Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 05:33
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Ontem com Portimonense, de facto, a procura foi imensa. Os 52800 na Luz (num dia trabalho) bateram todos os recordes que o porco nunca conseguirá! Têm máximo de 49 900 num jogo com o Benfica.

Da seita do BdC nem vale a pena falar! Aqueles números de assistência, até os que lá estão no estádio ficam incrédulos com essa mentira (sei do que falo, não é aqui do SB, tenho amigo lagarto que está lá sempre ou quase, e me diz).

Concerteza que a Lei do mercado supera as espectativas de muitos aqui que só sabem dizer mal. Eu também critiquei fortemente LFV depois do fecho do mercado, por não ter contratado um defesa central.

Mas alto e pára : este tópico é um caso de study. Sempre na 1ª pagina do fórum Geral.

Imaginem que estavam há 16 anos (SCP) sem ser Campeões!!! sim, 16 e não 15, só em Maio 2018 vamos festejar o 5º titulo consecutivo.

Boas contas. Seguindo essa lógica, nós na penúltima jornada estaremos há um ano sem ganhar o campeonato.

Maka

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 11:38
Saberá certamente dar uma palavra de confiança aos jogadores e relembrar-lhes que a crença, o compromisso e a união do grupo foram os fatores determinantes nas conquistas arrebatadoras que colocaram o Sport Lisboa e Benfica num patamar hegemónico absoluto.

Denunciado.

+1benfiquista

Os emigrantes foram embora e as assistências começam a baixar. Não adaptes os preços ao investimento que fizeste na equipa e vais ver...

Maka

Citação de: JViegas em 09 de Setembro de 2017, 10:45
Impressionante como para alguns a resposta é perdermos a identidade enquanto clube e vendermos a um gajo do petróleo em vez de assumirmos e darmos mais poder ao Rui Costa como director desportivo.

Isto vindo de pessoas que dizem ser do Benfica há muitos anos e conhecer o Benfica e a sua história, quando isso vai contra tudo o que é o Benfica.

E isto actualmente, não vai contra o que é o Benfica? Ao menos dessa forma haveria dinheiro. Assim nem dinheiro nem independência.

policeMAN

Nunca fui um adepto incondicional do Vieira.
Sempre fiquei desconfiado de negócios estranhos que em nada beneficiaram o Benfica.
Teve imenso mérito na devolução da credibilidade ao clube, na construção de infraestruturas...
Tivemos 6 anos de investimento top na equipa, que só não deu mais titulos por incompetência do mister.. gastamos mas do que aquilo que devíamos, para interesse de muita gente... menos do clube..
Agora pagamos a fatura por esse deslumbramento de negócios múltiplos assentes nas conquistas internas..
Jogadores em excesso, mas que poucos servem para vestir manto sagrado..
Continuamos nos joguinhos do compra aqui, acolá..

Acredito piamente que ganhou mais o Vieira com o Benfica, do que o Benfica com o Vieira... e que numa possível separação, só um ficará a ganhar e a assobiar para o lado..

Que planeamento foi este?? É que foi mau de mais para lutar pelo penta, e patético de mais para começar de novo, para o tal desinvestimento anunciado...

Parabéns!! Estás milionário!!

Yuri_SLB

Citação de: Maka em 09 de Setembro de 2017, 11:44
Impressionante como para alguns a resposta é perdermos a identidade enquanto clube e vendermos a um gajo do petróleo em vez de assumirmos e darmos mais poder ao Rui Costa como director desportivo.

Isto vindo de pessoas que dizem ser do Benfica há muitos anos e conhecer o Benfica e a sua história, quando isso vai contra tudo o que é o Benfica.

E isto actualmente, não vai contra o que é o Benfica? Ao menos dessa forma haveria dinheiro. Assim nem dinheiro nem independência.
O Benfica não precisa de ser o brinquedo de um ricaço qualquer,o Benfica precisa de um 25 de Abril dentro do clube

minimix

Se não arranjares alternativas a 2 ou 3 posições que já precisavam e cada vez mais se nota que precisam de ser fortalecidas, este ano corremos o risco de em casa à meia hora nos clássicos já estarmos a cantar o "Eu amo o Benfica".
Pensa nisso Luís.

SimaoMiccoli

Citação de: andoaleme em 09 de Setembro de 2017, 11:32
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 11:15
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:10
Livra-te de abrir os cordões à bolsa em Janeiro! Se tens quilhos, vais com este plantel até ao fim de Maio, e que sejas julgado por isso.

Abrir os cordões à bolsa?

:rir:

Até parece que não sabem o que a casa gasta. Em Janeiro ainda vende o Jiménez ao Everton e vai buscar mais dois Hermes e Pedros Pereiras.

Disso não posso acusar o Vieira de não abrir os cordões à bolsa, pessoalmente até acho que o faz em demasia com o dinheiro do clube e para isso tem de haver dinheiro, recorrendo às vendas massivas, que de receitas extraordinárias somente têm nome, tal a sua excessiva frequência.

Oh ele abre os cordões mas é para inflacionar certos jogadores representados por certas pessoas...

Corcunda

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2017, 12:03
Livra-te de abrir os cordões à bolsa em Janeiro! Se tens quilhos, vais com este plantel até ao fim de Maio, e que sejas julgado por isso.

Até parece que não sabem o que a casa gasta. Em Janeiro ainda vende o Jiménez ao Everton e vai buscar mais dois Hermes e Pedros Pereiras.

Disso não posso acusar o Vieira de não abrir os cordões à bolsa, pessoalmente até acho que o faz em demasia com o dinheiro do clube e para isso tem de haver dinheiro, recorrendo às vendas massivas, que de receitas extraordinárias somente têm nome, tal a sua excessiva frequência.

Oh ele abre os cordões mas é para inflacionar certos jogadores representados por certas pessoas...

Em Janeiro não abre cordões nenhuns à bolsa.

Em Janeiro é altura de brilhar outra vez com mais uma venda. Aposto no Jiménez.

Maka

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Setembro de 2017, 12:01
Citação de: Maka em 09 de Setembro de 2017, 11:44

O Benfica não precisa de ser o brinquedo de um ricaço qualquer,o Benfica precisa de um 25 de Abril dentro do clube

Não digo que precise, mas não me queiram fazer acreditar que 'isto' hoje é uma boa situação.

minimix

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 12:05
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2017, 12:03

Em Janeiro não abre cordões nenhuns à bolsa.

Em Janeiro é altura de brilhar outra vez com mais uma venda. Aposto no Jiménez.
Pelo que vi ontem, o Jonas na China também poderá ser uma hipótese.
Vamos ver

Pedro Nunes 28

Carvo

Este gere os recursos disponíveis pautado por modelos eficientes e, onde outros vêm falta de qualidade, constitui equipas que hegemónicas  sucessivamente vencedoras.

Eusébio10

Desde que disse que estamos 10 anos à frente só fez borrada. Não conseguiu contratar um jogador decente para a defesa, nem um.

Não vejo a hora em que este senhor sai do Benfica, já chega.

nwpt

Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2017, 12:03
Se não arranjares alternativas a 2 ou 3 posições que já precisavam e cada vez mais se nota que precisam de ser fortalecidas, este ano corremos o risco de em casa à meia hora nos clássicos já estarmos a cantar o "Eu amo o Benfica".
Pensa nisso Luís.
O Luís está a borrifar-se para isso. Nem do Benfica é. Agora nem nos jogos em casa aparece.

O que interessa é a sua fortuna pessoal continuar a crescer.