por um início apagado, é mesmo fruto de uma reflexão sobre a valia individual e colectiva da equipa.

Em 2015 também estava assim, felizmente a meio da temporada apareceram inesperadamente Renato, Ederson e Lindelof que foram fulcrais para carregar a equipa na 2ª volta, esperemos que este ano volte a acontecer algo do género, porque tendo em conta o quadro actual acho mesmo que não vai dar.

Livrinhos

Imaginemos que isto era um Benfica que não era Tetra. Com um treinador novo e aquelas coisas todas que acontecem quando se muda de equipa técnica.

Cum, caralho. É de arrancar cabelos.

filc

Citação de: Kravgnar em 09 de Setembro de 2017, 09:59
É o pior Benfica pós Quique Flores, individual e colectivamente.

Direcção e treinador com múltiplas responsabilidades, algumas delas bastante graves, mas agora cabe ao treinador mascarar o péssimo trabalho de preparação da época.

Honestamente tenho muito poucas esperanças em relação ao sucesso desta época, e não é uma falta de convicção "histérica" motivada por um início apagado, é mesmo fruto de uma reflexão sobre a valia individual e colectiva da equipa.

Em 2015 também estava assim, felizmente a meio da temporada apareceram inesperadamente Renato, Ederson e Lindelof que foram fulcrais para carregar a equipa na 2ª volta, esperemos que este ano volte a acontecer algo do género, porque tendo em conta o quadro actual acho mesmo que não vai dar.

Mais tarde ou mais cedo vai ter de ir buscar os putos á B.
Espero é que não seja tarde...

Tsu

Estamos fodidos. Por um lado é bem feito... Basta ler as respostas acéfalas a quem ousa criticar o Rei Sol e o Stor de Educação Física, para não ter grande pena.

nikas

Pior que Zero.
Ontem foi assustadoramente mau.

Borrava os pés de merda se com estes jogadores, não conseguisse passar este futebolzeco...

Perth

Rui tenho te defendido quase sempre mas ontem nao ha desculpas e nao ha justificacao para termos jogado tao mal. Contra o Portimonense em casa, segunda parte contra 10 e mesmo assim o Portimonense fez o que quis, trocou a bola com facilidade e fomos salvos porque estava um pintelho fora de jogo. Nao conseguirmos fazer mais que 2 ou 3 passes seguidos eh algo que me ultrapassa.

A sub do Augusto, apenas a consigo compreender no sentido de termos mais alguem com capacidade a construir desde tras, neste caso com Samaris a central.

Para terminar, foi um jogo medonho com culpas para treinador e jogadores mas tambem nao consigo esquecer que o senhor do bigode tem a maior culpa. Varela e Lisandro nao tem qualidade para titulares. Eliseu e Luisao ja nao tem pernas para isto e Almeida apesar de competente e do grande golo, nao tem a acutilancia ofensiva que precisamos. Depois com a lesao de Fejsa salta mais a vista a falta de qualidade no setor defensivo. Parabens ao grande lider por vender 3 titulares da defesa e nao a ter reforcado como devia.

Mas repito porque este eh o topico do treinador: Rui Vitoria muito mal ontem.

Pedro Nunes 28

Ontem pelo menos que tivesses a decência se assumir que o jogo foi uma vergonha e que pedias desculpa a quem pagou para ir ver aquilo. Farto já do discurso do está tudo bem e é futebol....eu que te defendi no passado começo a ficar farto de tanta decisão absurda.
O Jonas nunca sai porque ?
O Pizzi se está lesionado porque carxxx vai lá para dentro ?
O Luisao não consegue ganhar em corrida ao Wiliam Carvalho, está lá a fazer o que dentro ?
Tens o Rúben na bancada porque ?
Porque carxxxx um jogador como o Krovinovic não entra lá para dentro ?
Que carxxx apostas tu na formação se a primeira oportunidade deixas os putos todos de fora ?
Porque carxxxx convocas o Grimaldo se depois vai para a bancada ???
Dispensas o Pepe para ficar com o Samaris e o grande FA ??? Ou eles nos treinos jogam de carxxxx ou são fetiches !!!!!
Olha para a equipa B e pega pelo menos do Gedson....e vê se tens outro sistema de jogo carxxxc....vamos assim para a Champions e tenho a sensação que nem ao Basileia vamos ganhar !!!
ACORDAAAAAAS!!!! E prova que no meio das pernas tens um par de tomates e não uma coisa só para mijar !!!

gugabenfica

O marco Silva e até o Paulo Fonseca, dao 10 a 0 ao rui vitória...

Mas isto já o digo desde que chegou, não agora

Diablo

Citação de: Perth em 09 de Setembro de 2017, 10:03
Rui tenho te defendido quase sempre mas ontem nao ha desculpas e nao ha justificacao para termos jogado tao mal. Contra o Portimonense em casa, segunda parte contra 10 e mesmo assim o Portimonense fez o que quis, trocou a bola com facilidade e fomos salvos porque estava um pintelho fora de jogo. Nao conseguirmos fazer mais que 2 ou 3 passes seguidos eh algo que me ultrapassa.

A sub do Augusto, apenas a consigo compreender no sentido de termos mais alguem com capacidade a construir desde tras, neste caso com Samaris a central.

Para terminar, foi um jogo medonho com culpas para treinador e jogadores mas tambem nao consigo esquecer que o senhor do bigode tem a maior culpa. Varela e Lisandro nao tem qualidade para titulares. Eliseu e Luisao ja nao tem pernas para isto e Almeida apesar de competente e do grande golo, nao tem a acutilancia ofensiva que precisamos. Depois com a lesao de Fejsa salta mais a vista a falta de qualidade no setor defensivo. Parabens ao grande lider por vender 3 titulares da defesa e nao a ter reforcado como devia.

E tira o Lisandro?

Até tremo quando começo a pensar em todos os chouriços que foram caíndo do céu nestes últimos dois anos. Bessa, falhanço do Ruiz, Vila do Conde, Coimbra, golo Lisandro no antro...

O Jesus também prolongou a sua estadia no Benfica devido à chouriçada contra o Gil Vicente.

O ciclo do treinador devia ter sido quebrado este ano. Saía como heroi. Vai acabar por sair pela porta do cozinheiro.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: lonstrup em 09 de Setembro de 2017, 00:12
E aquele japonês...fonix , ganda velocidade e ganda qualidade.

Nakajima.

Bom de bola. 23 anos.
Continuo na minha, deve ser familiar do antigo piloto F1 da Lotus :)

nikas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2017, 10:08
Ontem pelo menos que tivesses a decência se assumir que o jogo foi uma vergonha e que pedias desculpa a quem pagou para ir ver aquilo. Farto já do discurso do está tudo bem e é futebol....eu que te defendi no passado começo a ficar farto de tanta decisão absurda.
O Luisao não consegue ganhar em corrida ao Wiliam Carvalho, está lá a fazer o que dentro ?
Que carxxx apostas tu na formação se a primeira oportunidade deixas os putos todos de fora ?
Dispensas o Pepe para ficar com o Samaris e o grande FA ??? Ou eles nos treinos jogam de carxxxx ou são fetiches !!!!!
Olha para a equipa B e pega pelo menos do Gedson....e vê se tens outro sistema de jogo carxxxc....vamos assim para a Champions e tenho a sensação que nem ao Basileia vamos ganhar !!!
ACORDAAAAAAS!!!! E prova que no meio das pernas tens um par de tomates e não uma coisa só para mijar !!!

Tão isto.
Ruben Dias e Gedson gritam por uma oportunidade!

MANOCAS37

Banal. Enquanto tinhamos uma qualidade individual muito superior aos adversarios dava para ir escondendo todas as suas debilidades. Mesmo que já desse sinal no jogo colectivo o Benfica praticamente não existia.

Com o fim do Luisão, com a falta da qualidade individual na defesa e com a fala e treino os jogadores deixaram de ter o processo defensivo que vinha do JJ e torna mos um Tondela a defender

Salinho

Companheiro, lembro-me bem de no passado defenderes RV, e acredita que eu, que nunca lhe vi qualidades para treinador do Benfica, preferia ter sido eu a mudar a minha opinião sobre ele...

Teria sido sinal, que ao fim de 3 anos o homem começava a pôr o Benfica a jogar futebol... neste caso, como alguém que o defendeu já não encontra motivos para isso é muito, mas muito mau sinal.

Abraço.

Perth

Citação de: Diablo em 09 de Setembro de 2017, 10:10
Citação de: Perth em 09 de Setembro de 2017, 10:03

E tira o Lisandro?

Até tremo quando começo a pensar em todos os chouriços que foram caíndo do céu nestes últimos dois anos. Bessa, falhanço do Ruiz, Vila do Conde, Coimbra, golo Lisandro no antro...

O Jesus também prolongou a sua estadia no Benfica devido à chouriçada contra o Gil Vicente.

O ciclo do treinador devia ter sido quebrado este ano. Saía como heroi. Vai acabar por sair pela porta do cozinheiro.
Devia ter saido o Luisao mas nao houve tomates, parece-me obvio.

Acho que nao se deve falar em saida, se este futebol se prolongar por muito tempo entao sim, temos que admitir que talvez seja hora de mudar. Mas se os resultados continuarem a aparecer entao temos que esperar que a qualidade aumente senao vai ser um sofrimento ver estes jogos...

Baron_Davis

ponto importantíssimo

jogamos com o dortmund da mesma maneira que jogamos com todos